Eu Desistiria da Eternidade pra Te Tocar escrita por Fabiidalino, valldody


Capítulo 5
Eternidade?


Notas iniciais do capítulo

Ai gente esse capitulo foi uma confusão.
Já estava no meio do capitulo quando o pc reiniciou e adivinhem... Não restaurou o documento, tive que escrever tudo de novo.
Mas ai está.
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77803/chapter/5

POV Bella.

 

- Isabella Swan! Só Bella é melhor – Eu disse um pouco encabula, mais o que eu estranhei foi a minha voz, que saiu linda e melodiosa. Fui surpreendida quando mais 6 pessoas adentraram ao quarto. Eu disse pessoas? Impossível. Aquilo era perfeição demais para meras pessoas.

- Oi! Sou Alice Cullen. Vamos ser melhores amigas. – A mais baixinha disse para mim, sendo a primeira a se apresentar. Ela era muito linda e tinha traços tão delicados que me lembrava uma fada, os cabelos eram pretos cortados na altura do queixo espetado para todos os lados. Ela vestia um vestidinho cinza na altura dos joelhos com um bolero de renda preto, calçava uma sapatilha prateada com acessórios da mesma tonalidade, era simples e delicado o que ficava deslumbrante nela. E tinha um sorriso tão doce que foi impossível não retribuir.

http://bymk.s3.amazonaws.com/Sets/Set-313103-500.jpg


- Olá eu me chamo Carlisle Cullen e essa é minha esposa Esme- Disse um homem alto e loiro, tinha uma pele translúcida, vestia um jaleco branco e aparentava ser o mais velho do grupo, mas muito bonito. Apontou para uma mulher próximo a baixinha, ela tinha um rosto muito delicado, e tinha cabelos castanhos avermelhado na altura dos ombros. Era muito linda também e tinha um olhar tão maternal que me senti muito bem em sua presença. Ela veio até mim e deu-me um abraço carinhoso impossível de não retribuir. Estava surpresa com a atitude, mas não era desconfortável.

- Não precisa me apresentar pai, eu faço isso. Hei o gostosão aqui se chama Emmett Cullen! – Disse o armário, olhei para o dono daquela voz grossa e divertida, foi impossível conter a risada, ele era enorme e tinha um jeito brincalhão que era muito agradável. Era o tipo de irmão que eu sempre quis ter.

- E esses são meus outros filhos. Rosalie e Jasper. – Novamente o homem mais velho disse, olhei na direção que ele apontou e vi seus outros filhos. Espera ai filhos? Ele não é muito novo pra ter filhos dessa idade não? Que esquisito, mas eu pergunto isso depois. O outro garoto era loiro e tinha os mesmos olhos dourados dos demais, tinha um olhar calmo que me deixava calma também. A outra garota era linda. Agora com toda certeza eles não eram normais, ela era muito linda para uma simples humana, era ainda mais linda que a própria Afrodite deusa da beleza. Ela vestia uma calça jeans justa com uma blusa cinza de mangas compridas, calçava uma sandália preta com um salto de uns 12 centímetros, tinha uma echarpe de lá branca e um colar que tinha um medalhão que devia ser algum brasão que não reparei. Sorri para eles e então me apresentei para os demais.

http://bymk.s3.amazonaws.com/Sets/Set-59219-500.jpg

 
- Oi! Chamo-me Isabella Swan. Hum melhor, só Bella – Disse para todos que me olhavam um pouco apreensivos. Era para eu estar assustada ou com medo afinal eu não os conhecia, mas estranho ou não eu me sentia bem com eles, sentia como se fossem pessoas que eu pudesse realmente confiar.

- Eha Bellita... Então seja bem vinda! – O grandalhão me deu um abraço de urso que tirou os meus pés do chão, era tão aconchegante que não tive como não sorri, soltei uma risada divertida e retribui o abraço meio sem jeito. Emmett era muito receptivo se assim posso dizer... Todos eles eram pois me receberam muito bem. Mas por falar nisso onde eu estou? Eu não lembro muito do que aconteceu comigo, na minha mente havia vagas lembranças da minha vida, mas não era nada muito coerente. Eu tinha que saber quem eles eram, eu não sei como, mas eu sabia que não me fariam mal. Afinal ele tinha cumprido a promessa, eu estava viva e bem, não estava?


- Então Bella. Acho que temos muitas coisas para te explicar- Meus pensamentos foram interrompidos pela voz do Carlisle. Explicar... Explicar o que? Eu só saberia se fosse né? Olhei para ele e assenti com a cabeça, todos me deram uma olhada de expectativa e saíram do quarto, olhei mais uma vez para Edward que estava todo esse tempo calado e pude ver uma expressão confusa em seu rosto. Segui os demais com Edward no meu encalço.


Não havia reparado muito no local que eu estava, já que minha atenção estava naqueles seres tão perfeitos ao meu lado. Sai do cômodo que parecia ser o ultimo do corredor. Era corredor longo todo em paredes brancas, tinha piso em madeira trabalhada e parecia ser encerado. Passei por seis portas que estavam fechadas, elas eram também de madeira. No final do corredor havia uma escada toda de vidro, era muito linda, na parede havia um enorme quadro com chapéus de formatura.
No final da escada se podia ver a sala de estar. Era perfeita, as paredes eram todas em vidro, no canto esquerdo da sala havia um lindo piano de calda branco, os sofás formavam um L no canto direito da sala e entre eles ficava uma linda clareira. Em frente ao sofá tinha uma mesinha de centro, na entrava em cada lado da porta havia suporte para jarros de flores. E no meio um lindo e felpudo carpete branco. Era tudo muito lindo e bastante elegante, sem duvidas eles eram muito ricos. Passamos pela sala de estar e chegamos à outra sala, que pela mesa seria a de jantar. A mesa era muito grande toda em madeira da cor mogno, com doze cadeiras da mesma cor.


- Então Bella! Acho que precisamos conversar. – Disse novamente Carlisle, todos se sentaram, Carlisle na cadeira principal, no seu lado direito sua esposa Esme, no esquerdo o Jasper, sentei ao lado da Esme e em minha frente o Edward e Alice ao seu lado. O Emmett ficou ao meu lado junto com Rosalie.


- Tudo bem. – Disse para ele que assentiu e olhou diretamente em meus olhos, percebi que Edward estava inquieto e tinha uma expressão curiosa, parecia incomodado. Seria a minha presença? Pensar nisso me deixou triste, percebi Jasper trocar um olhar com Edward que instantaneamente mudou a expressão de curiosa para preocupado.

- Você lembra do que aconteceu a você?- Perguntou Carlisle

- Não perfeitamente, é tudo muito confuso. A minha mente está cheia de borrões e eu não me lembro de muita coisa, tem a minha mãe dançando balé, tem uma menina. Acho que alguma amiga da escola eu não sei. E tem um homem loiro. - Disse tudo, ainda meio confusa

- Um homem? – Perguntou Edward pela primeira vez. Assenti e então ele começou o relato. – Eu tinha ido a Seattle esse fim de semana, já estava tarde quando voltei para casa, estava indo para o carro quando te encontrei. Você estava muito ferida e tinha um homem com você, ele estava te machucando então eu gritei e ele te arremessou muito longe. Você caiu em cima de galhos de arvores que perfuraram seu peito, então você realmente estava muito ferida. Você iria morrer então a única escolha que eu tive foi te transformar em uma de nós. - Ele disse tudo de uma vez, parecia aliviado em me contar aquilo, mas tinha uma expressão de culpa.


Tentei absorver tudo que ele havia dito, passaram-se algumas imagens daquele homem loiro em minha cabeça, e ele estava me machucando, ele apertava a minha perna quebrando cada osso. Edward disse que eu ia morrer e por isso me transformou em uma deles. O que? Transformou? Transformou em que?

- Ér...  você disse que me transformou em uma de vocês. Mas o que vocês são exatamente? – Soltei tudo de uma vez.

- Então Bella. – Dessa vez foi Carlisle que começou. – Você pode achar que é mito, mas você já deve ter ouvido falar sobre vampiros e lobisomens. Nós não somos humanos, a muito eu fui transformado, vivia numa época em que seres mitológicos eram caçados, e por incrível que pareça eu era um caçador deles. Fui transformado ainda muito novo e então era muito confuso pra mim como deve estar sendo pra você. Somos conhecidos como frios, bebedores de sangue, vampiros.

- Vam o que?- Não me contive em perguntar, Eu estava muito confusa e totalmente surpresa com aquilo. Eu já tinha ouvido falar sobre vampiros e sempre fui fascinada pelas histórias. Mas era muito surreal.

- Vampiros Bella. Todos nós. – Alice disse olhando diretamente pra mim, enfatizando o “Todos nós

- Então eu também... – Não terminei a frase pois fui interrompida por Carlisle.

- Sim Bella.

- Me desculpa. Não tive outra escolha - Edward disse para mim com um olhar triste, ele se sentia culpado por me salvar. Eu queria abraçá-lo e dizer que tudo bem, que eu estava bem.

- Eu fui o primeiro de nós a ser transformado, em seguida veio o Edward, o salvei da morte assim como ele fez com você, em seguida a Esme, encontrei-a morrendo também. Depois a Rosalie no meio da rua, também morrendo e depois o Emmett que foi salvo pela Rosalie. – Disse relatando os acontecimentos.

- E a Alice e o Jasper? – Perguntei não contendo a curiosidade.

- Chegamos depois, fomos transformados de outra maneira – Disse o Jasper pela primeira vez.

- Não faríamos isso com alguém que tivesse outra escolha querida. – Esme falou tocando em minha mão, e senti meu corpo relaxar com aquele toque.

- Eu senti muita dor, como se meu corpo queimasse. Por quê?


- São sintomas da transformação. Nós temos veneno em nossas presas, quando o Edward te mordeu veneno passou correr em suas veias. Por isso toda a dor que você sentiu. Estranhei o fato da sua transformação ter ocorrido tão rápido, já que o normal dura bem mais. – Me explicou Carlisle.

- É nunca fui normal mesmo – Todos riram com o meu comentário. O que deixou o clima mais leve. – Mas a minha garganta ainda arde. Porque?

- Você esta com sede – Rosalie disse naturalmente e eu fiquei meio confusa. Sede? De que? Ai meu Deus... Vampiros bebem sangue, então vou ter que matar pessoas?

- Ér sede? Vocês bebem sangue, então eu... ér vou ter que matar pessoas. Tipo vocês matam pessoas? – Perguntei totalmente apavorada.

- Não Bella. Não matamos, somos do tipo vegetarianos. Nós nos alimentamos de sangue animal, vivemos bem com os humanos, sendo que não saibam quem somos. – Edward esclareceu rapidamente minha duvida, percebendo meu espanto.

- Uffa... Então ta – Disse um pouco mais tranqüila.

- Rsrsr – Ouvi Emmett dar uma risada abafada. Devia estar se divertindo as minhas custas.

- É difícil nos controlar com o sangue humano, mas acho que você vai tirar de letra. Somos uma família e vamos ajudar você – Carlisle disse pra mim, me deixando aliviada. Sorri para eles e perguntei.

- Então eu vou fazer parte dessa família? Quer dizer com vocês? – Não conseguia esconder a minha felicidade, sempre fui muito sozinha e eles pareciam ser a família que qualquer um pediu a Deus.

- Por toda Eternidade – Edward disse olhando no fundo dos meus olhos. Fazendo-me perder o raciocínio por um segundo. Só por um segundo.

- Espera ai! Eternidade?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai meus amores o que acharam?
Preciso saber o que estão achando.
A opnião de vcs é um enorme insentivo.
Espero reviews hein!

BjooO ò.Ó