Amor na Insanidade escrita por Bibelo


Capítulo 18
Júbilo


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Barrindo.

1. Gritar.
2. Som de animais.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782509/chapter/18

 

“Estava preparada para adversidades quando nos casamos.” confessou Sigyn, acariciando seus cabelos rubros. “Sabia o que me aguardava, mesmo com tantas pessoas me alertando sobre escolhê-lo como parceiro pela eternidade.” 

Ela enrolou uma mecha em seu dedo, distraída. “Ainda assim, fui uma esposa e mãe feliz por muito tempo. Com o homem carinhoso com quem me casei. E não me arrependo, por mais que pensem que deveria.”

Ela sorriu doce, um contraste grave na apatia de seu rosto. Loki a admirou, beijando-lhe a testa tenro, lembrança do tempo de seus filhos barrindo por sua casa; em tempos vindouros. 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ela foi feliz gente, viu ;) Não foi só desespero e dor!

Talvez não esteja o melhor capítulo, mas eu sai pra faculdade as 7hrs e cheguei em casa 2ohrs por conta do TCC e eu to MORRENDO ruheurehu ai foi o que minha mente cansada me permitiu escrever. Desculpa caso esteja meio meh, mas de acordo com meu roteiro tá no script ruheurhure

Ou seja, não coonsegui atualizar nenhuma drabble da leitura de trocas hoje, mas tentarei amanhã sem falta. Acho que não saio. ESPERO!

Obrigada pelo carinho e paciência ♥

Beijinhos~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor na Insanidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.