Amor na Insanidade escrita por Bibelo


Capítulo 19
Furor


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Solilóquio.

1. Monólogo; discurso em que uma pessoa fala consigo mesma.
2. [Literatura] Tipo de recurso literário caracterizado por expressar aquilo que se passa na consciência, no espírito, do personagem; momento em que o personagem fala consigo mesmo.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782509/chapter/19

 

“No começo eu não compreendia suas atitudes, seu amor pela trapaça e caos.” comentou acariciando seu rosto. “Sempre acreditei que fosse sua forma de coexistir com os Æsir, mesclar-se. Então percebi os olhares, os dizeres, o que o Ragnarök aguardava para você.”

Loki respirou fundo, nada surpreso. Não tinha como esconder tais eventos, ainda que enfrentasse solilóquio pensando em formas de protegê-la deles. 

“O trataram como um inimigo, como alguém impossível de confiar desde o início. Isso era errado!” disse por fim enraivecida. “Mesmo antes de Vali nascer, comecei a odiá-los profundamente por suas injustiças à um futuro longínquo.”

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sigyn revoltada ruehruerheurheu Não é pra menos. Loki era maligno, mas também sofria nas mãos dos Aesir, então fica complicado ser bom né?

Advinha quem vai passar a madrugada lendo trocas pq foi passear na Liberdade hoje? Isso mesmo, a dondoca aqui o/ uehurherhue ah nem ligo, to com 5 caps acumulados de cada troca, leio bem, com gosto, e encho vocês de comentários ;)

Enfim, até amanhã o/

Beijinhos~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor na Insanidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.