Um dia de folga com o vovô escrita por Kemur


Capítulo 7
Agora, o descanso.


Notas iniciais do capítulo

Último dia do desafio e último capítulo.
Esfagno é um tipo de musgo.
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780317/chapter/7

A magia da transferência se desfaz e agora a dupla estava de volta a Chaldea. Gudako já não estava mais tão triste por ter perdido os sanduiches que havia feito mais cedo.

— Eu me diverti muito hoje, vovô! – Gudako sorria.

— Fico contente por isso, contratante. – Hassan respondia. — Agora aproveite o restante do dia para descansar.

— Sim, o senhor também não esqueça de limpar sua armadura! – ela sai correndo. — Até amanhã, vovô!

— Até. – Hassan olha para suas botas metálicas e nota que elas estavam sujas de esfagno. — Entendo.

Hassan volta para seus aposentos, onde os outros Hassan estavam a sua espera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, quem curtiu?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um dia de folga com o vovô" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.