Castle On The Hill escrita por Shaina


Capítulo 11
capitulo 10 -Casamento e Coroação!


Notas iniciais do capítulo

Voltei como prometido...
Agora só falta o epilogo, e então não sei se escreverei um bônus sobre a história de Anthony ou uma one fic sobre os caminhos que ele terá, veremos...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781446/chapter/11

 Bella encarava o próprio reflexo em choque, ainda era, mas ao mesmo tempo não era ela. Aquela mulher linda ao espelho não era nada como a Bella costumava ser. O vestido de noiva branco deslizava por seu corpo, o cabelo preso em um coque deixava o espaço perfeito para a coroa que seria posta naquela coroação, a maquiagem destacava cada detalhe do seu rosto, o sorriso gigante e os olhos brilhantes. 

—Você está maravilhosa. -Rose sussurrou a suas costas com um sorriso nos lábios. 

—Nem acredito que finalmente se casará. -Alice fungou. 

 Bella encarou as amigas e se controlou para não chorar, ela abraçou as duas apertando seus braços para não as deixar fugir com vergonha, aquelas duas tinham crescido ao redor de Bella, mesmo que fosse uma princesa se recusava a trata-las como empregadas, na maioria das vezes esquecia que havia etiquetas separando as duas amigas dela. 

—Obrigada, por tudo, por estarem lá por mim quando eu mais precisei. -Sorrindo se afastou para olha-las nos olhos. -Por defenderem Edward quando Anthony nos afastou. 

—Pare ou vamos começar a chorar e sua maquiagem está perfeita demais para ser estragada. -Rose pediu, as três riram felizes, Bella assentiu e olhou pro espelho suspirando, era finalmente o dia de se tornar Isabella Swan Cullen, esposa, princesa e rainha. 

 Uma batida suave na porta as despertou, Alice correu para atender e deixou que Sue entrasse, sua madrasta estava incrível em seu vestido verde, um sorriso enorme nos lábios. 

—Você está linda Bella. -Suspirou abraçando a princesa que retribuiu o abraço sorrindo. 

—Obrigada! -Bella era sincera, aquela mulher tinha sido uma mãe na maior parte da sua vida, e ela a amava loucamente. 

—Estamos todos prontos para você. -Sue avisou. 

 As meninas as deixaram enquanto Sue checava os últimos detalhes, então a acompanhou para o andar de baixo, uma carruagem a esperava toda decorada para a cerimônia, os empregados estavam na escadaria fazendo uma reverência. Bella sorriu para todos antes de permitir que seu pai a ajudasse a entrar. 

 Ela e o pai eram os únicos na carruagem, havia outra a frente com suas damas de companhia, sua madrasta e o irmão, o pai estava controlando as lágrimas enquanto apertava sua mão contra os lábios, Bella podia ver a felicidade dele refletida em seus olhos, eles não precisavam de palavras, nunca precisaram. 

—Estamos aqui. -Charlie falou, em frente ao templo onde todos os ancestrais de Edward foram coroados, no templo onde seus pais haviam se casado, aquela tinha sido sua decisão mais fácil. 

 Charlie a ajudou a descer e eles foram recebidos pelos gritos do povo, Isabella sorriu e acenou tentando parecer calma, mesmo que pudesse sentir seu corpo inteiro tremer de ansiedade, ainda acenava quando subia os degraus e entrava no grande templo, uma curva era o que a separava do resto de sua vida. 

 Edward que estava no altar tentava ficar parado e esperar pela mulher da sua vida, suas mãos estavam suadas e ele podia ver o deboche na cara de Anthony todas as vezes que se olhavam, seu gêmeo sabia quão nervoso ele estava e sabia que estava a um passo de surtar, tinha passado parte do dia debochando do nervosismo do irmão, brincando sobre Bella ser o homem da relação. Mas mesmo assim quando anunciaram que ela estava ali, a alguns metros deles, Anthony apertou o ombro do irmão e lhe deu um olhar que Edward interpretou como orgulho e amor. 

 A música começou a tocar quando alguém avisou de sua chegada, Bella ergueu a cabeça olhando o pai nos olhos e o deixou lhe guiar para o altar, todos os membros da realeza de todo o mundo estavam lá, qual quer um que representasse algum poder tinha sido convidado, afinal aquele não era apenas um casamento, aquele era o momento onde um novo rei e uma nova rainha recebiam a benção dos deuses. 

 Assim que ela viu Edward não pode conter seu sorriso, ele estava perfeito e mantinha um sorriso incrível nos lábios, abaixo dele em uma posição privilegiada Anthony sorria realmente feliz pelos dois, os olhos brilhantes e orgulhosos como só ele conseguia. 

 Enquanto Edward via Isabella deslizar pelo corredor em seu vestido de noiva, não pode deixar de agradecer pela sorte de tê-la, mas também não pode impedir a tristeza de saber que seu pai não estava ali para vê-los fazer aquilo que ele tanto esperou, para ver como amadureceram e como progrediram. 

 Os dois sorriram quando o rei Charlie entregou a mão de Isabella a ele em um movimento de confiança e benção, permitindo que sua filha fosse entregue a um outro homem que deveria cuidar dela para sempre. 

 A cerimônia foi simples e direta, as promessas no altar eram consideradas preciosas, promessas que deveriam ser cumpridas até o último suspiro, amor e respeito, igualdade e companheirismo, lealdade e fidelidade, fosse na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença. 

—Agora, chegou o momento que traz mais responsabilidade. -O arcebispo disse. -Além da responsabilidade de honrarem um ao outro, agora chegou o momento de honrarem um povo, honrarem suas gerações passadas. -Ele fez um sinal e quatro homens se postaram ao seu lado prontos para a coroação. -Ajoelhem-se Príncipe Edward Cullen e Princesa Isabella Cullen. -Ele pediu e os dois o fizeram sem pensar duas vezes os dois joelhos no chão as mãos nos joelhos com a cabeça baixa. -Com a benção dos deuses, eu te Corou Edward Cullen como um dos quatro Reis, o Rei Cullen. Você promete cuidar, prover e ser leal ao seu povo? 

—Eu prometo. -Edward respondeu, mantendo a voz firme para que todos no templo o ouvissem. 

—Eu te corou Isabella Cullen como uma das quatro rainhas, a Rainha Cullen. Você promete cuidar, prover e ser leal ao seu povo? -A voz dele fez Bella suspirar, ela tinha se preparado todo uma vida para esse momento. 

—Sim, eu prometo. -Ela respondeu mantendo sua voz firme e clara. 

—Aqui está o peso do seu povo. -Ele continuou. -O manto que representa a extensão do seu poder, grande e pesado, mas nunca maior do que lhe convém. -Todos os dois receberam seu manto vermelho que foram presos em seus ombros. -Esta é a espada, para que lhe lembre que sua lei é direita e deve ser cumprida. -Cada um dos dois aceitou a espada firmando as pontas no chão enquanto seguravam seu punhal de pé. -Esse é o Cetro, que ele lhe lembre da sabedoria dos seus antepassados e te dê uma direção, também lhe lembre de não cometer os mesmos erros. -O cetro era uma bola de prata pesada e que cada um deles recebeu em sua mão livre. -O anel para que assim lhe lembrem da Aliança que lhes prendem ao reino, uma promessa de que servirão até a morte, mesmo quando não forem mais reis e rainhas. -O coração dos dois saltava no peito, emocionados pelo momento e pela realidade, por que naquele momento, naquela última parte deveriam ter Carlisle a sua frente. -Por último o símbolo de seu poder, aquele que vocês devem usar com orgulho e sabedoria, a coroa. -A coroa foi posta em suas cabeças, pesando mais que o manto, a espada e o cetro, lhes deixando saber que não havia mais volta. -Ergam-se Rei Edward Cullen e Rainha Isabella Cullen, nunca mais se curvarão a ninguém, a partir de hoje vocês são os líderes do reino Cullen. Que os deuses tragam prosperidade e vida longa aos dois. 

 Os dois usaram a ponta da espada para se erguer sem ajuda, afinal se um rei e uma rainha não poderiam se erguer com o peso de seu manto não o mereciam, assim que os dois se ergueram o arcebispo e seus ajudantes desceram do altar, os dois olharam um para o outro enquanto se viravam para seus convidados, duas crianças arrumaram seus mantos para suas costas. 

—Ajoelhem-se e recebam seus novos reis. -A voz de Anthony chegou aos ouvidos de todos com força e poder, aquele era outro papel de Carlisle, mas tanto Bella quando Edward queriam que o outro gêmeo o fizesse, significaria muito mais do que o arcebispo. 

 Todos se ajoelharam, menos os três reis e rainhas presentes, mas eles se curvaram com a mão sobre o coração em respeito e apoio, após o que parecia uma eternidade, mas só significava três minutos Anthony ergueu o rosto e sorriu para os dois. 

—Vida longa ao rei e rainha. -Ele clamou e logo foi se ouvido a repetição do chamado, um chamado que se seguiu para fora do templo, para o povo do lado de fora. 

 Os dois entregaram a espada e o cetro e deram as mãos enquanto todos aplaudiam, deixando o templo para encontrar parte do seu povo do lado de fora, os dois encararam o povo que começava a se curvar um por um, em respeito e lealdade, ainda clamando por uma vida longa para o novo casal. 

 Uma vez de volta ao castelo os dois aproveitaram os minutos sozinhos para se beijarem e rirem, felizes que tudo tenha dado certo tiraram o manto e mantiveram a coroa como mandava o figurino, tiveram a oportunidade de comer e beber antes de se juntarem aos convidados que os aplaudiam. 

 Os dois seguiram para a pista de dança onde os esperavam para a primeira dança do casal, mãos à vista e respeitosas, sorrisos gigantes os dois bailaram de um lado ao outro, felizes de mais para se preocuparem com qual quer outra coisa. 

—Feliz? -Bella o perguntou alisando sua bochecha. 

—Sim. -Ele sussurrou e beijou sua testa. -Farei tudo para lhe fazer feliz Bells. 

—Você já faz. -Ela respondeu. 

 Eles tiraram foto e riram com os convidados, agradeceram as presenças dos reis vizinhos em agradecimento pela confiança e pelo tratado de paz, dispostos a cumprirem suas partes. Na hora do brinde Bella e Edward que estavam sentados no trono se ergueram chamando a atenção de todos e fazendo o silencio reinar. 

—Eu nunca poderei dizer o quão agradecido eu sou por ter recebido tanto dos deuses, o quão feliz por ter essa mulher incrível ao meu lado, por ter o respeito e o amor dela. -Alguns risos foram ouvidos, Bella riu também ainda olhando para seu marido. -Eu nunca vou poder explicar a importância que você tem em minha vida, e sou grato por poder fazer tudo isso com você, mal posso esperar pelo nosso felizes para sempre. 

—Obrigada! -Bella murmurou beijando a mão dele. -Esse é um dia incrível, e estou tão feliz, fui recebida nesse reino com nada mais do amor e carinho, esse povo me recebeu de braços aberto e eu nunca poderia ter pedido mais. Quando pensei nesse dia, nas últimas duas semanas eu sabia que por mais feliz que eu estivesse ele seria difícil. -Ela apertou a mão do marido e olhou para Anthony ao lado de Charlie. -Eu queria homenagear uma pessoa hoje, ele deveria estar aqui hoje, mas o mundo nunca foi um lugar só de coisas boas, então eu queria pedir um brinde a Carlisle Cullen, não só pelo rei incrível que ele era, mas por ter me dado a oportunidade amar o filho dele com tudo que sou. 

 Todos ergueram suas taças em homenagem a Carlisle, Edward olhou pra esposa lágrimas que não cairiam nos olhos, feliz por ver o respeito que Bella tinha pelo pai dele, feliz por que poderia dizer o mesmo, o pai o tinha dado a oportunidade de ama-la e de fazê-la ama-lo. 

 Quando estava na hora de partirem para a noite de núpcia se despediram apenas dos parentes na proximidade, Charlie segurou Bella com força e um sorriso enorme nos lábios, ele sabia que sua filha agora era uma mulher e tinha um longo caminho para percorrer, para correr ao lado do homem que escolheu para si mesma. 

—Eu te amo Isabella! Eu sempre amei e sempre amarei. -Charlie beijou o rosto da filha se afastando para olhar os olhos chocolates. -Eu desejo que os deuses sejam bons com vocês, com o reino de vocês e com o futuro. -Ele olhou para Edward e sorriu. -Eles o deram o melhor presente que poderia pedir, agora deve cuidar dela. 

—Eu irei. -Edward murmurou. -Com minha vida. 

—Eu também te amo papai! -Bella beijou a bochecha do pai antes de deixa-lo ir e ficar cara a cara com Anthony. -Anthony. 

 Seu suspiro trêmulo não acobertou seu sorriso quando o gêmeo do marido a puxou para um abraço, havia respeito ali, mas mais do isso havia um amor de irmãos, honra por terem lidado com tanto juntos. 

—Cuide dele por mim. -Anthony pediu. -Eu mandarei cartas assim que puder. 

—Por favor tome cuidado. -Ela pediu. -Ainda é o único herdeiro. 

—Façam um filho e eu não tenho que me preocupar com isso. -Brincou se virando para o irmão. 

 Os dois se abraçaram por um tempo em silencio, como um ano tinha feito diferença, de antagonistas a irmãos, do ódio e raiva ao amor incondicional. Anthony estava partindo naquela noite, pegando o caminho da liberdade e aceitando que havia mais no mundo que aquele castelo. 

—Volte pra nós sim? E não se esqueça que essa sempre vai ser sua casa, e essa é sua família. -Edward pediu. 

—Eu não vou me esquecer. -Anthony prometeu segurando o irmão pelo braço, erguendo a mão para o rosto do irmão enquanto dava um sorriso moleque. -Verei vocês em alguns meses, estarei lá para a coroação nos Swan, eu prometo. 

—Estaremos te esperando. -Bella avisou rindo quando o cunhado piscou pra ela. -Tome cuidado. 

—Saiam daqui. -Ele ordenou. -Leve sua esposa para cima Edward, ou eu levarei. 

 Era brincadeira, uma para esconder os olhos marejados que os três tinham, Edward empurrou o irmão rindo antes de guiar a esposa para o andar superior onde os dois se amaram por horas a fio. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?? Vejo vocês no máximo em alguns dias prometoooo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Castle On The Hill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.