Eu Desistiria da Eternidade pra Te Tocar escrita por Fabiidalino, valldody


Capítulo 7
Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Oi amores...
Que saudades, já estava aflita com o problema no site.
Capitulo novo para vcs.
Boa leitura.
BjooO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77803/chapter/7


POV Bella.


Como assim ele era noivo? Nossa é um pecado um home... quer dizer vampiro assim ser noivo, a não ser que seja MEU noivo. Que isso Bella como você pode fantasiar algo com ele? Isso é normal as pessoas se casam não é?
Mas porque eu sinto como se perdesse o chão sobre os meus pés? Ai meu Deus isso não pode está acontecendo comigo. Já basta ter sido transformada virgem, èhr deixa isso pra lá.
O Edward me olhava de um jeito apreensivo, o que me deixava ainda mais agoniada, era como se esperasse uma reação minha. Não fantasia Bella que reação ele vai esperar de você. Respira e inspira...  Espera ai não preciso disso aff.

 

- Bella está tudo bem? – Ele perguntou olhando nos meus olhos, como se tentasse ler o que se passava em minha mente. Será mesmo que ele não conseguia ler minha mente? Oh Lord é a treva.

 

- Está sim por que não estaria? A propósito meus parabéns – Santa falsidade. O incrível era o quanto doía em mim aquilo. A vida é assim, é uma história de fico rico, fico pobre. Quando parece que está tudo bem, eu já estava até animada, todos em casais, nas minhas contas só faltava uma mulher na casa. E eu achava que era quem? Euzinha é claro. Mas não minha filha, vocês conhecem aquela velha lei de Murphy? Não? Google.com rsrsrs.
 Pois é tudo pode piorar. A quem eu to querendo enganar mesmo? Porque ele tinha que ser noivo? Porque?

 

- Éhr obrigado Bella. Vamos? – Ele disse visivelmente desconfortável com a minha resposta.

 

- Claro! – Respondi seca, a intenção era disfarçar minha angustia, mas não tava tendo êxito, sabia que se pudesse chorar, estaria chorando litros. O olhar dele é o que me deixava ainda mais nervosa. Ele não parecia contente, nem entusiasmado para um noivo, e eu tinha vontade de perguntar o que era, porque ele estava daquele jeito. Mas eu tinha medo do que ele pensaria de mim. Ele estava noivo, e eu aceitaria essa condição. Seria apenas uma amiga, uma irmã.

 

- Então o que você achou de sua primeira caçada? – Percebi que ele mudava de assunto, mas era melhor assim.

 

- Pra falar a verdade, eu adorei. É muito divertido. Achei que seria mais difícil. – Respondi mais entusiasmada com o assunto.

 

- É você realmente me surpreendeu. Aliás, você é sempre surpreendente. -  Se eu ainda fosse humana estaria vermelha agora, tentei desviar o olhar, mas eles pareciam imãs para mim.

 

- Éh... E isso é bom? – Perguntei meio sem jeito

 

- Éh acho que sim. Menos o fato de não poder saber o que você pensa. – Ele disse meio desconcertado, com um sorriso torto nos lábios. Tive que rir com a cara que ele fez.

 

- Essa é a melhor parte. – Disse já caindo na gargalhada.

 

- Isso é frustrante - Ele dizia mais relaxado soltando uma risada gostosa.

 

- Iai Edward o que você gosta de fazer. Ér O que vocês fazem por aqui?

 

- Vamos sempre as aulas na escola, seguimos uma rotina já que ninguém pode saber quem somos, mas faço uma coisa em especial.

 

- O que? – Perguntei não contendo minha curiosidade.

 

- Toco piano. Eu sempre gostei de música, mesmo antes de ser transformado. – Ele falou com um tom nostálgico.

 

- Nossa que legal, eu também amo música, mas o meu negócio mesmo é a dança. Eu fazia balé clássico. – Disse lembrando da minha mãe, na verdade era uma das poucas lembranças que eu tinha dela.

 

- É impressão minha ou isso te incomoda? – Ele perguntou olhando nos meus olhos, era como se me entendesse somente pelo olhar.

 

- É que eu não me lembro de muita coisa, mas tenho uma lembrança da minha mãe dançando balé. Ela era linda, foi uma das maiores bailarinas do país. Eu acho que é por isso que eu sempre quis fazer balé, acho que na verdade eu queria ser igual a ela. - Disse lembrando de como amava a minha mãe. De como ela era um exemplo pra mim. Isso era algo que me causava dor. Fui interrompida pelo celular de Edward que tocava freneticamente, mas o mais engraçado é que o toque dele era a música Íris, a minha preferida. Olhei pra ele meio que incrédula.

 

- Que foi? – Ele perguntou sorrindo.

 

- Ér nada, é que essa música. Ela é minha preferida, eu sempre amei essa música. – Disse tudo de uma só vez.

 

- Nossa que coincidência. Essa também é minha música preferida. Sempre gostei dos Goo Goo Dolls. – Ele disse meio admirado.

 

- Que massa, nunca achei pessoas com gostos parecidos com os meus. – O celular dele tocou novamente e dessa vez ele atendeu.


- Fala Alice. .. Não, não nos perdemos... Sim já estamos de volta. – Ele disse meio impaciente. Eu disse meio? Ele estava totalmente impaciente.

 

- Er acho melhor agente andar mais rápido, devem estar nos esperando. – Disse já começando a andar mais rápido.

 

- Que tal uma aposta? – Ele disse malicioso.

 

- Que aposta? – Lá estava minha curiosidade.

 

- Vamos correr quem chegar lá mais rápido vence. Se eu ganhar você faz o que eu quiser. – Hum acho que não seria uma boa idéia. – Vamos Bella ficou com medo?

 

- Claro que não – Acho que respondi rápido demais, porque ele começou a rir.

 

- Então fechado? – Ele perguntou me estendendo a mão.

 

- Fechado – Disse apertando sua mão.

 

Começamos a correr, o Edward era muito rápido, e eu já temia perder a aposta. Tentei correr ainda mais rápido, as arvores passavam pelo meu campo de visão tão rápido e ao mesmo tempo muito nítido.  Ele parecia estar numa velocidade cada vez maior. Logo a mansão dos Cullen chegou a minha visão, e logo um Edward risonho acenava para mim da varanda da casa, com um sorriso prepotente no rosto. 

 

- E então qual o veredicto? – Perguntei aproximando-me dele.

 

- Sábado haverá um baile na escola. É o baile de final de ano e eu gostaria que fosse comigo. E eu não aceito não como resposta. – Fiquei surpresa com a proposta feita, como não tinha outra opção de resposta. Era sim ou sim.

 

- Ta, tudo bem.

 

- É Alice quer te mostrar uma coisa. – Mal acabou de falar e rompeu uma Alice saltitante pela porta de entrada da casa.

 

- Ah Bella você vai amar isso. Vem logo. – Alice disse me arrastando pelo braço para dentro da casa.

 

Passei pela sala e Emmett estava deitado no sofá assistindo “Todo mundo odeia o Cris”
- Hei carinha que mora logo ali. Me dar um dólar? – Ouvi Emmett dizer junto com o seriado, era engraçado porque ele sabia de cor todas as falas. Continuei sendo arrastada por Alice em direção às escadas, ela ia apontando cada porta dizendo a quem pertencia cada quarto. O primeiro era do Emmett e da Rose, o de frente era da Alice e do Jasper, em seguida ao lado de Alice havia outra porta que era o quarto de Carlisle e Esme ao lado Carlisle tinha seu escritório. Então Alice abriu a porta em frente ao escritório, o quarto era lindo, tinha as paredes pintadas brancas, com uma iluminação muito agradável, tinha uma cama enorme, cheia de detalhes vermelho escarlate, tinha um carpete e uma luminária também vermelha. Um manequim enorme atrás de um pequeno muro atrás da cama que dava para um enorme closet. Ele era todo branco com uma luminária prata no teto. Tinha um sofá também em vermelho, e as gavetas prateleiras estavam todas cheias de roupas e sapatos. Nossa a Alice é incrível.

 

Quarto: http://www.casaecasamento.com.br/Images/PAG_Topico/Fotos/casaecasamento_quartos_1.jpg

Closet:
http://www.superolho.com/contattomoveis/images/closet7ze%20set.jpg

 

- Iai Bella o que achou? – Esme entrou no quarto , com aquele mesmo sorriso maternal no quarto.

 

- Nossa Esme ele é lindo. Obrigada – Disse abraçando-a.

 

- Fizemos o mais rápido que pudemos. E as roupas são divinas – Alice disse saltitando ao meu lado.

 

- Obrigado mesmo, não precisava. – Disse tentando agradecer pelo quarto maravilhoso que elas tinham me dado.

 

- Calma Bellita falta mais uma surpresa.

 

- Mais uma? – Perguntei incrédula.

 

Ela me guiou para outra porta do outro lado do quarto e quanto ela abriu a porta levei um susto ainda maior. Havia um estúdio de balé, era simples e muito bonito. Tinha um espelho enorme, e barras para os exercícios. Definitivamente essa seria a melhor família para mim. Eu nunca me senti tão bem tratada e recebida desse jeito.
Olhei para Alice que me olhava com os olhinhos brilhando e a única reação que tive foi dar um abraço nela.

 

Sala de balé:
http://www.cscjsalesianas.es/gimnasio2.jpg

 

- Obrigado Alice, de verdade. Obrigado mesmo, eu amei. – Disse abraçando a baixinha.

 

- Eu sabia que você ia gostar, e não precisa agradecer você agora é minha irmã e eu já amo você Bella. – Eu também amava a Alice, não só ela mas toda a família.

 

- Ain Bella vem aqui rápido. – Alice me puxou novamente em direção ao quarto e em cima da cama tinha uma caixa linda, com um laço enorme. Abri a caixa e dentro havia um cartão.


Espero que você goste.
Ele foi à razão pra eu ter te encontrado naquela noite.
Não serviria em ninguém que não fosse você.

Edward.

 

Sem dúvidas eu já amava toda a família.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente obrigado pelos reviews que vcs tem me mandado.
+ Iai o que acharam do capitulo?
Espero mais reviews.

Kisses