Amor na Insanidade escrita por Bibelo


Capítulo 20
Sabor do Caos


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Diatribe.

1. Crítica excessivamente rigorosa, severa e mordaz: ele ouviu as mais violentas diatribes, mas manteve sua opinião.
2. Discurso oral ou escrito que busca de modo violento afrontar, injuriar ou atacar: lançou uma diatribe contra os funcionários, descrevendo-os como preguiçosos.
3. Discussão acalorada, impetuosa, exaltada.
4. [História] Dissertação ou exposição crítica que, na Grécia antiga, era feita pelos filósofos sobre alguma obra.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782509/chapter/20

 

Loki a encarou chocado. Sigyn sempre calma e compreensiva, ter aquele tom odioso em sua voz era fora incomum. 

Ele foi um marido atencioso. Lembrava-se de se deitar com ela enquanto estava grávida na varanda do quarto observando as estrelas, rindo e conversando banalidades; brincar com Narfi pequeno, arrancando risadas do filho com seus truques ilusórios.

Mas era tratado como um inimigo desde o começo, ouvindo diatribe severas; rebaixado, renegado, o monstro destruidor de mundos. Loki desistiu de ser quem era e se tornou o que queriam que fosse. 

Provou do fruto, e descobriu que adorava o sabor do caos.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoho, olha só estamos chegando na parte tensa da história do Loki, de seu passado insano.

Loki pode ter sido induzido à vilania, mas ele amou cada segundo disso. Ele sempre foi um deus caótico afinal, mas entre caótico e calamitoso existe uma linha tênue, e depois que se atravessa não tem volta. Deuses Caóticos são uma coisa mais amena, Deuses Calamitosos são destruidores.

Loki se tornou um deus da calamidade, se pensarmos com calma. Mas o caos é mais a cara dele, certo?

Gente, de ontem pra hoje eu li mais de 30 capítulos das trocas atrasadas ruehruehrue sobrou umas 4 histórias pra ler. Se a sua é uma delas, calma que hoje eu chego nela, mas como hoje é meu niver (quero parabéns ruehruehruehrue ) fiquei ocupada o dia todo, então só de madruga pra ler as que ainda estou atrasada.

Fé na tia que eu consigo o/

Obrigada por ler ♥

Beijinhos~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor na Insanidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.