Eu Desistiria da Eternidade pra Te Tocar escrita por Fabiidalino, valldody


Capítulo 6
Noivo?


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora.
Já estava com saudades de vcs e dos reviews.
+ Iai como foi o dia dos namorados e dos sem namorados?
Então ai está o sexto capitulo. A história está começando a tomar o rumo.
Boa leitura...

Kisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77803/chapter/6

POV Edward.

- Espera ai! Eternidade? – Ela perguntou. A expressão dela seria cômica se eu não estivesse tão nervoso. Como assim ela não sabe sobre a nossa longa existência?

- Ér... Sim eternidade! Esse susto todo foi só porque eu disse que você seria da minha família pra sempre? Eu achei que você iria gostar de viver com o gostosão aqui. – Isso só podia vim do Emmett, sempre com suas gracinhas. Mais o que me incomodou foi que Bella não sorriu, continuava com a mesma expressão de surpresa. E de repente olhou para mim como se esperasse uma resposta minha. Engoli em seco e respondi.

- Então Bella. A nossa espécie é muito antiga. Eu fui transformado a muito, mais muito tempo mesmo. Nós não envelhecemos, não adoecemos e não necessitamos de ar pra respirar, é quase impossível se matar um vampiro. A não ser que destroce todo o corpo e ponha fogo nele. - Ela ouvia tudo atentamente. Mais o que me deixava ainda mais angustiado era não poder ouvir o que ela pensava. Antes eu estava tão ludibriado com aquele ser a minha frente que não havia prestado atenção em como sua mente vivia em pleno silencio para mim. Olhei em seus olhos e sorri.

- Não envelheceremos nunca? Nunquinha mesmo?- Ela perguntou ainda com uma duvida, mas parecia calma e divertida. E dessa vez meu corpo relaxou e não pude evitar que saísse uma risada calma da minha boca.

- Não Bella. Não mesmo.

- Éh... Acho que posso gostar disso. – Ela disse sorrindo para mim. – E vou amar ter você como irmão Ursão. – Ela disse brincando com o Emmett.

- Êpa! Ursão? Eu não gosto de suruba não viu? Não grude não – Com essa eu tinha que rir. A Rosalie é inacreditável.


- Ér desculpa. Não era essa intenção que eu me referi. É só que ele é tão grande e engraçado. Lembra-me um urso gigante. Desculpa. – Bella tentava se explicar rapidamente, e piscava os olhos freneticamente demonstrando um nervosismo bem engraçado, acho que é uma mania humana que o subconsciente dela guardou.

- Tudo bem Bella relaxa. A Rose é assim mesmo. - Alice falou abraçando a Bella de lado.

- É Bells tava brincando. Eu gosto de suruba. – Agora vocês entendem porque os pensamentos da Rose é constrangedor né? Coitada da Bella se ainda fosse humana estaria roxa de vergonha uma hora dessas. Ela não gosta de suruba, não que eu saiba, mas ela pensou isso. Ah vocês entenderam né? Ela e o Emm são o tipo de pessoa que perde o amigo mas não perde a piada.

- Nossa Ursinha é uma boa idéia. – Ai começou a baixaria. Emmett e Rose juntos isso não iria presta.

- Que posição será que a... – Não deixei a Rose terminar, pelos pensamentos dela ia baixar muito o nível da conversa. A essas alturas o Jasper ria descontroladamente, graças ao seu dom ele podia sentir o que a Rose sentia e o pior atiçava mais a garota. Esse Jasper não presta.

- Ta bom né? Acho que a Bella não precisa ouvir isso. – Intervir antes que a baixaria rolasse solta. Bella prendia a risada e eu ficava louco de curiosidade só pra saber o que ela pensava.

- O que foi? – Perguntei não suportando mais a curiosidade.

- Sem duvidas vou amar estar com vocês por toda a eternidade. – Não sei por que, mas ouvi aquilo fez tudo ao meu redor ficar ainda mais completo. Eu estava feliz.

- Ain que lindo... – Jasper falou sarcástico.

- O que é lindo amor?- Alice perguntou curiosa como sempre. Eu ia impedi-lo de falar, mas não deu tempo.

- O estado de espírito do Edward é magnífico. Que humor lindo mano – Ah mais eu mato. – Ops. Foi sem querer. – Ah sem vergonha ainda se faz de vitima. Sem duvidas eu mato.

- Emmett nem pense em falar isso que você acabou de pensar. – Repreendi o Emmett antes que fosse tarde demais.

- Ér... Desculpa acho que eu não entendi direito. Como assim você sabe o que ele tava pensando? – Ela perguntou confusa. Ah foi, não falamos sobre os dons.

- Alguns da nossa espécie têm alguns poderes. Dons pra ser mais claro, o Jasper manipula os sentimentos, a Alice consegue ver o futuro e eu leio pensamentos. Eu posso ouvir todos os pensamentos desse lugar. Menos o seu. – Expliquei o mais claro possível.

- Nossa que legal. E os outros? – Ela perguntou interessada no assunto.

- O Carlisle tem o maior controle com sangue humano que já vimos antes. E trabalha no hospital, o melhor médico de Forks. A Esme tem o coração mais bondoso que eu já conheci... – Ia continuar quando o Emm me interrompeu.

- E eu sou extremamente forte e gostosão, e lindo, e simpático e...

- E mentiroso- Alfinetou Jasper.

- E a Rosalie o ser mais pervertido da terra. – Alice alfinetou do outro lado.

- Êpa!!! Que regaço é esse com meu nome sua oreia seca? - Rose e toda sua delicadeza.

- Ér eu já entendi. – Bella falou antes que começasse uma discussão. Resultando em baixaria na certa.

- Então Bella! Eu, a Alice e o Jass possuímos esses dons. Os demais não são basicamente dons, mas é algo que eles exercessem com freqüência, que se tornou uma característica deles. – Terminei a explicação.

- Hum interessante. Mas porque eu sou sempre a estranha? Porque você não consegue ler meus pensamentos? – Essa resposta eu também queria ter com certeza.

- Eu também queria saber isso. Pode ter certeza. - Falei

- Mas vocês são tão lindos e eu. Eu sou tão... – Ela ia falar mais alguma coisa, só que Alice interrompeu.

- Linda. Você ainda não se viu no espelho né?

- Não eu não vi. Mas beleza é uma característica que eu nunca tive. – Ela não se conhecia bem. Pois mesmo humana ela era o ser mais belo que eu já vi.

- Vem cá Bella. – Alice saiu puxando-a pelo braço em direção ao espelho. Fomos todos atrás, a expectativa era palpável. Olhei para ela que paralisou quando chegou a frente do espelho.

- E então Bells? – Rose falou mais Bella não respondeu. – Fala garota, ta gostosa ou baranga?

- Gostosa sem duvida... Nossa - Quem acha que foi a Bella que falou levanta a mão. Pois errou que disse isso. Foi o Emmett. Que levou um pedala na nuca dado por Rosalie. Sorri internamente

- Ér... Os me... meus olhos são. São vermelhos. – Ela disse piscando os olhos novamente.

- Eles não são vermelhos... – Alice ia terminar, mas Bella não deixou falando em seguida.

- Mas os olhos de vocês são castanhos dourados. Todos têm olhos claros. – Ela falava enquanto olhava nos olhos de todos quando parou nos meus. – Os seus olhos são escuros.

- Eles não são escuro Bells. É que desde que você chegou, ele não saiu de perto de você um só segundo. Então ele está alguns dias sem caçar; por isso os olhos dele estão assim. E os seus vai clarear com o tempo. Você precisa caçar. – Alice falou com calma, explicando para que Bella entendesse.

- E então Bells. Gostosa? – Rose perguntou novamente e todos riram.

- É acho que sim. – Eu também acho, mas não preciso falar né?

- Então. Aceita caçar pela primeira vez comigo? Te ensino como fazer – Perguntei sorrindo. Ensinaria outras coisas também sem objeção. Nossa estou ouvindo muito a Rose ultimamente.

- Claro. Num foi você meu criador? Nada mais justo você me ensinar como se faz. – Ela respondeu também sorrindo. Peguei em sua mão para guiá-la em direção a floresta. Senti meu corpo receber um choque elétrico, era uma sensação inédita para mim, mas muito prazeroso. Eu era o seu criador e ela a mais bela melodia da minha canção.

Saímos da casa andando a passos humanos. Olhei pra ela e puxei-a pela mão para corrermos. Foi engraçada a cara que ela fez. Provavelmente tomando um susto, mas foi muito rápido porque logo ela começou a sorrir. Era tudo muito novo pra ela, e eu queria que ela amasse isso tudo. Porque se ela não gostasse da nova vida que eu tinha dado a ela, eu me sentiria ainda mais culpado.
Parei quando senti o cheiro de alguns cervos. Engoli o veneno deixando o meu corpo ser tomado pelos meus instintos. Olhei para Bella e falei.

- Presta atenção.

Cerquei o cervo sorrateiramente. Senti o cheiro tomar minhas narinas. Eu não tinha percebido antes como eu estava com sede. Olhei para Bella e sorri, pulei em direção ao cervo e cravei minhas presas em seu pescoço. Suguei cada gota de sangue sentindo o animal se bater em meus braços. Ele foi parando até que senti o corpo do animal morto em minhas mãos. Afastei-me do animal limpando a boca e quando ia falar para Bella tentar pegar um, me surpreendi com o que vi. Ela estava abaixada em frente ao corpo de um leão da montanha e bebia o sangue com muita vontade. Como ela conseguiu caçar um leão da montanha assim? Eu sei que os recém nascidos são muito fortes, mas a Bella não tinha prática nenhuma ainda. Sem duvidas ela é totalmente diferente de tudo que eu já vi.

Ela levantou sorrindo para mim, e eu me derreti. Era um sorriso tão inocente e cheio de felicidade. Ela limpava a boca, e tentava endireitar a saia havia rasgado deixando a mostra suas lindas pernas torneadas. Refreei aquele pensamento e chamei-a.

- Vamos.

- E então como me sai? – Ela perguntou. E parecia orgulhosa de si.

- Muito bem. Acho que fui um bom professor. – Disse mantendo o ar brincalhão.

- Professor? Ah você? Claro. – Ela disse rindo alto e eu acompanhei. Ela era encantadora e fazia eu me sentir bem. Como a muito tempo eu não me sentia. O pior é que eu estava tão ludibriado com a presença de Bella, que não pensei um segundo se quer na Tânia. Como seria agora? Eu estava confuso, meus sentimentos estavam confusos. Então Bella fez uma pergunta que realmente me fez engasgar.

- Então Ed. Posso te chamar assim né? – Assenti com um aceno de cabeça. – Como é lá? O Carlisle é casado com a Esme. Ouvi a Alice chamando o Jasper de amor, e o Emmett e a Rose nem precisa comentar. Tipo... Estão todos em casal? – Imaginem qual não foi minha surpresa.

- Sim, eles são todos casais. – Respondi meio desconcertado. Temendo a pergunta a seguir.

- E você Edward? – Não sei por que, mas eu não queria responder aquela pergunta, não agora. Fiquei calado olhando para o nada.

- Edward? – Ela perguntou de novo. Eu não poderia mentir para ela. Mas eu não esperava gaguejar. Achei que fosse mania de humanos, mas ela me deixava tão vulnerável.

- Eu? Eu... ér. Eu! Vou, vou me casar Bella daqui a, a um mês. Eu estou noivo. – Disse gaguejando, o nervosismo tomando conta do meu corpo. Eu não sabia por que, mas aquela resposta iria causar uma enorme mudança na minha vida, eu só temia que essa mudança afastasse de mim Isabella Swan.

- Noivo?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai amores!!! O que acharam?
A Rose é maraaaa não é? Huashuhuash.
A Fic na tomando o rumo gente, o que será que o Ed vai fazer? E a Tania, como vai ser quando ela conhecer Bella?
Isso vcs só saberão se acompanharem os próximos capitulos MUahahaha (Mal que nem o pica-pau uhsauhs)

(Obs: Ah gente o capitulo cinco teve poucos reviews. Preciso saber o que estão achando.
Fico tão feliz qd vcs dizem que gostaram )

Mande reviews e faça uma altora feliz. rsrs
BjooO