Castle On The Hill escrita por Shaina


Capítulo 12
Capitulo 11 -Epilogo.


Notas iniciais do capítulo

Hei gente, Voltei atrasada, mas voltei...
Eu sei que sou cheia de desculpas, mas primeiro meu avô faleceu e ainda estamos lidando com as consequências disso, ele era um acumulador e agora nós da família estamos esvaziando sua casa, vendendo o que presta e jogando no lixo o que não presta.

Mas principalmente eu já não lembro o que me motivou a escrever essa estória e acho que isso me afastou dela e a tornou tão difícil de terminar, mas aqui está, e vou dizer, acho que gosto mais desse capítulo do que dos outros, mas enfim...


Eu comecei uma nova história (eu sei que tenho mais uma para terminar :), mas eu estava inspirada) e essa nova história foi toda escrita então não terá enrolação kkk. Venham se juntar a mim!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781446/chapter/12

 Um ano tinha se passado, não tinha sido fácil se sentarem no trono Cullen e lidarem com tudo que a morte de Carlisle causou, mas eles conseguiram, tinham mantido viagens periódicas ao castelo Swan onde começaram a criar uma amizade com o povo se preparando para assumir o trono, e agora era o momento. 

 Durante aquele ano tinham recebido muitas cartas de Anthony com suas histórias das viagens que fazia, das pessoas que conhecia e dos lugares inesquecíveis que ele tentava detalhar para eles, havia muito amor naquelas cartas e muita felicidade, elas sempre deixavam Edward e Bella confortáveis, era confortante saber que ele estava bem, vivo e feliz. 

—Ele está atrasado. -Bella falou para o marido ninando o pequeno presente que a vida os tinha dado, o bebê de dois meses dormia nos braços da mãe como se nada no mundo importasse. 

 A pequena Renesmee tinha sido um choque e motivos de festa, e quando a menina nasceu Bella olhou pra ela uma vez e soube que ela era o presente por tudo que eles tinham perdido, por isso colocou o nome das duas avós que a menina nunca conheceria, Renée e Esme, duas mulheres que foram em suas épocas ótimas rainhas e mulheres amorosas. Edward era o pai babão que abandonava suas obrigações sempre que podia apenas para ninar a filha. 

—Você conhece Anthony, é claro que ele vai fazer uma entrada dramática. -Edward sorriu para acalmar a esposa e tomou a filha dos braços dela, Renesmee nem se quer tinha se movido no sono com a mudança de braços, ela tinha puxado aquilo do pai. 

—Desculpa o atraso. -Anthony entrou na sala do trono sem ser anunciado, um sorriso enorme nos lábios, a pele mais morena pelo sol e parecia mais vivo do que eles já tinham visto. 

—Anthony. -Bella abraçou o cunhado que a recebeu rindo, depois Edward agarrou o irmão com cuidado para não apertar a pequena que dormia tranquilamente. 

—Sua rainha estava prestes a pedir sua cabeça. -Edward avisou o irmão brincando. 

—Dramática. -Anthony nem olhou pra cunhada encarando o embrulho nos braços do irmão. -Hei titio, como você é linda. -Ele não precisou pedir, Edward entregou o bebê ao irmão, a menina abriu os olhos chocolates para o tio por um segundo e depois se aconchegou nele. -Vocês não souberam explicar o quão linda ela é. 

—Você que não acreditou em nós, tenho certeza que escrevi bebê mais lindo do mundo. -Bella debochou, a última cara trocada a um mês atrás tinha sido uma carta com várias ordens, não esquecer a coroação, fazer uma visita urgente e mexer o rabo para conhecer a sobrinha, definitivamente Anthony tinha gargalhado com as ordens da cunhada. 

 Os três se permitiram ficar ali por algumas horas, quando Renesmee acordou Bella deixou o cômodo para amamenta-la mais voltou para que Anthony visse a sobrinha acordada e dando pequenos sorrisos sempre que alguém fazia um barulho que ela gostava, o tio estava todo babão para ela. 

—Mas nos conte sobre suas viagens. -Edward pediu ao notar que o irmão estava mais que feliz em ficar fascinado no pequeno bebê. 

—As viagens de barco não são as melhores partes. -Anthony começou. -Cheguei a Colônia ao norte e vou te dizer, no começo temi que tivesse ido longe demais de casa, mas vocês precisam ver aquele lugar, existe tanto lá fora, povos que nunca vimos ou sonhamos em conhecer, culturas diferentes das nossas. 

—Alguém que chamou sua atenção? -Bella perguntou, Anthony deu de ombros fazendo o casal se olhar sorrindo. -Quem é? 

—Ninguém. -Ele respondeu. -Eu a conheci a alguns meses, mas não aconteceu nada de mais, eu fiz alguns negócios com o pai dela, e a conheci por uma obra do destino, há uma beleza nela, uma luz que eu nunca tinha visto, ela é tão... Mundana. 

—Mundana? -Edward ecoou a palavra do irmão surpreso. 

—Sim. Acho que essa palavra se encaixa. -Anthony suspirou. -É que não há nada dela da realeza, ou de uma dama de alto porte. Ela é selvagem com seus cabelos soltos e seu cavalo selvagem, uma mulher solta e decidida. 

—Isso não é ruim Anthony. -Edward falou tomando cuidado. -Só por que ela é diferente do que você está acostumado, não quer dizer que seja ruim. 

—Eu não sei. -Anthony se encostou com a neném enroscada nos braços. -Fiquei lá por um mês, e não quero me prender agora, ainda a muito que eu quero viver. 

—Se casar não é se prender. -Bella tocou o braço do cunhado para mostrar solidariedade. -Se casar é dividir o mundo com uma pessoa. Se você se casar não quer dizer que deve parar de viajar, quer dizer que não precisa fazer isso sozinho. 

 Edward e Bella se encararam não podendo se impedir de sorrir, aquilo significava o casamento deles, dividir um com o outro o peso, os medos e as inseguranças, mas também dividir as conquistas, vitórias e alegrias. 

 Os três deixaram o assunto ir quando Anthony contou sobre outros lugares que foi, os reis contaram a ele sobre seus trabalhos nas cidades e as mudanças que faziam como a construção de um castelo bem na divisa do reino, onde morariam e criariam os filhos, onde o povo teria uma fundação que os unia como um só. 

 A coroação foi emocionante, principalmente por conter Charlie para passar a coroa para eles, para dizer o quão orgulhoso ele estava em ver o quanto os dois cresceram como reis do Cullen e quanto estava feliz em passar aquela responsabilidade para os dois. 

 Durante o baile dado aos novos reis, Isabella e Edward cumprimentaram a alta sociedade, tentaram manter Anthony por perto, mas o gêmeo de Edward tinha se tornado mais escorregadio, ele tinha apenas dado um sorriso e sumido entre vários convidados, os dois sabiam que o veriam em breve, só torciam para que ele não estivesse aprontando algo. 

 Foi no fim da festa que os dois o encontraram sentado ao lado do berço de Renesmee vigiando a sobrinha como um gavião, ele sorriu ao ver os dois e se ergueu em silencio, os três deixaram o bebê para a sala privada. 

—Renesmee já está apaixonada por você. -Bella murmurou. -É tão injusto que vocês Cullen tenham esse dom com as mulheres. 

—Injusto pra quem? -Anthony questionou rindo. -Minha sorte cunhadinha, afinal eu ainda preciso encontrar uma para mim. 

—Você já encontrou, só não quer assumir isso. -Edward falou olhando o irmão. -Pense nisso enquanto fica conosco Anthony, eu sei que você está louco para correr de volta a liberdade e as viagens, mais pense se seria assim tão ruim voltar para ela e tentar. 

—Tentar? E se eu for rejeitado? -Pela primeira vez Bella via um vislumbre de insegurança total em Anthony, ela já tinha visto fracos sinais, mas ali ele tinha se aberto de verdade, medo brilhava em seus olhos, o verdadeiro terror de não ser o suficiente. 

—Ela seria louca se o fizesse. -Bella disse calmamente. 

—Falou a pessoa que me rejeitou. -O humor negro de Anthony era conhecido, mas mesmo assim ali com aquelas palavras ele falhava em ser mais ele mesmo. 

—Se lembra o que eu te disse sobre amor? -Bella se moveu para se ajoelhar perto do cunhado e amigo, olho no olho. -Eu te disse que você saberia, e eu acho que você sabe. -Ela apertou sua mão. -Você pode lutar contra isso quanto quiser Anthony e talvez um dia você ganhe, ou talvez um dia você acorde e note que sua insegurança te impediu de conseguir a melhor coisa da sua vida. 

—Você merece ser feliz irmão. -Edward suspirou. -Você merece ter uma mulher que te ame por inteiro e que te dê dias de luta e dias de amor. 

 Bella se ergueu voltando ao lado do marido e deixando o cunhado pensar sobre isso, ela tocou o ombro do marido o encarando, os dois se conheciam tão bem que sabiam que se Anthony não fosse feliz nenhum dos dois se permitiria ser feliz. 

—Eu odeio vocês. -Anthony disse, o casal sorriu para ele. 

—Eu acredito cada vez menos que você diz isso. -Edward avisou. 

 Os três foram dormir e descansar, afinal o dia tinha sido corrido e com muita emoção, durante as duas semanas que se seguiram os três curtiram juntos, levando a pequena princesa para passear, cumprindo compromissos oficiais, passando tempo no lago atrás do castelo do Swan em família, com a família de Bella, entre risadas e muito amor envolvido. 

 Um dia Bella acordou sozinha na cama, tomou um banho e se preparou para o dia colocando um vestido leve, caminhou para a sala de jantar e encontrou Edward com Renesmee no colo, o pai estava lá com Elisabeth e Jacob estava com Leah a namorada que ele tinha apresentado a irmã a menos de um mês. 

—Bom dia. -Ela cumprimentou sorrindo. -Onde está Anthony? 

—Ele partiu cedo. -Edward contou avaliando a esposa que parou o encarando. -Ele nos deixou uma carta. 

 Bella se sentou do lado do marido pegando a carta que ele estendia, um pouco de raiva subiu ao seu peito pelo cunhado ter ido embora sem se despedir, mas ao mesmo tempo surpresa que ele tenha decidido ir antes do previsto. 

 Edward e Bella. 

 Desculpe partir assim sem me despedir, mas nas últimas semanas tenho pensado em tudo que me falaram e vendo como vocês dois lidam com tudo a volta de vocês entendi o que queriam me dizer, entendi que estava sendo um covarde por medo do amor, medo de perder mais alguém, afinal eu já perdi de mais, mas entendi que eu já estava perdendo. 

 Eu prometo voltar em breve, assim que conseguir olhar para Marie e dizer a ela como me sinto, e pedir, não, implorar para que ela aceite fazer parte dessa jornada que a vida é ao meu lado, independente da resposta dela devo voltar logo, mas espero que da próxima vez que nos encontrarmos eu a tenha ao meu lado. 

 Por último deixe-me dizer que sou muito grato por tê-los em minha vida, em minha família, e eu sei que sou ainda mais sortudo por tê-los como Rei e Rainha. Obrigado por nunca desistir de mim, mesmo quando eu mereci, obrigado por me aconselharem mesmo que eu seja um babaca. 

 Eu os amo, não deixe minha sobrinha esquecer de mim, quando voltar trarei algo especial para ela. 

Com amor, Anthony. 

 Bella olhou para a carta e depois para o marido que deu de ombros lhe dando um sorriso torto, ela dobrou a carta e a colocou na mesa, sorriu em pensar que aquilo era tão Anthony que não a surpreendia em nada. 

—Eu só espero que aquele idiota nos convide para o casamento. -Ela falou. -Se ele aparecer aqui casado eu irei mata-lo. 

—Eu te absolvo. -Edward brincou. 

6 meses depois. 

—Tem um tempo para mim? -A voz de Anthony atravessou o saguão do castelo Cullen, Bella ergueu os olhos da filha surpresa e então rindo correu para o cunhado, que se dana-se os modos, aquela era sua casa e não se podaria ali. 

—Seu idiota presunçoso. -Ela gritou rindo. -Até que fim. 

—É por isso que fiquei tanto tempo longe. -Brincou. -Quem quer ser tratado assim? 

—Você merece. -Bella rosnou ainda sem conter a felicidade. -Edward irá surra-lo quando descobrir que você está aqui. 

 Foi quando Bella notou a mulher ao lado de Anthony, a loira de olhos verdes parecia acanhada a vê-la, com um corpo cheio de curvas a mulher usava calças e blusas, parecido com seu traje de cavalgar, mas Bella sabia que provavelmente era sua roupa habitual. 

—Bella, essa é Marie, minha noiva. -Anthony estendeu a mão e puxou a loira para seu lado. -Marie, essa é Isabella Swan Cullen minha cunhada. 

—Majestade. -Marie se curvou séria. Bella gargalhou e então a puxou para um abraço, Anthony estava completamente certo, Marie era mundana na melhor das palavras. 

—É um prazer finalmente conhece-la. -Bella cantarolou. -E por favor, você é da família, pode me chamar de Bella. 

—Alice. -Entrou e olhou para os três, surpresa piscando nos olhos ao notar quem tinha chego. -Alteza. -Ela curvou minimamente a cabeça a Anthony, afinal ele ainda era um príncipe. -Senhorita. 

—Alice, por favor, peça para que chame Edward. -Bella pediu sorrindo para a amiga que agora ocupava o lugar como sua organizadora de festas, enquanto Rose ocupava o lugar de secretária. -Não contem a ele que Anthony está em casa, quero que ele tenha uma surpresa. 

—Sim senhora. -Alice se curvou sorrindo e partiu. 

—Nessie. -Anthony caminhou até a sobrinha que o olhou apenas uma vez antes de sorrir e abrir os braços pedindo colo, o tio a pegou com carinho e sorrindo. -Ela deve pensar que eu sou Edward. 

—Não, bebês não confundem os pais. -Bella negou. -Ela apenas sabe que você é o tio dela. Por favor Marie, sente-se e sinta em casa. 

—Obrigada. -Marie se sentou ao lado de Bella enquanto Anthony fazia cosquinhas na sobrinha. 

—Conte-me sobre você, tudo que Anthony nos contou era que estava apaixonado. -Bella pediu. 

—Isabella. -Anthony brigou, mas Bella se desfez dele sem se quer o olhar, mantendo os olhos na loira que sorriu. 

 E então as duas começaram a conversar, Bella já tinha adorado a nova cunhada quando quinze minutos depois Edward entrou na sala, ele parou na porta surpreso e então riu agarrando o irmão com força, Nessie gargalhou quando foi amassada entre os dois. 

—Papa... -Nessie gritou rindo, Edward a pegou beijando suas bochechas gordas e mesmo assim manteve um dos braços no irmão. 

—Seu canalha sumido. -Edward riu. -Que surpresa incrível. 

—Eu disse que voltava. -Anthony deu um sorriso ao irmão antes de voltar os olhos para as mulheres no sofá. 

 Quando Edward conheceu Marie deixou bem claro que não aceitava menos que tê-los no castelo por um mês, logo os quatro estavam rindo entre histórias do novo casal, dava para ver que os dois se amavam de mais, e isso fez Bella mais que feliz. 

 Quando ela escolheu Edward por amor, desejou que Anthony que foi seu amigo tivesse algo parecido, desejou que ele fosse tão feliz quanto eles e agora vendo ele e Marie sabia, sabia que o cunhado seria muito feliz. 

 E os quatro entrelaçariam suas vidas até que a morte os tomasse e os levasse para um lugar melhor, mesmo que a vida de Anthony e Marie fosse explorar o mundo e a vida de Edward e Bella fosse cuidar dos reinos, os quatro sempre teriam um elo e encontros como aquele. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim! Fim!
Vou dizer que pensei muito em escrever algo sobre Anthony e Marie, talvez eu me apaixonasse mais por eles do que por Bella e Edward, mas infelizmente agora tenho que me focar em terminar minhas estórias, então vejo vocês na minha nova e na velha que prometo termina-la, em breve!