Nossa Maior Aventura escrita por Iasmyn


Capítulo 25
Pesadelo - Parte 02


Notas iniciais do capítulo

Meus amores, peço que confiem em mim.
Eu amo Kate e Castle e nunca faria algo que machucasse a eles e muito menos Elena. Quando tive a ideia de escrever essa história foi com o intuito de falar sobre uma Kate que se descobre mais que como mulher, profissional e esposa, mas que se descobre como mãe. Vivendo as delícias e as dificuldades da maternidade e que seu trabalho pode trazer para ela também. Espero que vocês gostem e que se emocionem com tudo que ainda vai acontecer. Boa leitura e obrigada por cada comentário ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779027/chapter/25

Kate POV

Me sentei no colchão que estava no chão, não conseguia ouvir nada os homens ainda não tinham voltado e eu não tinha ideia de quanto tempo eu estava trancada naquele quarto, mas já estava com fome e minhas mãos estavam doendo. Elena se mexia as vezes e me trazia algum conforto, saber que não estava sozinha sozinha ali e que ela estava bem.

Kate: Eu também estou com fome...- disse olhando para minha barriga - Papai vai nos buscar daqui a pouco, eu sei que vai! 

Escutei um barulho e a porta se abriu, era um dos homens, parecia o mais novo. Não conseguia ver seu rosto direito, usavam um capuz grosso e a iluminação não ajuda em nada. Ele trazia uma sacola nas mãos, caminhou até onde eu estava e se abaixou, tirando uma faca do bolso, gelei me arrastando para trás.

Sequestrador 3: Calma! Só vou soltar suas mãos. - assenti e estiquei meus braços e ele cortou as cordas, senti um alívio na mesma hora - obrigada. - falei passando as mãos em meus pulsos.

Sequestrador 3: Você precisa comer isso aqui - ele me entregou a sacola - Nos não queremos te machucar, moça. Pode comer tranquila.

Kate: Não vão fazer contato? - perguntei tirando o sanduíche da sacola e comendo, eu realmente estava com fome.

Sequestrador3:Não deve demorar muito.

Kate: Certo. - ele esperou que eu terminasse de comer e foi embora me trancando novamente.

Resolvi me levantar para ver o lugar melhor, tinha um banheiro minúsculo no outro canto do quartinho, mas nenhuma janela. Me sentei novamente acariciando minha barriga - Só temos que esperar, minha menina.

Na delegacia..

 

Já era noite e estavam todos reunidos na sala onde Tory ficava, estavam prontos para qualquer contato que fosse feito. A única coisa que os meninos conseguiram foi as imagens de Kate sendo abordada na porta do consultório, as imagens não eram boas e a roupa que os sequestradores usavam impediam que seus rostos fossem vistos. Castle tentava se manter calmo, não tinha avisado Jim ainda, tinha que ter certeza sobre o que estava acontecendo com Kate, Martha estava ao seu lado quando seu telefone tocou e todos da sala ficaram alertas o número era desconhecido.

Castle: Alô - Castle atendeu e Tory já tentava rastrear o número.

Sequestrador 2: Sr. Castle? - o homem falou em tom de abuso. - Acho que estou com algo de seu interesse.

Castle: Eu faço o que você quiser! Só me deixe saber que ela está bem antes, por favor. - Castle falou tentando controlar as lágrimas.

Sequestrador 2: Hm, gostei de você! - o homem riu - ela está aqui do meu lado.

Que barrigão ela tem, né? - Espo fez sinal para que ele ignorasse as implicações do homem. 

Castle: Eu só quero falar com ela e depois combinamos o que você quiser. - Castle falou respirando fundo.

Fez-se silêncio no outro lado por uns minutos que foi cortado pela voz doce de Kate.

Kate: Rick? - Kate chamou com a voz chorosa.

Castle: Meu amor - a voz de Castle falhou. Martha segurou nas mãos do filho para lhe dar apoio - Você.. você está machucada? Vocês estão bem?

Kate: Estamos bem - assegurou ela engolindo o choro - eu confio em você.

Disse e o homem tomou o celular de Kate - Viu? Eu disse que ela estava bem - o homem falou.

Castle: Certo. Qual é o seu preço? - Tory fez sinal confirmando que tinha enfim consegui a localização.

Sequestrador 2: Eu volto a entrar em contato. Nada de polícia Sr. Castle. Tenho uma arma aqui. - falou e desligou antes que Castle pudesse responder.

Castle se aproximou dos rapazes

Castle: Onde ela está ?

Espo: A localização indica ser em uma cabana abandona, na saída da cidade.

Ryan: Precisamos estudar a situação antes de entrarmos em ação. Se algo der errado colocamos a vida de Kate e Elena em risco.

Castle: Eu entendo mas, não podemos esperar muito.

Gates: vamos esperar até o próximo contato. Você fala que vai entregar o dinheiro e na hora da troca os surpreendemos.

Espo: isso. Você não pode agir sozinho dessa vez, Castle.

Castle: Tudo bem - Castle voltou a se sentar segurando o celular. - elas estão bem.

No cativeiro...

 

Kate estava deitada no colchão, após a ligação ela não conseguia parar de chorar, estava nervosa e isso só dificultava sua respiração.

O medo estava a sufocando, tentava se acalmar quando sentiu uma pontada forte na barriga, gemeu se contorcendo sobre o colchão.

Kate: Agora não Elena, agora não...- disse em meio ao choro segurando a barriga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã eu posto mais.
Boa noite!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa Maior Aventura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.