Nossa Maior Aventura escrita por Iasmyn


Capítulo 23
Eu Confio em Você


Notas iniciais do capítulo

Sem palavras para o capítulo de hoje



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779027/chapter/23

Rick POV

 

Em todo esse tempo em que estamos juntos nunca Kate olhou para mim daquela maneira, ela realmente estava machucada. Eu pretendia contar para ela sobre a pequena viagem hoje, Gina me ligou mais cedo dizendo que não podia mais adiar o evento, mesmo explicando a situação da gravidez de Kate, eu só tinha duas opções: aceitava ou vendia a casa para pagar a multa do contrato. Kate não estava só chateada por eu ter aceitado mas por não ter lhe contado antes, eu não queria preocupar Kate com aquilo e acabei pensando só em mim. Se ela não fosse comigo queria que pelo menos ela me perdoasse.

Castle: Por favor.. - tentei novamente dando um passo em sua direção.

Kate: Não quero sair daqui - falou baixinho, sem se mexer.

Castle: E eu não quero te deixar sozinha aqui. - me aproximei mais um pouco olhando em seus olhos e graças aos céus ela não recuou.- Você sabe que eu não iria se não fosse preciso, não é? Eu sei que você me conhece o bastante para saber que eu te amo e que nunca faria algo para te magoar desse jeito. Eu só queria te poupar disso antes da hora.

Kate: Pare de tentar me proteger de tudo. - falou secando seu rosto com as mãos - Você tenta me proteger e acaba me excluindo.. Quero que fale comigo sem medo, só isso.

Castle: Você está certa. - ela me olhou surpresa. - não cumpri com a minha palavra. Pode me perdoar ? - não precisava inventar desculpas só precisava assumir meu erro.

Kate: Quando você vai ? - perguntou desviando seus olhos dos meus.

Castle: Semana que vem.

Kate: Daqui dois dias. - Ela constatou.

Castle: Sim.- Criei coragem e me aproximei, ficando bem próximo dela, acariciei sua barriga, estava com saudade de sentir Elena.

Kate: Eu estou com medo, Castle.  - Ela confessou olhando para mim.

Castle: Eu também. - Kate deu um soquinho em meu ombro e apoiou sua cabeça no vão do meu pescoço. - não quero te deixar - sussurrei a abraçando apertado.

Kate: Não faz mais isso - falou em meio ao choro.

Castle: Prometo. - falei e estava chorando também, fiquei com tanto medo de algo acontecer com Kate que acabei a deixando insegura também. - vai ficar tudo bem. - eu precisava passar confiança para ela.

Kate: Vai ? - ela me olhou. 

Castle: Eu confio em você. - disse e beijei sua testa. 

Kate: Eu ainda estou com raiva. - falou voltando a me abraçar. Os hormônios a deixaram mais frágil, mas ela ainda era forte e conseguia entender a situação. Kate é maravilhosa.

Castle: Eu te amo - Ela não falou mais nada, continuamos abraçados ali no quartinho de Elena apenas nos sentindo. Depois de um tempo voltamos para o quarto e dormirmos abraçados, não queria a soltar. Não podia.

Quando abri meus olhos ela estava me encarando, sorri a observando melhor e ela estava arrumada, Kate não estava de folga hoje?

Kate: Consulta -Falou como se estivesse lendo os meus pensamentos, como se aquilo fosse a coisa mais óbvia. Me sentei ainda confuso.

Castle: tínhamos marcado para semana que vem, não é?

Kate: Sim, mas resolvi marcar se por acaso eu resolva ir com você - disse ela dando de ombros. 

Castle: Você vai? - falei radiante e fui em direção aos seus lábios, ela sorriu e colocou sua mão em meu rosto, me empurrando para trás.

Kate: Eu disse talvez e ainda estou brava. - disse se levantando, ela sempre ficou linda de vestido,mas com aquela barriga ficava muito mais. Me levantei checando as horas no celular.

Castle: Que horas nos vamos? - Kate deu a volta na cama e se aproximou de mim.

Kate: Rick - disse passando suas mãos em meu peito e me encarando com um sorrisinho - você não vai. A segurei pela cintura a olhando incrédulo. - Você confia em mim ou não? - perguntou com aquela cara de pidona que desde que ficou grávida a usava para quase tudo.

Castle: Confio, mas Kate.. - ela me calou colocando seu dedo em meus lábios.

Kate: Eu não vou demorar, enquanto isso você faz as malas. - Eu ia tentar argumentar mas, Kate estava decidida em fazer aquilo.

Castle: Tudo bem - ela sorriu vitoriosa e um sentimento estranho sacudiu meu coração, a abracei apertado, sentindo seu perfume. Kate me abraçou também, a soltei relutante - eu amo você - disse fitando seus olhos e a beijei com certo desespero. Quando enfim nos soltamos, Kate acariciou levemente meu rosto - não demoro - prometeu e saiu.

Castle POV off.

 

Kate pegou um táxi para chegar ao consultório, quando estava na porta do grande edifício onde Dra. Grace trabalhava. Sentiu algo gelado tocar em suas costas e dois homens vindo a sua frente, esconde uma arma no bolso do casaco. 

Sequestrador: Quietinha se quiser continuar viva. Não pense em gritar, vamos voltar e teremos uma conversinha logo ali. Kate sentiu suas mãos tremeram, pensou em gritar por socorro ou em reagir mas, um pensamento que quilo poderia acabar machucando Elena, fez com que Kate apenas seguisse as instruções que o homem falava.

                                     Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dias difíceis estão por vir.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa Maior Aventura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.