Um dia de folga com o vovô escrita por Kemur


Capítulo 6
Uma nova Orleans


Notas iniciais do capítulo

A palavra da vez foi: Pascer, que significa "dar prazer a" ou "pastar", eu usei o primeiro significado aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780317/chapter/6

— Que alto! – Gudako sorria ao ser erguida até o ombro de Hassan, onde está sentada. — Vovô, não tem problema eu ficar aqui?

— Não se preocupe, contratante. – Hassan responde. — Farei qualquer coisa para lhe pascer.

— Legal! Vamos caminhar pela cidade! – ela aponta para o horizonte.

— Como desejar.

Os dois passaram o restante do dia de folga da garota caminhando por Orleans, que da última vez ela visitou o lugar, ele estava totalmente destruído devido ao ataque dos dragões invocados por Jeanne D’Arc Alter, porém dessa vez, o local estava totalmente animado, com artistas de ruas e comerciantes por todos os lados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jeanne D'Arc Alter é a versão corrompida da santa Jeanne D'Arc criada pelo barão Gilles de Rais durante o capítulo da França no jogo. Futuramente a Jeanne D'Arc viria a ser lançada sendo da classe extra Avenger.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um dia de folga com o vovô" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.