Nossa Maior Aventura escrita por Iasmyn


Capítulo 26
Antes da Hora


Notas iniciais do capítulo

Minha maior preocupação quando me veio toda essa história foi de acabar fantasiando demais, por isso me dediquei em algumas pesquisas para saber se poderia realmente acontecer algumas coisas que estavam fluindo em minha cabeça. No final de cada capítulo vou deixar a referência de porque aquilo aconteceu! Sem mais delongas, boa leitura e obrigada por estarem aqui ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779027/chapter/26

Castle POV

Minha mãe tentou me levar para casa, mas me recusei a sair da delegacia. Não aguentaria chegar em casa sem Kate, sem Elena. Meu coração estava apertado, sabia onde Kate estava mas, não sabia em quais condições ela estava, sempre que me descuidava meus pensamentos criavam cenários terríveis onde Kate corria grande perigo, onde eu falhava em lhe encontrar.

Espo e Ryan também estavam na delegacia, não saíamos de perto do celular, já era madrugada e se eu pudesse faria com que as horas se adiantassem, para que aquele filho da mãe voltasse a me ligar e eu enfim poderia ir atrás de Kate.

Kate POV

Kate: Agora não Elena, agora não.. - falei tentando acalma- lá - precisa ficar quietinha aí meu amor, só mais um pouquinho.

Parece que Elena me entendeu ela ficou quieta e eu consegui controlar um pouco a minha respiração, precisava me manter calma para que Elena ficasse calma, mas a dor que eu estava sentindo não estava me ajudando em nada com isso. 

Depois que aquela onde de dor passou, resolvi me levantar, talvez ajudaria se eu andasse um pouco. Estava andando devagar me apoiando na parede, quando senti uma pontada mais forte que a primeira, mordi os lábios abafando um gemido, senti minhas pernas molhadas. Elena não estava se mexendo, eram contrações. Encostei na parede e me concentrei em controlar a minha respiração. Já tinham se passado alguns minutos e eu não consegui voltar para o colchão então apenas deixei meu corpo escorregar e me sentei no chão frio, estava com tanto medo e outra contração veio, tapei minha boca para abafar os gritos, parecia que meu corpo ia se partir no meio. Foi quando um dos sequestradores entrou no quarto, era o mais novo deles, como o quarto estava escuro ele demorou uns minutos para me encontrar.

Sequestrador 3: Droga. você tá tendo o bebê? - não sei se ele perguntou para mim, não respondi também, só consegui chorar, estava desesperada, não era a hora de Elena nascer, é muito cedo ainda.

Ele tentou me pegar e eu gritei mais alto

Kate: Não toca em mim, não toca em mim! - gritei em meio ao choro, minhas mãos na minha barriga como se aquilo pudesse me proteger de alguma forma.

Ele se assustou e correu chamando os outros, não demorou muito e os três voltaram e pararam me encarando da porta.

Sequestrador3: Eu disse que ela estava tendo o bebê. - falou apontando para mim.

Sequestrador2: Droga! - falou alto socando a porta.

Sequestrador1: Vamos ter que adiantar as coisas. Vou ligar para o famosinho e combinamos de entregar ela quando o dia amanhacer. - disse e saiu e um deles o acompanhou.

Sequestrador3: Ela vai aguentar? - falou ainda mas não consegui escutar se eles o responderam. Ele então olhou para mim e fechou a porta. Era só eu e Elena de novo e mais uma contração.

 

Na delegacia...

Castle estava impaciente sentado na mesa de Kate com o celular nas mãos, quando o aparelho começou a tocar, Ryan e Espo se aproximaram de Castle que respirou fundo e atendeu ao telefone.

Castle - ele falou com certa urgência na voz.

Sequestrador2: Como o prometido estou ligando para combinarmos o valor, quero um milhão pela vida de sua esposa e do bebê. Nós encontramos saída da cidade e um dos meus homens te levará para onde sua mulher esta.

Castle: Certo. Qual o horário? 

Sequestrador2: Seis horas da manhã. Sem atrasos e sem polícia. - disse e desligou.

Castle olhou para os meninos - como vou arrumar esse dinheiro até seus horas da manhã?

Espo: Não vai ser preciso, Castle.

Ryan: Vamos juntar a equipe para começar a cercar o local e quando ele aparecer o pegamos e você mais alguns policiais vão atrás de Kate, uma ambulância também irá conosco. Não tem como dar errado, temos três horas para nós prepararmos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Outros fatores de risco são:
Insuficiência do colo uterino
Infecções na vagina ou no trato urinário
Certas anormalidades uterinas
Ter feito cirurgia no colo do útero
Ter sofrido aborto espontâneo, principalmente entre 16 e 24 semanas de gravidez
Problemas na placenta, como placenta baixa (ou prévia)
Excesso de líquido amniótico (polidrâmnio)
Forte estresse momentâneo (ou por um longo tempo)
Tabagismo ou uso de drogas, como maconha, ecstasy ou cocaína
Condições precárias de alimentação, falta de saneamento básico violência doméstica ou outros problemas sociais.
https://www.google.com/amp/arevistadamulher.com.br/gravidez/content/2266325-parto-prematuro-conheca-as-causas-os-riscos-e-como-lidar.amp



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa Maior Aventura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.