A Saga Arkyos Diaries escrita por MilenaSwanCullen


Capítulo 64
Capítulo 64 Bruxas X Vampiros part 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774935/chapter/64

 

 

Quebra de Tempo- Dimensão Humana-Nova Orleans- Milena P.O.V.On

—Você acha que estamos perto? Já procuramos na região inteira.- Suspirei caminhando ao lado de Chris.

Christopher- Hum... Eu acho que estamos na direção correta.- Sorriu mostrando uma esfera de energia mágica de cor esverdeada, que guiava-nos  como um GPS.

Milena- Você nunca me mostrou esse truque!- Arquei a sobrancelha com um sorriso.

Christopher- Porque eu nunca tive a oportunidade meu amor.

Milena- E você já o usou em outro lugar?

Christopher- Como acha que descobrir uma entrada escondida para te ver no castelo de Arkyos?

Milena- ...Você pensa em tudo...- Falei impressionada.- Quando vai parar de surpreender assim?

Christopher- Nunca meu amor, porque adoro te deixar encantada assim.- Sorriu e puxou-me para um beijo.- Eu te amo.

Milena- Eu também te amo Chris.- Retribuo o beijo alegremente.

Ficamos assim por alguns minutos até que ouvimos passos de pessoas correndo.

Milena-Acho que seu GPS acertou em cheio.- Concordamos um com outro e eu acelero em velocidade de vampira, segurando uma das bruxas pelo braço, ela possuía cabelos cacheados e castanhos e a pele negra em um tom suave, uma bela mulher sem dúvidas, pena que pela descrição era a psicopata que matava crianças.- Não tem vergonha de machucar crianças não?! Porque agora você vai sentir a dor de uma tortura.- Quando estava quase colocando as minhas presas nela, ouço seu grito.

—NÃO POR FAVOR MILENA! SOU EU REBEKEAH!- Esperneou tentando me soltar.

Chrislena- Rebekah? - Meu marido e eu entreolhamos enquanto eu segurava uma bruxa e ele a outra.

—Ela não está mentindo! Por favor Milena solte-a!- A loira implorou desesperadamente e então eu pude reconhecê-la.

Milena- Freya?!- Soltei Bekah surpresa com aquela situação.- Chris solte-a!

 Christopher-Tudo bem. Mas o que está acontecendo aqui?!

Freya- Eu faço questão de explicar tudo a vocês cunhado.

Chris e Bekah-Cunhado?- Falaram os dois juntos.

Milena- Sim cunhado.- Aproximei deles e olhei Rebekah e Christopher.- Freya é nossa irmã.

Chris- É o que?! Explica essa história direito que eu estou completamente confuso.

Rebekah- ...Nossa mãe dizia que você tinha morrido...- Olhou Freya totalmente surpresa e com lágrimas nos olhos.

Freya- Eu sei...Mas não foi bem assim.- Sorriu fraco.

Milena- Bom quando chegarmos em casa conversamos sobre isso.

Christopher- Tem razão, com Esther a solta não podemos perder tempo na rua, vamos.- Concordou comigo e voltamos para o quartel.

 Quebra de Tempo- Uma semana depois- Elizabeth P.O.V.On- Dimensão Sobrenatural- Ilha dos Perdidos.

Estava procurando minha sobrinha, Jay, Carlos e Lizzie fizeram de tudo para fazê-la sair de casa. Entretanto, Mal quis ficar sozinha em seu quarto e isso me preocupou, já que ela só está assim porque está acreditando que os pais a abandonaram aqui e eu acho isso muito errado, afeta a garota emocionalmente e isso gera traumas para uma vida inteira.

Acerquei-me dela que sentava na parte de madeira do peitoril da janela do cômodo e acariciei seus cabelos, beijando o topo de sua cabeça fraternalmente, eu amo a Malzinha como se fosse minha própria filha e me dói vê-la triste assim.

—Oi tia.- Ela sorriu fraco virando o rosto em minha direção e voltando seu olhar novamente para fora do quarto.

Elizabeth- Oi querida não vai sair com seus amigos hoje?- Perguntei mexendo nas pontas do seu cabelo.

Mal- Hoje não tia, não estou muito legal.- Confessou suspirando com desânimo.

Elizabeth- Quer me contar o que está te deixando triste?

Mal- Sabe tia a mamãe não veio me e nem o papai... Eles prometeram me ver e não apareceram.- Soltou algumas lágrimas que me partiram o coração.- Me abandonaram aqui Tia Eliza, eu sou má e eles me largaram aqui porque não gostam de mim.

Elizabeth- Isso não é verdade Mal, seus pais devem estar com algum problema grave, por isso não vieram ainda. Você é uma garotinha perfeita, não tem como eles não gostarem de você.

Mal- V-Você acha mesmo?- Perguntou enquanto eu secava as suas lágrimas.

Elizabeth- É claro que acho querida! E tem mais eles querem manter você e Lizzie a salvo das garras de Julian e Sabine, certamente estão dando um tempo para despistar eles e quando for o momento certo vão vir cá e fazer uma grande festa para vocês!

Mal- Uma grande festa?!- Exclamou se animando com a minha ideia.

Elizabeth- Sim daquelas que o seu Tio Klaus faz e enche a cara!- Dei as mãos a ela e pulamos juntas.

Mal- Eba! Vou a uma festa do Tio Klaus!

Elizabeth- Está mais feliz agora?- Sorri.

Mal- É claro! Obrigada Tia!

Elizabeth-De nada! Vamos lá pra sala?

Mal- Huhum vamos.- Quando chegamos na sala vimos as crianças conversando com Killian e Katherine, o que o Hook está fazendo aqui? Se Malévola descobre que estou acobertando o namoro dos dois estamos ferrados, o Capitão Gancho não é mais parte da família desde que caiu nas garras de Úrsula, rival da minha amiga e agora ele não pode voltar atrás.- Tia Kath!- Correu para a abraçar e eu vi as duas conversarem.

Katherine- Oi meu amor! Cresceu 10 centímetros.- Abraçou Mal a apertando.

Mal- Acha mesmo?! Eu estou tão grande assim?! Ou são dez metros?!

Katherine- Acho que dez metros é muito.- Riu beijando sua bochecha.

Elizabeth- O que estão fazendo aqui?! Se Malévola pega vocês aqui estão mortos!

 Killian- Calma Eliza eu só vim acompanhar a Kath, eu não quero criar confusão, o meu filho Harry precisa de mim, ele só tem a mim desde que a mãe dele morreu.

Elizabeth- Tá tá bom...O que você quer aqui Kath?

Katherine- Eu vim pegar o grimório da Mi que está com você, ela está precisando dele e aproveitei para ver o meu Killian.- Disse beijando ele nos lábios, os dois tiveram um caso no passado e agora depois de tanto a Pierce insistir com o Hook estão juntos de novo.

Elizabeth- Tá tá bom estou indo lá pegar e vocês vão embora antes que Malévola descubra.

Hook e Kath- Tá bom pode deixar.- Concordaram comigo e eu fui atrás do livro de feitiços.

Elizabeth P.O.V.OFF- Dimensão Humana- Nova Orleans-Milena P.O.V.On

 Desde que encontramos Freya muita coisa mudou e com isso veio a preocupação de Mikael e Esther aparecerem, por isso a nossa irmã mais velha perdida contou-nos a sua história, a tia dos nossos irmãos, Dahlia, a irmã de Esther, fez um acordo com ela, a ajudou com algo que precisava e em troca queria dos herdeiros dela para criar, e a primogênita fora escolhida. Então, a cunhada do vampiro caçador de vampiros ensinou a sobrinha tudo que ela e sabe e a cada século ambas adormeciam para não envelhecerem e acordarem mais fortes.

Nesse contexto, revelei aos originais que conheci Freya no início dos anos 1900 aqui na cidade e que ela me revelou tudo pois viramos amigas. Assim,  todos nós resolvemos por conselho da loira, fingirmos ser aliados das bruxas e resolvemos ir a um chá que a jovem líder delas preparou no cemitério para descobrimos alguma coisa sobre a vingança dos patriarcas da família original.

 -Então é isso que queremos com a sua ajuda Niklaus, proteger as bruxas e evitar a ira de seus pais.- A bruxinha falou chamando a atenção minha e de Nike, as únicas pessoas que chamavam Klaus de Niklaus somos Elijah e eu , Bekah o chama de Nike e os de fora o chamam de Klaus simplesmente. Ou seja, aquela garota só podia ser uma pessoa...

Klaus- Muito convincente o que você disse. Mas, esqueceu de uma coisa...Esse chá que você preparou é muito antigo, poucas pessoas conhecem essa erva...

Milena- E os pássaros que estão ao redor do cemitério são muito raros...- Concordei com a suposição do meu irmão e encaramos a feiticeira com o olhar sério.

Klaus- Sem contar que poucas pessoas me chamam de Niklaus não é mamãe?

Esther-Ora ora ora parece que descobriam meu disfarce. Olá meus filhos...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga Arkyos Diaries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.