A Saga Arkyos Diaries escrita por MilenaSwanCullen


Capítulo 71
Capítulo 71 A queda dos Mikaelson part 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774935/chapter/71

Quebra de Tempo- Um dia depois.

Na noite seguinte reunimos todos no salão principal do Quartel Francês, para discutirmos com Freya o que poderia ser feito a fim de solucionar o nosso problema atual, junto estavam Finn e Kol que já estavam de volta aos seus respectivos corpos, por isso estavam na conversa, uma vez que fizeram as pazes com Klaus.

—Já que estão todos aqui podemos começar. - A mais velha dos originais nos olhou seriamente e nós pudemos saber que o pior estaria por vir. - Eu tive visões sobre a profecia e é bem nítido o que vai nos acontecer, em um ano todos nós vamos cair, um pelo amigo, outro pelo inimigo e outro pela família, e parece que isso não vai tardar em acontecer.

Elijah-Então o que você nos sugere Freya? Será que podemos burlar essa situação? - Questionou tentando manter a calma entre os presentes, percebera que todos estávamos preocupados e receosos do futuro.

Freya- Bom eu estava pensando em um feitiço que consiga quebrar a profecia, que evite a morte de todos nós.

— E o que seria esse feitiço irmã? Como poderia nos ajudar? - Nike questionou atento a tudo o que ouvíamos.

Freya- Esse feitiço seria feito por um de nós e irá colocar a mim e todos os meus irmãos para dormir, assim permaneceríamos vivos e a maldição não se concretizaria direito.

—Isso quer dizer que todos nós vamos bancar a bela adormecida de novo? - Kol brincou como sempre, porém, percebíamos que ele estava com medo da situação tanto quanto eu.

—Pelo que a nossa irmã está dizendo sim. - Finn se manifestou dando crédito a bruxa original.

—Espera ai Barbie Bruxa isso quer dizer que a gente vai ficar sem ver a Swan por um bom tempo? - Ian questionou completamente indignado do que acabara de ouvir.

Elijah- Ian não temos escolha! É o único jeito de manter nossa família a salvo. - Argumentou encarando o ex-cunhado.

Ian-EU NÃO ACEITO ISSO! É UM ABSURDO! EU NÃO VOU FICAR SEM VER A MÃE DOS MEUS FILHOS! EU ME RECUSO! - Debateu-se violentamente.

Freya- Ian se controle! Será somente por um ano! Que é o tempo que dura a maldição.

Ian-Pera aí! Do nada aparece uma maldição que vai derrotar a Família Original e por isso os meus filhos vão ficar sem a mãe por uma parada que a gente mal sabe como surgiu?! EU NÃO ACEITO ISSO!

Milena-Ian por favor os meus irmãos precisam de mim e eu não vou faltar a eles numa hora como essa. - Manifestei-me cruzando os braços.

—Eu concordo com o Ian. - Christopher manifestou após um longo período de silêncio, deixando todos nós de boca aberta, era a primeira vez que os dois concordavam em 500 anos.

Milena- O que?! Christopher você não vê que é uma situação extrema?!- O olho incrédula.

Christopher- Eu não vou ficar sem você. - Balançou a cabeça em negação, seus olhos começaram a encher de água, e sua expressão fechou evidenciando sua revolta. - Eu não aceito isso.

Milena- Mas vocês estão sendo dois egoístas! Se a gente não fizer isso podemos ser derrotados.

Christopher- Arrumem OUTRA COISA! - Levantou a voz bem irritado, o Daerier caçula estava irado, nunca o vi desse jeito, nem mesmo quando era vilão. - VÃO ATÉ O INFERNO SE FOR PRECISO! MAS SEM VOCÊ EU NÃO FICO MILENA! - Disse jogando uma garrafa de Bourbon na parede, deixando todo mundo perplexo.

Milena- Christopher por favor...- Olho os irmãos Daerier e percebo que ambos estão irredutíveis em sua opinião sobre o assunto discutido. - Ian tentem entender é para manter todos nós a salvo.

Ian-Não adianta me olhar com essa cara de decepção Milena! Eu não concordo com isso! Nossas filhas vão ficar um ano sem a mãe? E o Kion? Você sabe que o nosso filho é bem problemático na escola, eles precisam de você, eu NÃO ACEITO ISSO! E está decidido- Disse saindo dali com uma expressão bem irritada.

Milena- Christopher...- Supliquei sua compreensão com todo o meu coração, ele precisava entender a importância desse feitiço.

Christopher-Não. - Respondeu seco. - Dessa vez não. - As lágrimas escorriam por seu rosto. - Eu concordo com o Ian, não vou ficar sem você. - Concluiu indo ao salão oposto que o irmão fora.

Freya- Mi me desculpe por essa situação. Mas, eu não encontrei outra solução para a profecia.

Milena- Tudo bem não se preocupe irmã, eu faço aqueles dois cabeças duras entenderem isso. - Sorri e em seguida encarei meus outros irmãos que faziam o mesmo comigo preocupados. - Hey tá tudo bem, Chris vai entender e Ian também.

—Eu espero mesmo Milena, nós sabemos o quanto o seu marido é importante para você e não queremos que brigue com ele por nossa causa. - Klaus disse sorrindo fraco, ele estava passando tanto inferno com Aurora no pé dele que não queria mais brigar com nenhum de nós.

—Não se preocupe Klaus, nós estamos aqui, se nós podemos matar aquela vadia da Aurora de Martel já estou muito feliz. - Yoon falou surpreendendo todos nós com o seu comentário, a filha de Matthew sempre foi contra a violência e agora está falando em matar outra pessoa?! - Que foi?! Ela está deixando o meu amorzinho infeliz e os meus amigos também, ela eu faço questão de matar.

Klaus- Olha só você está ficando violenta meu amorzinho, seu pai não vai gostar disso, estou desvirtuando você. - Brincou a abraçando pela cintura e beijando sua testa.

—Que se foda o que os irmãos Daerier pensam! Somos sua família Milena, eles precisam aceitar que precisamos fazer esse feitiço. - Kol esbravejou.

— Eu não ficava tão esperançoso com isso irmão, a Swan sempre vai preferir o maridinho a gente, não se assustem se a nossa irmãzinha nos deixar na mão. - Finn ironizou com um sorriso, ele ainda não confiava em mim.

—  Hey Finn não comece com sarcasmo, nossa irmã está em uma situação difícil. - O nobre original repreendeu o Mikaelson revoltado, que mesmo após termos nos acertado nossas diferenças com a morte de Esther.

Finn- Difícil porque quer! - Disse retrucando Elijah e olhando em minha direção. – Entre os dois idiotas e os irmãos que foram a única família dela durante anos é bem fácil a escolha, ou será que a nossa irmãzinha não nos ama tanto assim?!

Klaus- Se você acusar nossa irmã mais uma vez eu juro que te coloco num caixão Finn!

Finn- É claro que você ia defender a Swan não é Klaus? Você gosta de gente que não é da família.

Freya- Finn! - Encarou-o indignada com o que dissera sobre mim.

Milena-Freya e Nike não se preocupem comigo, está tudo bem. - Suspirei frustrada com a atitude de um dos Mikaelson mais velhos. – Eu vou falar com Ian. - Decidi indo em direção ao rumo que me ex tinha tomado.

 Rebekah-Não vai falar com o Chris? - Questionou surpresa com a minha ação repentina tal qual Nike que me olhava espantado, provavelmente não imaginava que eu iria conversar primeiro com o Daerier do meio.

Milena- Com o meu marido eu me entendo depois. – Digo com atitude e sigo o meu caminho. - Ian...- Chamo sua atenção que estava voltada para um copo de Bourbon e vejo pelo seu olhar que ainda estava chateado comigo. - Podemos conversar?

 Ian- Não temos nada para conversar Swan, você sabe que eu não concordo e não aceito sua decisão...-Desviou a visão do meu rosto, para que não tivesse que trocar olhares comigo.

Milena- Ian nós não temos certeza de nada ainda, estamos apenas desesperados com essa profecia que surgiu de repente e está pondo a vida de todos nós em risco. - Acerquei-me dele e seguro seu rosto, o me fazendo encarar. – Esse feitiço talvez seja uma das poucas chances de burlar esse terror que está abalando todos nós.

Ian- O que adiantou tudo isso? Me fala! – Sua fala fora direta e irritada, ele não tinha aceitado a situação, imagino como será difícil convencer Christopher de que irá ficar tudo bem.

Milena- O que adiantou o quê? – Engoli em seco com medo de sua resposta.

Ian-Com você adormecida durante um ano, o que adiantou tudo o que nós vivemos? Eu amar você, você ter amado o meu irmão e casado com ele, como é que fica? Nós temos quatros filhos com a Julie, sendo um deles problemático, que é o Kion. - Deu uma pausa e retirou minhas mãos de sua face. - Já Christopher o que ele vai ter durante esse um ano sem você? A filha de vocês está na Ilha dos Perdidos e vocês estão num momento muito difícil para ir visita-la, como é que o meu irmão vai se sentir sem você? Chris não vai aguentar ficar sem você de novo! Ele ama você mais do que tudo no mundo e você sabe o quão me dói ter que te dizer isso. Por isso eu não posso aceitar esse feitiço e muito menos o seu marido.

Milena- E se tiver outro jeito de burlar a profecia? – Os seus olhos brilharam com o que eu acabara de dizer. – Você me ajudaria?

Ian- Milena você sabe que eu iria até o inferno para te ajudar a se safar dessa maluquice. Eu amo você Swan. - Declarou-se me deixando sem palavras, no fundo o ceifeiro ainda mexia comigo, eu não pude deixar de me emocionar com tudo isso que ele me dissera.

Milena-... Obrigada por você ser você. - Beijei brevemente seu rosto e me afastei de si. – Eu vou falar com Christopher.

Ian- Você merece toda felicidade do mundo Milena...Vai, Chris está te esperando. – Sorriu fraco e logo em seguida fui atrás do meu marido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga Arkyos Diaries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.