Amor na Insanidade escrita por Bibelo


Capítulo 21
Apogeu


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Tredo.

1. Traidor; que engana ou age de maneira a trair outra pessoa.
2. Em que há ou expressa traição: sujeito tredo.
3. Falso; que se comporta com falsidade.
4. Que não cumpre suas obrigações, compromissos.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782509/chapter/21

 

Presenciar a raiva em seus rostos; desprezo e medo consumindo os Æsir tornou-se um passatempo.

Amava vê-los em desespero em meio aos problemas os quais precisavam recorrer a Loki para resolvê-los, o insano e suspeito deus da trapaça; a desconfiança e amargura para com aquele com tredo em suas atitudes era palpável. 

Loki deleitava-se, ardente pelo ódio, intensificado pela malignidade do coração consumido, perdendo-se dentro de si mesmo; induzindo a morte daquele que resplandecia, amado por todos os seres vivos. 

O decesso de Balder o fez gargalhar, deleitar-se em sua psicose irrisória; gáudio na euforia do luto e lamúrias ao deus.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O momento que a merda acontece.

Tudo ia relativamente "bem" para Loki até induzir a morte de Balder. Quem sabe se mantivesse as mãos longe do deus da luz e pureza pudesse ter tido outro fim? Hm?

Aliás, gente só mais 10 dias de história COMO ASSIM? Passou rápido, mas nem tanto pq eu to me arrastando quase que literal com os desafios ruehruehrue mas bate um orgulho né?

Obrigada por ler!

Beijinhos~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor na Insanidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.