Nossa Maior Aventura escrita por Iasmyn


Capítulo 24
Pesadelo - Parte 01


Notas iniciais do capítulo

Gente, no final vai dar tudo certo.
Calma ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779027/chapter/24

Kate POV

Estava sendo conduzida por um homem alto atrás de mim, podia sentir a arma batendo em minhas costelas, quando chegamos em um beco, dois homens nos esperando, um deles pegaram minha bolsa enquanto o outro puxava as minhas mãos e as amarrava firmemente em nenhum momento a arma foi afastada do meu corpo e eu só conseguia pensar em Elena e em Rick. Deus, como eu queria ser acordada desse pesadelo, mas eu não estava dormindo. Os homens na minha frente e as amarras que me prendiam eram reais.

Elesme colocaram dentro do carro e entraram dando partida. Estava no meio de dois deles.

Sequestrador 1: Moça, não vamos te machucar.

Sequestrador 2: Só queremos o dinheiro por seu resgate e temos certeza que seu marido milionário vai pagar, certo? - eles me olhavam, o carro andava em alta velocidade. Assenti com medo de falar qualquer coisa e começar a chorar, estava quase os implorando para desistir, para me deixarem em paz com a minha filha, senti meus olhos marejados quando eles sorriram maliciosos. Queria ser a detetive que sempre fui, os encarar, me colocar na linha de frente, mas parece que essa Kate foi engolida pela Kate mãe e ela não podia se arriscar, não enquanto o seu bebê estava dentro de si.

Não sei por quanto tempo o carro estava andando, quando um deles me vendou e eu fiquei mais assustada com aquilo, conseguia sentir minha pulsação acelerada, minha respiração descompensada. 

Tentei me focar em pensamentos bons, que Castle sentiria a minha falta logo e que procuraria por mim e com ajuda dos meninos ele me encontraria o mais rápido possível, me agarrei a esses pensamentos como se dependesse deles para viver e tentei ao máximo controlar minha respiração, eu tinha que me manter calma, para o bem de Elena.

Depois de talvez uns quinze minutos o carro parou e ouvi quando eles abriram a porta.

Sequestrador 1: Quietinha, ok? Não quero ter que tampar sua boca também. - falou em tom de desdém me puxando para fora do carro, eu não consegui ver nada e isso era horrível. - senti quando um deles agarrou em meu braço me guiando para dentro de algum lugar, continuamos andando e ouvi o som de uma fechadura se abrindo e ele me empurrou para dentro tirando a venda dos meus olhos.

Sequestrador 2: Voltaremos quando fizermos o primeiro contato. Aproveite!

Ele fingiu uma reverência e me trancou.

Olhei em volta e estava em quarto, bem pequeno, tinha um colchão no chão e era mal iluminado, com apenas um basculante bem no alto. Minha mãos estavam amarradas na frente da mim barriga, senti quando Elena se mexeu.

Estamos bem, meu amor - sussurrei tentando acreditar no que eu dizia para a minha menina.

Castle POV

Estava terminando de fazer minha mala quando meu celular começou a tocar, estranhei o número, mas atendi mesmo assim.

Secretaria Dra.Grace: Sr. Castle?

Castle: Sim, Kelly. algum problema? - perguntei estranhando a ligação.

Secretaria Dra. Grace: É que Kate não apareceu ainda e ela nunca atrasou.

Castle: Ela saiu tem mais de meia hora. - falei sentindo um frio percorrer todo meu corpo - obrigada Kelly.. Eu vou ligar para ela.

Desliguei o telefone e liguei para Kate o telefone só dava caixa postal, estava na terceira tentativa andando de um lado para o outro, estava na beira do desespero. Resolvi ligar para a delegacia, talvez ela tivesse que passar lá antes, Esposito atendeu e eu tentei me manter calmo.

Castle: Kate está ou esteve aí? - perguntei nervoso.

Espo: Kate está de folga hoje, Castle.

Castle: Ela saiu para ir no médico e até agora não chegou lá, eu não sei o que pensar. Eu não sei! - falei desesperado.

Espo: Eu não estou entendendo nada, Castle. Venha para cá e me explique isso melhor.

Castle: Estarei aí em um minuto. 

Com quinze minutos cheguei na delegacia e eu devia estar horrível, porque assim que os meninos me viram saindo do elevador se levantaram e foram me encontrar, fomos para a sala de descanso, andava de um lado para o outro passando minhas mãos por meu cabelo.

Ryan: Castle você precisa se acalmar para poder nos explicar o que esta acontecendo.

Espo: Sente-se aqui - Espo colocou a mão em meu ombro e eu me sentei soltando a minha respiração.

Castle: Kate sumiu - falei engolindo o choro.- Ela ia ao médico essa manhã e não apareceu lá, ela não me atende, ela não... - minha voz falhou.

Espo: Tem quanto tempo?

Castle: Quase uma hora, eu acho.

Ryan: Acha que alguém a sequestrou ?

Castle: Eles teriam entrado em contato, não é?

Espo: Eles demoram um pouco.. Nos vamos mandar um alertar, pedir para olharem nas câmeras de segurança próximo ao consultório, nos vamos encontrá-la.

Ryan: Vou mandar uma equipe para o seu apartamento, para que instalem escutas telefônicas no local.

Castle: podemos rastrear o GPS ?

Eles me ajudaram a levantar.

Espo: Vamos falar com Tory

Explicamos o que estava acontecendo para Tory e ela estava tentando rastrear o celular de Kate.

Tory: O sinal está muito ruim, vai demorar um pouco.

Castle: Eu preciso fazer alguma coisa. - falei sentindo meu estômago se revirar.

Espo: Precisa se acalmar, precisa estar calmo quando eles entrarem em contato. - andava de um lado para o outro enquanto Espo falava.

Gates: Sr. Castle? - a voz de Gates me fez parar e olhei em sua direção - me acompanhe por favor. - Assenti e fomos para a sua sala, ela fechou a porta e pediu para que eu sentasse, a obedeci, não tinha muito o que fazer, só queria que ela não me afastasse do caso.

Gates: Eu sinto muito por tudo que está acontecendo Sr. Castle e quero que saiba que minha equipe estava fazendo o que pode para encontrar Kate e a trazer em segurança. Eu não quero ter que te mandar embora, então preciso que mantenha a calma, tudo bem? 

Castle: Obrigado, eu não quero ir para casa agora. - eu não conseguia dizer muita coisa, mas estava feliz por não ter sido enxotado.

Gates: Tomei a intromissão de chamar sua mãe. Ela vai ajudar. - me levantei agradecendo e minha mãe me esperava do lado de fora, ela não falou nada apenas abriu os braços e eu a abracei e chorei. 

Martha: Vai ficar tudo bem, querido - ela disse depois que eu me acalmei um pouco - Katherine já passou por coisas piores e ela tem você para ajudá-la - ela segurou minhas mãos - Não quero que pense no pior, eles entrarão em contato e vamos resgatar Kate, certo ?

Castle: Certo - Minha mãe tinha razão, eu não estava ao lado de Kate, mas lutaria ate fim para trazê-la de volta, sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa Maior Aventura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.