A Saga Arkyos Diaries escrita por MilenaSwanCullen


Capítulo 70
Capítulo 70 Um pelo amigo, um pelo inimigo e outro pela família




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774935/chapter/70

Depois de derrotarmos os mais velhos da família Mikaelson muita coisa aconteceu, Lucien um antigo conhecido de meus irmãos apareceu em Nova Orleans para visitar os originais, tendo a desculpa que conhecia uma profecia que era capaz de derrotar todos nós do clã. Assim como o primeiro amor de Klaus ressurgiu Aurora de Martel e o seu irmão Tristan, os quais reativaram uma organização que Elijah fundou a muitos séculos há muitos séculos atrás, as Trix, e querem utilizá-la para fazer Nike voltar para a megera, como forma de chantagem, confesso que odeio essa garota e o nobre original também sempre a detestou. Agora, estamos entrando no salão da sede do órgão anteriormente mencionado para um baile contendo os irmãos de Martel nos recepcionando, era óbvio que tinha alguma coisa por trás daquilo.

—Fiquem de olhos abertos podem ser uma armadilha. - Disse Elijah enquanto dançava uma valsa com Hayley para despistar, enquanto eu fazia o mesmo com Christopher e observa qualquer movimento suspeito.

—Será que Aurora e Tristan querem com esse baile Elijah? -A namorada do cunhado meu marido questionou o olhando.

Elijah-Eu não sei mas nada que vier de Aurora de Martel pode ser boa coisa.

— E a vadia ainda tem o nome da minha filha. - Rosnei irritada. - Eu só sei de uma coisa se essa asinha acha que vai machucar o Klaus e sair viva está muito enganada, eu a mato com as minhas próprias mãos.

Hayley- Eu não duvido disso, você e Elijah são capaz de tudo pelos seus irmãos, ainda mais pelo Klaus.

 - De qualquer forma é bom ficar de olho, se aqueles dois se quer pensarem em encostar um dedo em você Milena morrem. - Chris disse bem atento a tudo o que acontecia na festa. Como eu sempre digo meu esposo pode ser muito Cortez e tranquilo, mas quando se trata da minha segurança ele não pensa duas vezes em levar aquela pessoa pro inferno.

Milena- Fique tranquilo meu amor, eu mato aqueles dois antes. - Sorri para aliviá-lo.

 - Espero que não seja verdade cunhadinha, eu ficaria chateada de eliminá-la. - A ruiva apareceu juntamente ao irmão.

Milena-Como se você pudesse com uma original. - Retruquei.

Aurora- Você se esqueceu que eu sou uma vampira mais velha que você não é? Então eu sou mais forte. -Cantarolou me provocando, que garota irritante, Yoon é mil vezes melhor que ela, essa idiota machuca o Nike e ainda acha que ele vai trocar a minha irmã de alma por ela?

Milena- E você se esqueceu que eu sou uma Fada Negra então você não tem chances comigo mesmo, então pague para ver fofa.

Aurora- Como é que é? - A mimada se irritou com o que eu disse, nós duas nos antipatizamos desde a primeira vez que nos encontramos. - Tinha que ser a queridinha do Elijah.

—Irmã por favor não discuta com a Senhorita Swan, ela só está defendendo os irmãos, como eu faria se fosse com você querida. - Tristan falou galanteador para mim, o que enfureceu Christopher.

Christopher- Senhora Daerier para você! Não se esqueça que está falando com a minha esposa e nem que ela é uma Mikaelson, acabamos com vocês dois em dois tempos. - Rosnou.

Elijah- Digam o querem com a gente, nós queremos evitar um massacre na grandiosa festa de vocês, mas sejam breves.

Aurora-Simples nós queremos que vocês convençam o Klaus a voltar para mim.

Hayley- E por que faríamos isso? -Arqueou a sobrancelha curiosa.

Aurora- Porque conhecemos um jeito de vocês não serem derrotados por essa profecia.- Nós quatro nos entreolhamos e ficamos sem uma resposta para dar aos novos vilões.

Quebra de Tempo- Um dia depois.

Na noite seguinte reunimos todos no salão principal do Quartel Francês, para discutirmos com Freya o que poderia ser feito a fim de solucionar o nosso problema atual, junto estavam Finn e Kol que já estavam de volta aos seus respectivos corpos, por isso estavam na conversa, uma vez que fizeram as pazes com Klaus.

—Já que estão todos aqui podemos começar.- A mais velha dos originais nos olhou seriamente e nós pudemos saber que o pior estaria por vir.- Eu tive visões sobre a profecia e é bem nítido o que vai nos acontecer, em um ano todos nós vamos cair, um pelo amigo, outro pelo inimigo e outro pela família, e parece que isso não vai tardar em acontecer.

Elijah-Então o que você nos sugere Freya? Será que podemos burlar essa situação?- Questionou tentando manter a calma entre os presentes, percebera que todos estávamos preocupados e receosos do futuro.

Freya- Bom eu estava pensando em um feitiço que consiga quebrar a profecia, que evite a morte de todos nós.

— E o que seria esse feitiço irmã? Como poderia nos ajudar?- Nike questionou atento a tudo o que ouvíamos.

Freya- Esse feitiço seria feito por um de nós e irá colocar a mim e todos os meus irmãos para dormir, assim permaneceríamos vivos e a maldição não se concretizaria direito.

—Isso quer dizer que todos nós vamos bancar a bela adormecida de novo?- Kol brincou como sempre, porém, percebíamos que ele estava com medo da situação tanto quanto eu.

—Pelo que a nossa irmã está dizendo sim.- Finn se manifestou dando crédito a bruxa original.

—Espera ai Barbie Bruxa isso quer dizer que a gente vai ficar sem ver a Swan por um bom tempo?- Ian questionou completamente indignado do que acabara de ouvir.

Elijah- Ian não temos escolha! É o único jeito de manter nossa família a salvo.- Argumentou encarando o ex-cunhado.

Ian-EU NÃO ACEITO ISSO! É UM ABSURDO! EU NÃO VOU FICAR SEM VER A MÃE DOS MEUS FILHOS! EU ME RECUSO!- Debateu-se violentamente.

Freya- Ian se controle! Será somente por um ano! Que é o tempo que dura a maldição.

Ian-Pera aí! Do nada aparece uma maldição que vai derrotar a Família Original e por isso os meus filhos vão ficar sem a mãe por uma parada que a gente mal sabe como surgiu?! EU NÃO ACEITO ISSO!

Milena-Ian por favor os meus irmãos precisam de mim e eu não vou faltar a eles numa hora como essa.- Manifestei-me cruzando os braços.

—Eu concordo com o Ian.- Christopher manifestou após um longo período de silêncio, deixando todos nós de boca aberta, era a primeira vez que os dois concordavam em 500 anos.

Milena- O que?! Christopher você não vê que é uma situação extrema?!- O olho incrédula.

Christopher- Eu não vou ficar sem você.- Balançou a cabeça em negação, seus olhos começaram a encher de água, e sua expressão fechou evidenciando sua revolta.- Eu não aceito isso.

Milena- Mas vocês estão sendo dois egoístas! Se a gente não fizer isso podemos ser derrotados.

Christopher- Arrumem OUTRA COISA!- Levantou a voz bem irritado, o Daerier caçula estava irado, nunca o vi desse jeito, nem mesmo quando era vilão.- VÃO ATÉ O INFERNO SE FOR PRECISO! MAS SEM VOCÊ EU NÃO FICO MILENA! - Disse jogando uma garrafa de Bourbon na parede, deixando todo mundo perplexo.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga Arkyos Diaries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.