Um dia de folga com o vovô escrita por Kemur


Capítulo 5
Meu trabalho


Notas iniciais do capítulo

cavilar
verbo
1.
intransitivo
usar astuciosamente de sofismas, pretextos, subterfúgios.
"ser exímio em c."
2.
intransitivo
dar às palavras sentido falso, interpretando-as maliciosamente. Zombar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780317/chapter/5

Após alguns minutos de caminhada e serem encarados por maus olhos, Gudako e Hassan finalmente chegam a uma taverna e pedem por um pouco da comida local.

— Vovô, isso ta muito bom! – Gudako sorria, como se nada tivesse acontecido a ela. — Tem certeza que não quer?

— Só de te ver comendo, já me satisfaz. – Hassan responde.

— Mas eu ainda queria comer aqueles sanduíches... – Gudako reclama.

— Não se desanime, contratante. – Hassan põe sua mão sobre o ombro da garota. — Pessoas como aqueles bandidos andam a cavilar as regras morais sempre que podem. Meu trabalho sempre foi eliminar esse tipo de gente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um dia de folga com o vovô" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.