Comentários em O Mestre das Marionetes

NathyYellow

01/10/2019 às 03:00 • Outro Caminho
 Jesus amado, mas já começa com entidades, e vozes, amigo esquizofrenia que se chama. Brincadeiras a parte, adorei. Como sempre. 


Resposta do Autor [Kurai]: Vai ver a polêmica da história é que ele tem esquizofrenia o tempo todo -q


Ariel Boavista

01/10/2019 às 03:00 • Outro Caminho
Achou que eu não ia comentar? Achou errado!
O que será a criatura (isso é se for uma criatura) que conversou com Nathan? Acho que ainda é cedo demais para descobrir. Gostei de como foi escrito e deu para visualizar direitinho o personagem. Boa sorte no desafio! ♥


Resposta do Autor [Kurai]: Eu nem tenho certeza se vou aprofundar no que foi que conversou com ele, apesar de eu já saber o que foi na minha cabeça. Talvez num dos últimos capítulos se as palavras dificultarem demais. Obrigada!


Urano

01/10/2019 às 08:00 • Outro Caminho
Olá, apareci aqui para comentar!
Eu gosto muito dessas historias do tipo "fulano tem um poder especial do nada e precisa decidir se faz o bem ou o mal com isso". Acho legal quando mostra também que nem sempre o bem é tão bom ou quando, mesmo com os poderes, ainda é incapaz de fazer tudo que quer... Enfim, achei interessante pra caramba e vou acompanhar!
Até amanhã :)


Resposta do Autor [Kurai]: Eu também curto esse tipo de história, e recentemente vi algumas com um tom parecido que ignoraram totalmente a parte moral e ética desse tipo de decisão, e eu fiquei meio com a pulga atrás da orelha e doravante a ideia dessa história -q


Kaline Bogard

01/10/2019 às 08:00 • Outro Caminho
Rapaz, adorei a ideia e a limitação de tempo.


Eu nunca poderia ter um poder desses, porque me falta maturidade. Seria tipo: olhe aquele pedestre aleatório... tire a roupa em dez segundos e saia correndo pela rua!


Gostei do tom que usou para narrar. Passa a ideia de monotonia, que a gente associa a vida do protagonista! Vamos ver o que vem por aí.


Boa sorte no desafio!


Resposta do Autor [Kurai]: Obrigada! O meu narrador é meio que um personagem à parte, então o tom da narrativa tem o traço próprio dele. Eu tento manter esse traço mesmo quando eu altero meu estilo de escrita como autora.
Ficou confusa? Leia Procura-se um Protagonista! (Cara de pau)


Jupiter vas Normandy

01/10/2019 às 09:16 • Outro Caminho
Olá! Me interessei pela sinopse e o primeiro cap, realmente, não diz muito nas drabbles, mas pareceu interessante. Me lembrou um pouco Death Note. Vou acompanhar.


Resposta do Autor [Kurai]: Obrigada! Eu amo Death Note, mas faz muito tempo que vi e não tinha reparado que a pegada é mesmo parecida! Eu me inspirei em alguns trabalhos mais recentes que lidam com esse tema, apesar de o dilema moral ser o mesmo em todas as histórias desse tipo. Espero que mantenha-se interessante ao longo dos 31 dias!


Little Smiling Girl

01/10/2019 às 10:49 • Outro Caminho
Aea porra )0)
Mais um ano, mais um mês de outubro, mais um desafio. Aehuul )0) (acabei de recarregar a página sem querer e vou ter que começar do zero aehul q)
Aaaaah a quanto tempo não e mesmo? (q) curiosa para ver onde essa premissa vai levar kukuku o Nathan perce um cara de boas, mas esse é o tipo de poder que com certeza acaba revelando umas coisas bem do cerne da pessoa >:3c então as coisas prometem ficarem interessantes
Além disso NARRADOOOOOOOOOR eu sei que falei muita falta de noção e fui meio rude ano passadoooo mas fazia parte da piadaaa esse ano prometo ser de boa :3 ... vou focar meu julgamento no Nathan hihihi :3c (eu escrevi hihihi e meu corretor quase mudou pra ginhiji senhor sudhwhHe).... Ok, onde eu tava mesmo? Aé NARRADOOOOOOOOOR, me perdoa meu amooooooor, que eu te causei doooooooor (q) ... Ok, vou parar. (se algum outro leitor estiver lendo isso provavelmente vai estar bem confuso shdhwhzhshwh)
Bem, é só o começo e tem o mês todo pela frente :3
Até amanhã '3'


Resposta do Autor [Kurai]: AEEEE OLHA QUEM TÁ AQUI
Mais um outubro! Já é meu terceiro! Espero conseguir os 31 dias igual foi os outros dois, eu sou teimosa.
E você tem razão, o Nathan é um cara de boas (até onde qualquer cara normal é), mas esse tipo de poder tende a levar as pessoas a extremos.
O Narrador mandou dizer que sentiu sua falta e quer saber com quem você vai shippar ele dessa vez. Se algum outro leitor estiver lendo isso e ficar confuso, deveria ir ler meu desafio do ano passado pra entender >:( (Oi divulgação)


Starsky

01/10/2019 às 12:35 • Outro Caminho
Eis que minha cabeça ecoa sozinha "Shall we begin?" hahahah. Não sei se você já escutou, mas também veio uma quote do filme "Mulher Nota 1000" (ignore a qualidade das minhas referências kkkk). Ela fala "what would you little maniacs like to do first?". BAM fui acertada. A premissa da fic é incrível, então eu nem tinha pra onde correr senão acompanhá-la! Já está marcada e gravada. Amanhã estarei aqui de novo para saber como o Nathan vai lidar com isso hahaha.


Resposta do Autor [Kurai]: Confesso que pensei essa fala primeiro em inglês, exatamente assim, apesar de não conhecer a música kkkkk Obrigada! Espero te manter por aqui ao longo do mês todo ♥


Alquemist

02/10/2019 às 06:22 • Outro Caminho
Nathan poderia ser como qualquer outro... Mas ele é o protagonista!qq
Recebemos informações acerca de características exteriores do Nathan, mas o que realmente to curiosa é com a personalidade dele. Afinal isso aí é um dos fatores decisivos para entender o que ele vai fazer com esse poder... Estarei no aguardo. 
Até o próximo ♥


Resposta do Autor [Kurai]: Exatamente! shauishoiahs
A personalidade dele é o que eu pretendo trabalhar praticamente todo capítulo a partir mais ou menos do 5 pra frente. Já que todo o conceito é a polêmica da moral. Espero te ver por aqui até lá!


Caramelo Sama

02/10/2019 às 21:47 • Outro Caminho
Eu sou obrigada a dizer que essa sinopse me prendeu completamente! Quando eu li, logo pensei: Aqui vemos uma história altamente interessante! Me chamou muito a atenção e, mesmo que com apenas cem palavras, esse primeiro capítulo já me deixou com aquele gostinho de quero mais, sabe? Adoro quando leio uma história que, por mais curta que seja, é capaz de fazer a gente ficar pensando nela para tentar compreender o que aconteceu. Vou acompanhar curiosíssima para saber o que se passa. 
Já diria o Jigsaw: Que os jogos comecem! 
Até o próximo, xuxu ♥


Resposta do Autor [Kurai]: Ahh, obrigada! Eu sou terrível com sinopses, e com capas, e são as duas coisas que geralmente trazem leitores ;-; Daí sempre acho que vai flopar.
Sinto que a entidade que falou a última frase teria se dado bem com o Jigsaw hsaiushoaish bora ver o circo pegar fogo


Aislyn

02/10/2019 às 22:20 • Outro Caminho
Que suspense.... vamos começar o que? Ficou com cara de algum jogo mal intencionado... uma brincadeira de mal gosto...


Resposta do Autor [Kurai]: Acho que você pode interpretar assim também xD Nunca saberemos a real intenção. Ou saberemos. Depende das palavras que vierem perto do final.