A Minha Razão é Você escrita por marynaviana


Capítulo 17
17 - Provador de roupas.


Notas iniciais do capítulo

Meio grande, só meio ,rs . Enjoy ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77981/chapter/17

     Eu estava preocupada com Sirius e Fernanda, eles tinham saído na hora do jantar e já eram quase sete da manha e eles não tinham chegado.

- E se tiver acontecido alguma coisa? – perguntei para Emily que ainda estava deitada.

- Eu sei muito bem as coisas que aconteceram. – ela falou colocando o travesseiro no rosto. – Eles estão bem, vê se me deixa dormir. – ela resmungou, deitei novamente na minha cama e consegui tirar um cochilo, mas acordei algum tempo depois com Fernanda entrando no quarto na ponta dos pés.

- Onde você estava dona Fernanda? – eu perguntei levantando-me da cama.

- Eu estava com o Sirius. – ela falou deitando na cama.

- É só isso? Eu passei a noite preocupada pensando que tinha acontecido algo com você e você vem dizer que estava com o Sirius numa boa. – eu perguntei indignada.

- Calma lily, nós só ficamos lá por que estava chovendo muito e não dava para nós voltamos. – ele falou virando-se de costas para mim.

- É assim que você agradece pela minha preocupação. – eu falei fingindo está chorando.

- Lily, desculpa, é que eu estou morrendo de sono, muito obrigada por se preocupar. – ela falou.

- ta desculpada. – falei me cobrindo com o lençol. – Eu imagino por que está com sono. – eu ri com meu comentário e Fernanda também riu um pouco. Voltei a dormir, eu que estava com muito sono.

==$==

    Quando acordamos fomos para a cozinha tomar café e nenhum menino tinha acordado, então nós três decidimos dar uma volta pela casa de Thiago.

- Aqui é muito lindo mesmo. – Fernanda comentou.

- É verdade, esse lago é tão calmo. – Emily falou sentando embaixo de uma árvore perto do lago e nós a seguimos.

- Estou doida para ver os vestidos hoje. – Fernanda comentou.

- Nossa Fernanda. – eu fiz uma pausa. - estamos aqui no meio da floresta e você só pensa em compras. – eu ri com o comentário.

- Me digam que vocês não estão pensando nisso, e eu me afogo agora. – ela falou se levantando.

- É verdade, estou muito ansiosa também. – eu falei e Fernanda começou a tirar a pulseira e os anéis.

- O que vai fazer? Eu falei que estava. – eu falei relembrando-a.

- Tomar um banho, estou com vontade. – ela falou pulando no lago. – vocês não vêm? A água está ótima. – ela falou mergulhando.

- você é doida. – eu falei enquanto Emily levantava-se também.

- Eu vou também, parece que a água está realmente boa. 

- quer dizer, vocês duas são doidas. – eu falei me desviando da água que elas duas tinham jogado em minha direção.

- Vamos pegar ela. – Fernanda falou saindo da água.

- Claro. – as duas agora vinham correndo em minha direção. Eu corri mais não foi o suficiente e logo elas pularam em cima de mim me derrubando.

- Pega pelas pernas que eu seguro ela pelos braços. – Emily falou pegando meus braços e me levantando.

- Nossa lily você é pesada. – Fernanda riu com seu próprio comentário.

- Me soltem, eu vou, me deixa só tirar minhas coisas para não perder. – eu gritei e elas pararam.

- ta certo. – Emily concordou e me colocou de pé.

- Doidas. – eu resmunguei.

- você já disse. – Emily falou segurando meu braço para eu não fugir. Eu tirei minha aliança e meu colar e amarrei meu cabelo.

- Pronto. – falei e elas já ia me empurrar. – Eu vou sozinha. – Falando isso entrei na água e mergulhei. – Estão satisfeitas? – perguntei dando língua para as duas.

- Muito. – ficamos ali por algum tempo, e depois saímos para nos enxugar.

- Vamos voltar, os meninos devem estar preocupados. – eu falei pegando minhas coisas.

- isso se eles já tiverem acordados. – Fernanda falou.

- Vamos, já estou com fome. – Emily falou rindo. – essa brincadeira de levantar baleia me deixou exausta. – ela completou rindo junto com Fernanda.

- Não tem graça, eu sei que sou gorda. – eu falei fingindo quem ia chorar.

- Para de drama. – ela me cortou.

– Até parece que você está gorda. – Fernanda falou pegando o resto de suas coisas no chão, assim que ela terminou voltamos para a mansão e fomos falar com os meninos

- Onde foi que vocês se meteram? – Thiago perguntou vendo agente entrar pela porta da cozinha.

- Fomos dar uma volta por ai. – falei dando um selinho nele.

- fiquei preocupado, vocês deviam ter avisado.

- Vocês estavam dormindo, e não quisemos acordar-los. – Fernanda pegou sua varinha e conjurou um copo de água.

- por que seus cabelos estão molhados? – Sirius perguntou mexendo nos cabelos de Fernanda.

- Fomos tomar um banho. – Fernanda falou olhando para mim.

- Meio contra a minha vontade. – falei fazendo careta para as duas.

- Estávamos esperando vocês para almoçar. – Lupin falou.

- Assim que almoçarmos vamos compras as roupas. – Thiago falo e nós fomos tomar banho para almoçar. Depois do almoço nos arrumamos e fomos para a loja da tia de Thiago.

==$==

- Não aguentava mais esperar. – Fernanda falou entrando na loja.

- Thiago. – uma mulher gritou apontando para nós.

- tia Bedelia. - ele a abraçou. – trouxe alguns amigos para comprarmos umas roupas.

- Ótimo, e como são amigos do meu sobrinho favorito, vou fazer um precinho especial para vocês. – ela falou sorrindo.

- Não se preocupe tia Bedelia, meus pais disseram que iriam pagar. – Thiago falou isso e olhou para nós, eu fiquei um pouco espantada, não sabia disso.

- como assim Thiago? – Fernanda perguntou.

- É sim, as despesas são por minha conta. – ele falou pegando em minha mão.

- não posso reclamar. – Sirius falou rindo.

- Bem meninas, a sessão de vocês é para lá. – ele apontou para a direita. – A nossa fica desse lado.

- Quem terminar primeiro vem para cá, esperar os outros. – ele falou.

- Já sei que sou eu que vou esperar. – ele resmungou.

- Quem manda escolher suas roupas cedo? – Fernanda falou beijando seu namorado.

- vamos meninas?- Emily perguntou, nós concordamos e seguimos na direção da sessão feminina. Passamos algum tempo pegando algumas peças para provar.

- O que acham dessa camisa? – Emily perguntou saindo do provador com uma camisa roxa com um laço grande bem abaixo do decote.

- Ta perfeita Emily, amei. - Fernanda falou saindo de seu provador com um vestido longo que tinha listras na horizontal, em tons de azul, marrom e beje.

-Nossa fê, você está muito linda. – eu falei para ela.

- Obrigada amiga. – ela falou. – acho que vou levar esse, e usar com aquele salta que eu t5e mostrei ontem.

- Muito lindo. – Emily completou.

- Meninas eu estava pensando em não ir de vestido, o que vocês acham? – eu perguntei.

- Qual é sua idéia? – Emily perguntou de dentro do provador.

- Na verdade eu queria ir basicamente de preto. – Eu respondi.

- Bem, você poderia usar aquela sua jaqueta que eu acho ultra perfeita e ir de meia calça. – Fernanda falou, ela era a nossa revista de moda ambulante.

- O que acham dessa blusa? – perguntei e sai do provador com uma blusa branca cheia de babados na vertical.

- Nossa, aquela jaqueta por cima e você nem precisa vestir a parte de baixo. – Emily brincou.

- Meu santo Merlin. – ele falou um pouco alto. – Eu não acredito que lily Evans vai usar um short curto desse. – ela falou quando me viu com um short jeans, que era realmente curto.

- Segura sua bola Fernanda, eu vou usar com meia calça. – eu falei dando língua para ela.

- Não importa, isso é muita mudança para um namoro só. – ela falou e eu joguei uma montanha de roupa – literalmente – na cabeça dela.

- A Fernanda tem razão. – Emily se escondeu atrás da cortina do provador. – Você mudou muito. Eu parei um pouco de esfregar roupas na cabeça de Fernanda.

- Vocês têm razão. – eu sorri. – Espero que seja para melhor.

- Com certeza. – as duas disseram em uníssono. Passamos mais algum tempo escolhendo roupas e fomos procurar os meninos.

- E nós que demoramos muito. – Fernanda resmungou vendo que ninguém estava no local combinado.

- Eu vou ver se os acho. – eu falei. – Fiquem aqui, talvez eles venham antes de eu encontrar-los. Elas concordaram e eu segui em direção a sessão masculina. Andei um pouco e encontrei Sirius e Lupin.

- Vocês já escolheram suas roupas? – eu perguntei.

- Há muito tempo, é que nós estamos esperando o Thiago. – Sirius falou.

- Bem, as meninas já estão lá, é bem melhor vocês ficarem lá com elas e eu vou procurar-lo.

- Você não quer que eu ajude? – Lupin perguntou.

- Não, não precisa. Eu encontro com vocês lá na entrada. – Falando isso sai a procura dele, essa loja tinha uma coisa boa e uma ruim, o seu tamanho. Se você fosse comprar roupa era ótimo, mas se você fosse procurar alguém era terrível. Passei ainda uns dez minutos procurando e finalmente o achei perto dos provadores. – Ainda bem que te encontrei.

- Lily?

- Não um fantasma. – eu ironizei.

- Você não devia está com as meninas? – ele perguntou chegando mais perto.

- Na verdade sim, mas eu vim procurar você para ver se já tinha acabado. – eu dei um selinho nele.

- Na verdade vou só provar essa blusa. – ele falou.

- Eu espero aqui fora. – Assim que falei ele entrou no provador.

- O que achou? – Ele perguntou saindo alguns minutos depois.

- É linda. – Lhe dei um beijo.

- Eu pensava que você ia dizer que eu que era lindo e não a camisa. – ele riu enquanto falava.

- Convencido. – falei e ele me puxou novamente para um beijo, só que agora ele me levou direto para dentro do provador.

-Thiago! – eu fiquei realmente chocada. – O que está fazendo...?

-Espere – ele colocou o dedo sobre meus lábios para que eu ficasse calada. – Adivinha? – ele voltou a me beijar.

-Eu não sou nem legiminente para saber! E se alguém nos pegar?

- Ninguém vai, pode ter certeza. – Eu tentei me soltar, mas era muito difícil fazer uma coisa que nem minha mente sabia se era aquilo que eu realmente queria, aquele corpo malhado por causa do quadribol me pressionado na parede, era o que qualquer garota queria naquele momento. Ele voltou a me beijar só que agora sua mira era pescoço, ainda tentei parar, mas meus hormônios me venceram e acabei cedendo.

- Você é muito persistente. – Eu sussurrei em seu ouvido. – e safado.

- E você gosta das duas coisas. – Ele passou a mão por debaixo de minha blusa, procurando urgentemente o feixe de meu sutiã que logo foi encontrado fazendo-o sair do meu corpo rapidamente, joguei sua camisa no chão e logo voltei a beijar-lo. Arranhei com força suas costas fazendo-o soltar um gemido reprimido ele em contrapartida me imprensou ainda mais na parede pressionado seu membro rígido contra minha intimidade. Desci minha mão rapidamente para a fivela de seu cinto puxando-o com força, desabotoei sua calça que desceu até seus pés, deixando-me ver seu membro que estava quase saído da cueca de tão rígido. Comecei a massageá-lo por cima do pano fino, que logo saiu do caminho, ele jogou a cabeça para trás num movimento repentino que foi entendido com uma permissão ou até mesmo uma ordem para continuar. Desci minha boca para seu membro e comecei um movimento de vai e vem, ele segurou meus cabelos me ajudando com os movimentos.

- Vou... Vou gozar... – Ele falou num fio de voz, aumentei a velocidade e senti um liquido quente entrar em minha boca me fazendo engoli-lo por inteiro, sem deixar uma única gota cair. Ele encostou-se na parede e logo se recompôs. Soltou um sorriso safado e tirou minha calcinha por debaixo de minha saia. Deslizou seus dedos por meu sexo, passando por meus lábios vermelhos fazendo-o enfiar dois dedos por completo em minha intimidade, nesse momento enterrei o rosto em seu pescoço para conter meus gemidos. Seu polegar massageava meu clitóris no mesmo ritmo em que fazia um vai e vem. Ele continuou esfregando por mais alguns minutos, até que eu cheguei ao meu clímax mordendo seu pescoço gemendo de prazer. Ainda passamos algum tempo nos beijando e logo vestimos nossas roupas.

- diga que se arrepende. – ele falou mordiscando minha orelha.

- Não posso. – falei arranhando um pouco suas costas que já estavam muito vermelhas. Ele começou a rir, eu o encarei tentando entender a graça.

- O que foi? – perguntei.

- Se alguém me perguntasse o que aconteceria comigo há um ano, nem nos meus melhores sonhos poderia imaginar isso.

- O que tem demais? – Ainda não tinha entendido a graça.

- Lily, é serio, olha onde nós estamos. – Eu olhei em volta junto com ele. – Estamos no meio de um provador. – Eu comecei a rir com ele.

- É verdade, nunca poderia imaginar essa cena com você. – Eu ri mais um pouco. -  mas é como dizem escondido é bem melhor, perigoso é divertido.

- Isso eu tenho certeza. – ele falou me beijando novamente. Peguei minha bolsa no chão e ajeitei um pouco minhas roupas que estavam amarrotadas.

- Você literalmente me deixa desajeitada. – Eu falei tentando ajeitar meu cabelo.

- Já disse que você fica linda de qualquer jeito. – ele começou a beijar meu pescoço.

- Você não vai querer me ver quando eu tiver acabado de acordar.

- Pode ter certeza que eu vou ver sim.

- Espero que não se arrependa dessa decisão. – falei brincando com seus cabelos.

- Nunca. – Ele me abraçou. Nós terminamos de nos ajeitar e fomos ao encontro dos meninos.

-ONDE É QUE VOCÊS ESTAVAM? – Fernanda gritou.

- Calma fê. – falei chegando mais perto.

- Respondam minha pergunta. – ela bufou.

- Estávamos no provador, quer dizer, Thiago estava no provador e eu estava o esperando. – Eu falei rápido me corrigindo.

- Sei... – Emily ironzou.

- Vamos logo para o caixa, já passei tempo demais esperando. – ela resmungou novamente.

- Vamos esquentadinha. – Thiago falou pegando em minha mão e rumamos para o caixa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim. Muito obrigada a meus leitores novos *-----* Em beijo especial para :

Lyandrinha: Postei logo ?? UASHUAHSUH. Espero que estaja gostando da minha fic, como eu estou gostando de escrever-la. Que bom linda *---*

karinaa_: Postei bem rápido, que bom que está gostando linda *-* tambem amo demais os dois, e é claro que o sirius tinha que ser sexy (6) rs. Gostou do cap ?

Allie_Simps: Que bom que está acompanhando *---* Continuei mandando opnioes. Beijoos ;*

ficsharrypotter : Sempre comentando , não é amiga? *---* Continuei então , haha.

Milinha_black: Que bom que você gostou linda. Beijos ;*

Carlospotter: Leitor novo o/ Haha. ta gostando ? Espero que sim. Obrigada por comentar

Mayaralima: Que não comentou cap passado pois estava viajando :D:D Beijos linda.

E para todos os outros um grande beijo ;*

Não esqueçam de comentar, isso me ajuda muito. É como dizem, a cada comentario que você deixa de fazer, um autor morre.