O Mestre das Marionetes escrita por Kurai


Capítulo 27
Reproche


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é: falca.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782521/chapter/27

— Veio me reprochar novamente? — adivinhou, largando-se na cama. Aaron fechou a cara.

— Fala como se eu gostasse. Você tá matando pessoas.

— Pessoas? Pedófilos. Assassinos. Estupradores. Não foram pessoas, Aaron. São monstros.

— E o que isso torna você? — Nathan sentiu-se desconfortável com seu olhar.

— As vítimas me amam. Já viu o fã-clube? Sou um herói.

— E as que não mata? Você entrega. Faz com que ‘mudem de ideia’.

— E daí? — Nathan pareceu surpreso. Não entendeu por quê aquilo seria um ponto maior.

— Não mudaram. Tá obrigando eles a isso, na falca. Não é certo.

— Que?

— Livre-arbítrio, Nathan! Você não é Deus!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Falca foi usado aqui como abreviação de falcatrua (um pouco de roubo, mas tá no dicionário inFormal então conta.)

Parte 1 de 2 da briga.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mestre das Marionetes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.