A Saga Arkyos Diaries escrita por MilenaSwanCullen


Capítulo 69
Capítulo 69 Tudo pela família Part 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774935/chapter/69

 

Mal P.O.V.On-Dimensão Sobrenatural- Ilha dos Perdidos.

Eu tinha acabado de chegar na entrada de casa quando eu escuto um barulho de música e outras crianças se divertindo. Por isso, ao estranhar aquela movimentação perto do Salão de Beleza da Lady Tremaine, ou madrasta da Cinderela,  resolvi perguntar a uma das crianças que moravam ali perto se sabiam de alguma coisa.

Mal- Hey você sabe o que tá acontecendo perto do salão? Tá uma agitação que eu nunca vi por aqui.

— É o aniversário da Lizzie, ela convidou quase todas as crianças da ilha.- A garotinha respondeu me deixando intrigada.

Mal- Como assim quase todo mundo?!- Questionei sentindo uma vontade de chorar sem explicação.

— Ela não te chamou para festa...- A menina explicou com pena de mim.- Eu ouvi dizer que ela não te queria lá... Porque você é muito cruel.

Mal- Ela disse isso?!-Segurei o choro tentando manter a calma, podia ser que tenha se enganado.

—Sim e ela disse que não vai mais fazer parte da sua gangue, o Carlos também concordou com a Lizzie, eles vão para a gangue da Uma.

Mal-O que?! A minha melhor amiga me trocou por aquele camarão?!

— Eu sinto muito Mal...Eu vou lá e vejo se pego um doce para você.- A garota disse indo em direção ao salão, me deixando sozinha, assim, finalmente começando a chorar.

—Mal...- A voz de Jay atrás de mim interrompe o meu momento de solidão e eu me viro em sua direção totalmente em prantos.

Mal- O que foi?! Vai me dizer que vai ir pra gangue da Uma também?!- Comecei a tossi e a gaguejar com as lágrimas que escorriam uma mais rápida do que a outra.

Jay- Não. Pelo contrário, eu vim te dizer que eu nunca abandonaria você.- O filho do Jafar se aproximou de mim e me abraçou.- Eu sei que você está agindo assim para bancar a forte, Carlos e Lizzie não entenderam isso, mas quem sabe um dia não mudam de ideia?- Ele sorriu de canto e enxugou as minhas lágrimas.

Mal- Obrigada Jay, eu não sei o que seria de mim se não fosse você.- Retribui o abraço, me encostando em seu ombro.

Jay- Não precisa agradecer Mal, quando você chegou aqui nessa ilha deu mais sentido a minha vida, parece que Carlos e eu precisávamos de uma amiga como você, que fosse a nossa líder.- Eu dei uma leve corada com o que ele acabara de dizer.- Virou tomate agora?- Brincou.

Mal- Palhaço, foi o frio que queimou o meu rosto ok?- Soquei o braço dele.

Jay-Humhum vento né? Sei. É impossível escapar do charme do Jayzinho aqui.- Disse fazendo pose.

Mal- Cof cof narcisista.- Forcei uma tosse.

Jay- Vem vamos sair daqui Bertha, vamos dar uma volta.- Disse pegando minha mão e começando a andar.

Mal- Hey! Devagar!- Pedi acompanhando ele, me esquecendo de vez da minha discussão com Lizzie.

 Mal P.O.V.OFF-Dimensão Sobrenatural- Ilha dos Perdidos.

Milena P.O.V.ON

Depois do meu reencontro com o Ian, Christopher e eu nos amamos e dormimos um pouco, até que acordamos com um grito do Klaus no andar debaixo, o que nos desesperou e fez-nos correr igual se nossa vida dependesse disso. Assim, ao encontramos meu irmão, o vemos com Mikael ao seu lado sentindo dor e uma mulher alta de cabelos pretos e roupas da mesma cor, estava fazendo um feitiço forte para derrotá-los, enquanto Freya tentava fazer alguma coisa aterrorizada.

—Freya! Niklaus!-Berrei extremamente preocupada e gelei mais ainda ao ver a estaca de carvalho branco do patriarca Mikaelson nas mãos.

—Ora ora você deve ser a famosa fada original.- Disse a mulher direcionando seu olhar a mim.- Chegou bem na hora de vê seus irmãozinhos mais velhos e o idiota do seu pai adotivo passar dessa para pior.

—Deixa minha irmã em paz! Seu problema é comigo!- A mais velha dos irmãos Mikaelson pronunciou em pânico, reconheci então a bruxa em minha frente, era Dahlia, tia dos meus irmãos e a causadora do sofrimento de Freya durante tantos séculos.

Dahlia- Com você eu me entendo depois sua ingrata.- Gesticulou um encantamento fazendo com a sobrinha sofresse.- Então... Você parece ser uma garota esperta, então vamos fazer um acordo, a filha do seu maninho em meus braços e os seus irmãos a salvo... O que me diz?

—Milena eu não acho boa ideia...- Chris olhou para mim preocupado, ele sabe que eu sou capaz de tudo para manter os meus irmãos a salvo, por isso teme que eu aceite o acordo.

—Milena! Não pense nisso!- Ian aparece tentando ajudar também. Entretanto, a vilã usa sua força para derrubar os irmãos Daerier no chão.

Dahlia-Então Swan vai deixar os seus maridos escolherem por você? Ou vai tomar a decisão por si mesma.- Falou com maldade e eu a encarei seriamente.- O que vai ser?

— Milena! Você não vai fazer o que ela diz! Ela está mentindo!- Elijah, Hayley e Rebekah entram no hall de entrada desesperados.

Milena- Não preciso nem pensar duas vezes que a resposta é não!- Digo convicta.- Eu não quero para Hayley e Klaus o que aconteceu comigo e Christopher, e eu tenho séculos nas costas para ter certeza que você está mentindo.

 Dahlia- Amadora!- Caio no chão com os gestos mágicos dela.- Uma Fada Negra tão poderosa, uma original, e ainda perde a chance de salvar sua família por sentimentalismo, você não é nada!- De repente pedaços da estaca começam a voar em nossa direção e começaram a queimar nossos rostos e a entrar nas gargantas de todos os originais, achamos que iríamos morrer. Porém, Hayley chegou com Esther em seu verdadeiro corpo, meus irmãos tinham dado um jeito de trazê-la de volta em seu corpo para matá-la de vez e Dahlia também, as duas irmãs conversaram e foi ai que aconteceu a união dos Mikaelson, Chris e Ian passaram uma adaga especial, que foi feita com as fraquezas da irmã de Esther, para Elijah e Klaus, que usaram sua velocidade de vampiro e matou as bruxas de uma só vez, aquele pesadelo acabara, assim como o pai dos originais, que fora morto pelo pelo híbrido. 

 Christopher- Meu amor você está bem?- Levantou-se igual todos nós e abraçou-me.- Eu entrei em pânico quando aquela bruxa tentou matar você e seus irmãos.

Milena-Tá tudo bem Chris, mas confesso que eu achei que realmente a morte era possível depois dessa.- Disse retribuindo o abraço dele.

Rebekah- Com certeza irmã, por isso eu nunca mais quero brigar feio com nenhum de vocês.

Freya- O pesadelo acabou...Eu só queria ter tido mais tempo com o papai depois de tanto tempo.

Klaus-É...Acho que estamos oficialmente órfãos.-Suspirou aliviado.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga Arkyos Diaries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.