A Minha Razão é Você escrita por marynaviana


Capítulo 16
16 - Tempestades


Notas iniciais do capítulo

N/a : Espero que gostem. Um pouco maior que o 15. Enjoy ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77981/chapter/16

- Nossa Thiago, sua casa é muito linda. – Emily falou maravilhada.

- Casa não, mansão. – Fernanda completou.

- É perfeita mesmo. – eu falei sorrindo.

- Que isso gente, não é para tanto. – ele falou.

- É para tanto sim, ela deve ser maior que Hogwarts. – Emily olhava tudo em volta.

- Já estão exagerando demais. - Sirius falou rindo.

- Vamos entrando. – Thiago falou andando e nós o seguimos.

-Mãeee!! – Thiago gritou quando entrou na sala.

- Ela já deve ter ido. – Sirius falou triste.

- E perder a chance de ver meu filho postiço preferido. – Sra. Dorea, a mãe de Thiago falou e todos olharam para a escada.

- Mãe. – Thiago sorriu e deu um abraço nela junto com Sirius. – Pensei que você já tinha ido.

- Só estávamos esperando vocês para podermos ir. – Assim que falou isso o pai de Thiago também apareceu na escada.

- Mãe, pai, essas são Emily, Fernanda e minha namorada lily. – ele falou apontando para mim.

- Prazer em conhecê-los. – Ela falou. – Então você é a famosa lily de quem o Thiago tanto falava – Ela falou me cumprimentando.

- Eu acho que sim. – falei um pouco envergonhada. O pai de Thiago, Charlus Potter, também nos cumprimentou pegando suas malas e levando-as para porta.

- Bom, já que vocês já chegaram, eu e o seu pai vamos indo.

- Não vão ficar para o jantar? – Thiago perguntou.

- Não podemos meu filho, já éramos para termos saído a quase uma hora. – Charlus falou.

- Voltam quando mesmo? – Sirius perguntou.

- Depois do ano novo, não sei exatamente o dia. – ela falou e olhou para thiago. – E juízo viu? - ela o abraçou.

- Tchau crianças. – o pai dele falou aparatando junto com a mãe.

- Agora oficialmente a casa é nossa. – Sirius falou jogando-se no sofá.

- Vamos indo eu vou lhe mostrar os seus quartos. – Thiago foi andando em direção as escadas e nós o seguimos. – Meninas vocês três vão ficar nesse quarto e aqui do lado tem mais outro, onde Sara e Karen vão ficar também. Sirius e Lupin, vocês já sabem onde fica o quarto de vocês. – ele falou e os dois foram deixar suas coisas no quarto.

- Nossa, a vista é linda. – Emily falou olhando pela janela.

- Eu vou deixar vocês à vontade, tem um banheiro aqui no quarto e um no final do corredor.

- Eu adorei o nosso quarto. – eu falei lhe dando um selinho.

- Qualquer coisa é só me chamar, vou está no ultimo quarto do corredor. – ele falou e saiu levando suas malas.

- Eu vou indo logo tomar banho, ta bom? – Emily falou.

- Claro, pode ir sim Emi. – eu falei trazendo minha mala para perto da cama.

- Então eu vou ao outro banheiro, eu preciso urgentemente de um banho. – Fernanda falou pegando suas coisas e saindo do quarto.

POV Fernanda

    Andei em direção ao banheiro, quando cheguei bati na porta algumas vezes para verificar se tinha alguém dentro, não ouvindo nenhuma resposta abri a porta devagar e me deparo com Sirius sem camisa enxugando o cabelo.

- Me desculpe, eu não sabia que o banheiro estava ocupado. - falei um pouco hipnotizada com aquela visão da barriga do meu namorado.

- Que nada amor, eu já estava acabando mesmo. – ele colocou a toalha sobre os ombros e veio em minha direção.

- Eu vou esperar lá fora. – falei.

- Não precisa, pode esperar aqui mesmo, vou só escovar os dentes e colocar uma camisa. – ele falou pegando sua escova na bolsa. Eu simplesmente não conseguia parar de olhar aquele corpo malhado que o Sirius possuía, acho que nunca iria me cansar disso. – Eu estava pensando em ti mostrar um lugar hoje. – Ele falou virando-se em minha direção.

- Que lugar exatamente? – Eu perguntei curiosa.

- Surpresa. – ele falou chegando mais perto. – Você vai gostar. – Falando isso ele me beijou agarrando minhas pernas e fazendo-as passarem por suas costas, meus braços passaram por seus ombros e minhas mãos bagunçavam ainda mais seus cabelos molhados. Ele me sentou na pia do banheiro, quando ouvimos um estralo.

- Eu acho que sou muito pesada para sentar aqui em cima. – falei rindo.

- também acho. – Ele concordou e me colocou no chão.

- Ta me chamando de gorda é? – eu falei fingindo está reclamando.

- Eu... Eu não quis dizer isso. – ele falou gaguejando e eu comecei a rir.

- Estou brincando amor. – Lhe depositei um selinho.

- Nunca se sabe. – ele abriu um pequeno sorriso.

- É melhor jantarmos e eu te levo depois para lá. – ele falou pegando sua camisa e saímos do banheiro de mãos dadas.

==$==

POV Thiago

    Bati na porta do quarto das meninas para chamá-las para o jantar, ainda bem que eu sabia conjurar algumas comidas, se depende do Sirius e do Lupin, iríamos morrer de fome.

- Lily. – Eu a chamei. – posso entrar?

- Pode sim amor. – ela me falou e eu entrei no quarto.

- O jantar está pronto. – Falei entrando no quarto procurando ela.

- Já estou terminando. – ela falou e eu vi que ela estava no banheiro, sentei na cama para esperar um pouco.

- Está gostando da estadia? – perguntei.

- Estou amando amor, sua casa é muito linda.

- Minha namorada é mais. – eu cheguei perto da porta.

- Eu não tenho certeza disso. – ela chegou perto de mim e me beijou rapidamente, logo o beijo foi tomando outras proporções e ficando mais quente.

- AHH, desculpe. – Emily falou virando-se de costas.

- Não precisa se desculpar, o Thiago só venho aqui me chamar para irmos jantar. – Ela falou pegando em minha mão

- Sei... – Emily fez uma pausa. – imagino o que seria a comida. – ela riu da sua própria piada e eu a acompanhei.

- Engraçadinha. – Lily falou dando língua. – Vamos jantar? – ela perguntou.

- Vamos. – ela ainda ria da piada.

==S==

- Por que demoraram tanto? – Lupin me perguntou.

- A lily estava terminando de tomar banho. – Thiago falou piscando para mim.

- Fernanda conjurou algumas comidas. – Sirius falou sentando-se ao lado dela.

- Ainda bem, eu não sei nada sobre cozinha. – Emily falou se sentando também.

- Amanha vamos ver os nossos vestidos mesmo? – Eu perguntei para Thiago.

- Vamos sim, amanha de manha passamos lá e resolvemos tudo. – Thiago respondeu.

- Isso ta muito bom. – Lupin falou colocando um pouco mais de comida em seu prato.

- Esse frango também está delicioso. – Eu falei.

- Não tem nada demais, são só algumas coisas que eu aprendi com minha mãe. – Fernanda falou se servindo também.

- No natal eu vou fazer uma comida trouxa para ver se vocês gostam. - eu falei bebendo um pouco de suco de abobora.

- Quero ver mesmo se vai ficar bom. – Sirius falou.

- Eu já comi comida trouxa e é realmente saborosa. – Emily comentou.

- o ruim é que demora demais para ficar pronto. - Fernanda fez uma careta.

- Sendo gostosa eu como. – Sirius falou e logo viu Fernanda lançar um olhar fatal em sua direção. – A comida amor, a comida. – ele tentou se explicar e todos que estavam na mesa começaram a rir.

- Vocês dois. – Emily ainda ria tanto que nem conseguiu terminar de fazer o comentário.

- Sempre fazendo gracinha. – Lupin falou também em meio a risos.

- Nós vamos acampar dia 26 não é? – Fernanda perguntou tentando mudar de assunto.

- Vamos sim, vamos esperar só o Pedro e a Karen chegarem. – Sirius falou, pegando na mão dela que estava um pouco mais calma. Terminamos de jantar, arrumamos nossas coisas e fomos para sala conversar um pouco mais.

- Vou dar uma volta com Fernanda e nós voltamos depois. – Sirius falou levantando-se.

- Voltem logo. – Lupin fez graça.

- Esperem sentados. – Sirius falou e os dois saíram de mãos dadas.

POV Fernanda

- Para onde vamos? – eu perguntei curiosa enquanto saiamos pela porta da frente.

- Eu já disse que é surpresa. – ele falou encostando o dedo em meu nariz como se eu fosse uma criança. Nós trocamos algumas caricias enquanto ele me guiava pela escuridão da noite.

- Feche os olhos. – ele me disse tampando meus olhos com as mãos. – estamos chegando. – ele me alertou enquanto subíamos uma escada de madeira - Espero que goste. – Falou finalmente tirando as mãos de meu rosto. Sorri para ele olhando para aquela visão linda, olhei para um lado e para o outro para identificar onde nós estávamos, pelo que vi parecia uma casa na árvore, e nós estávamos na varanda, o céu estava estrelado mas podíamos ver algumas nuvens atrapalhando um pouco a visão, ao longe podíamos ver grandes colinas iluminadas pela luz da lua e um grande lago refletindo a mesma.

- É perfeito. – eu falei sorrindo fitando as estrelas.

- Não mais que você. – Ele falou me puxando para um beijo que sempre me pegava desprevenida, sempre me deixava de um jeito que nenhuma palavra pode explicar sempre me deixava ainda mais apaixonada, eu não sabia explicar o que exatamente eu sentia, era uma mistura de emoções que nunca mais iria experimentar com outra pessoa que não fosse Sirius, eu estremecia a cada toque, e me arrepiava a cada palavra dita com olhares. Ele se afastou um pouco, beijou minha testa, abraçando-me. Ficamos ali por um tempo indeterminado, não sei se foram um, dois, dez, trinta, ou sessenta minutos, eu sempre perco a noção do tempo quando estou com ele. Começou há chover um pouco, então nos deitamos em um colchão que estava no canto do cômodo.

- Essa casinha tem muitas historias para contar. – ele falou enquanto eu encostava a cabeça em seu peito.

- Devo imaginar quantas garotas você já trouxe aqui. – falei passando de leve minhas unhas em sua barriga que estava um pouco descoberta.

- Só uma. – ele fez uma pausa. – nunca ninguém entrou aqui a não ser os marotos. Sempre que nós sentíamos mal ou brigávamos víamos para cá para fazer as pazes, eu e Thiago viemos muito aqui nesse verão passado, ele estava muito triste por causa da lily e eu também não andava muito bem. – Ele beijou minha testa. – É um lugar muito especial, posso dizer que quase todos os meus verões eu passava brincando de quadribol com Thiago nesse campo.

- Obrigada. – eu falei e ele me olhou um pouco surpreso com o comentário, eu sorri e continuei. – Obrigada por ter me trazido aqui, um lugar muito especial para você. – fiz uma pausa. – E fico ainda mais feliz por saber que sou a primeira.

- E ultima. – ele falou me puxando para outro beijo, minha mão que já passeava por sua barriga definida agora estava tentando ao máximo ter o maior contato que podia com sua pele. A essa altura minha camisa já estava perto da varanda e a sua também estava perto disso, eu estava agora só de sutiã e ele sem camisa também, ficamos ali por algum tempo e logo minha mão foi direcionada para seu cinto, que hoje preferiu ficar emperrado só para me contrariar, fiquei um tempo tentando, mas desistir e ele me ajudou tirando-o bem devagar para fazer charme o que me deixava ainda mais impaciente.

- tem um jeitinho. – ele falou em meu ouvido.

- Não se preocupe logo eu aprendo. - eu já mirava minha atenção para o botão de sua calça que foi bem mais fácil de desabotoar, ele levantou um pouco o corpo para me ajudar a tirar, mas foi quase inútil, pois eu estava em cima dele, mas eu fiz uma manobra quase impossível e conseguir tira-la, o deixando apenas de cueca Box vermelha.

- Nossa. – foi a única coisa que eu consegui formular vendo ele daquele jeito.

- Pra você. – ele fez uma voz sexy e desabotoou meu sutiã revelando meus seios que logo foram abocanhados por ele. Isso me deixava louca de tesão, ora ele massageava-os ora dava beliscadas de leve. Eu me virei e sentei em cima de sua barriga sentido seu membro pressionado minha intimidade, ele estava pulsando como nunca. Comecei a massageá-lo com umas das mãos enquanto a outra estava bagunçando ainda mais seus cabelos escuros. Tirei sua cueca, e comecei a lamber e chupar o seu membro, passei um tempo fazendo isso até eu sentir a respiração dele ficar cada vez mais forte, enquanto espasmos percorriam seu corpo por completo, mais alguns instantes e logo senti seu leite escorrendo por minha boca, fiquei um por algum tempo ainda brincando com seu membro até ele me puxar para o lado fazendo-me deitar na cama, jogou minha calcinha perto das outras peças de roupas e começou a massagear meu clitóris e logo senti seu dedo me penetrando, uma dor veio me incomodando, mas logo ela deu espaço para o prazer que aquilo me proporcionava, abaixou a cabeça e começou a lamber e chupar minha intimidade por completo. Logo senti meus músculos se contraírem e depois um líquido quente foi expelido de minha intimidade. Ele subiu o corpo beijando minha barriga, depois os seios e finalmente chegou a minha boca.

- Está chovendo muito. – eu falei olhando pela varanda. Assim que ele falou isso um clarão cortou o céu e logo depois um trovão fez nossos ouvidos zumbirem. Sirius levantou-se e foi pegar nossas roupas que ficaram encharcadas.

- Eu dou um jeito nisso. – ele falou pegando sua varinha e num instante nossas roupas estavam enxutas. Vestiu-se notando que eu estava meio distraída. – Você está bem? – ele perguntou sentando-se.

- Eu não gosto de tempestades. – eu falei ainda um pouco distraída. – Me lembram coisas ruins. – fiz uma pausa. – Me lembram o dia em que minha avó foi pro hospital, no dia em que ela... – não consegui completar a frase e comecei a chorar. Ele se sentou ao meu lado e me abraçou, confortando-me.

- Não chore, por favor. – Ele passou a mãos por meus cabelos. – Eu estou aqui agora. – ele depositou um selinho longo em minha testa. Um trovão cortou o céu e cada vez que isso acontecia, ele me abraçava mais forte. Algum tempo depois, ele sentou na cama para se levantar.

- Fica aqui. – eu falei dengosa puxando sua mão.

- Eu vou só pegar um lençol, está muito frio. – Ele foi a um armário pequeno e pegou um lençol grosso. – Se vista se não vai pegar um resfriado. – ele falou jogando minhas roupas perto de mim.  Ele se deitou novamente na cama me abraçou e nos cobriu com o lençol.

- Você está com frio? – ele me perguntou.

- Um pouco. – menti, estava morrendo de frio. – Ele nesse momento tirou sua camisa e me deu. – não precisa, eu estou bem.

- Você está batendo o queixo de tanto frio amor. Não tente me enganar. – eu vesti a camisa e o frio passou um pouco.

- Agora é você que vai ficar doente. – ela falou.

- Basta eu está ao seu lado, que eu me sinto aquecido. – ele falou me beijando, eu sabia que aquelas roupas iriam logo ser tiradas de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a : Gostaram? Espero que sim, passei um tempinho a mais fazendo esse daqui, meio ocupada :S

Um beijo especial para:

ursulacalixto: De nada linda, obrigada você por acompanhar minha fic *----* Vai ter mesmo (y) Isso eu prometo, HUASHUAHSUAHUSH' Espero que tenha gostado do capitulo.

mayaralima: Que pena que voce vai viajar linda, mas espero que quando voltar continuei acompanhando o/ Só lendo para ver o que o thiago vai fazer, e realmente da pena do lupin quando pe lua cheia :S Diga se gostou ou não =]

ficsharrypotter: AHHH linda, espero que tenha gostado, foi em parte para voce (L)

Milinha_black: Continuei acompanhando e dando sugestoes, elas são sempre bem vindas.

Beijooos para todos os outros que leem a minha fic ;*

O que acham mandar um review se gostarem? HAUHSUAHSUHAUHSHUA. Não custa nada :D