O Mestre das Marionetes escrita por Kurai


Capítulo 26
Mudança


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é: maloio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782521/chapter/26

Depois da primeira morte, a polícia voltou a persegui-lo. Nathan decidiu que, já que saíra na chuva, não teria medo de se molhar.

Mais uma morte aconteceu. E mais uma.

Os crimes menores começaram a ser postergados. Exterminar aquela raça de monstros tinha prioridade. Quando não os matava, fazia-os se entregar, ou serem pegos em flagrante. Maloio ou empresário, homem ou mulher, os que não morriam, sofriam uma súbita ‘mudança de opinião’.

Aaron esperou até seu pai estar fora para finalmente ir vê-lo. Embora Nathan estivesse felicíssimo ao vê-lo sem ser ‘a trabalho’, a expressão dele não era boa. Novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Maloio foi usado no sentido de aldeão, camponês, rústico.

Parece que toda vez que Aaron vai visitar ele é por alguma merda, tá doido.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mestre das Marionetes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.