A Saga Arkyos Diaries escrita por MilenaSwanCullen


Capítulo 65
Capítulo 65 Bruxas X Vampiros part 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774935/chapter/65

 

Dimensão Humana- Nova Orleans-Milena P.O.V.On

 Desde que encontramos Freya muita coisa mudou e com isso veio a preocupação de Mikael e Esther aparecerem, por isso a nossa irmã mais velha perdida contou-nos a sua história, a tia dos nossos irmãos, Dahlia, a irmã de Esther, fez um acordo com ela, a ajudou com algo que precisava e em troca queria dos herdeiros dela para criar, e a primogênita fora escolhida. Então, a cunhada do vampiro caçador de vampiros ensinou a sobrinha tudo que ela e sabe e a cada século ambas adormeciam para não envelhecerem e acordarem mais fortes.

Nesse contexto, revelei aos originais que conheci Freya no início dos anos 1900 aqui na cidade e que ela me revelou tudo pois viramos amigas. Assim,  todos nós resolvemos por conselho da loira, fingirmos ser aliados das bruxas e resolvemos ir a um chá que a jovem líder delas preparou no cemitério para descobrimos alguma coisa sobre a vingança dos patriarcas da família original.

 -Então é isso que queremos com a sua ajuda Niklaus, proteger as bruxas e evitar a ira de seus pais.- A bruxinha falou chamando a atenção minha e de Nike, as únicas pessoas que chamavam Klaus de Niklaus somos Elijah e eu , Bekah o chama de Nike e os de fora o chamam de Klaus simplesmente. Ou seja, aquela garota só podia ser uma pessoa...

Klaus- Muito convincente o que você disse. Mas, esqueceu de uma coisa...Esse chá que você preparou é muito antigo, poucas pessoas conhecem essa erva...

Milena- E os pássaros que estão ao redor do cemitério são muito raros...- Concordei com a suposição do meu irmão e encaramos a feiticeira com o olhar sério.

Klaus- Sem contar que poucas pessoas me chamam de Niklaus não é mamãe?

Esther-Ora ora ora parece que descobriam meu disfarce. Olá meus filhos...

Milena- Filhos uma ova!- Rosnei irritada.- Eu não sou sua filha e nem quero ser!

— Verdade Swan. Na verdade você não é nem uma Mikaelson de verdade.- Um bruxo conhecido da região surgiu ao lado de Esther e eu logo reconheci aquela agressividade contra minha pessoa.

Milena- Finn como pode trair nossos irmãos?! Esther só está te usando para matar a gente, vê se acorda!

Klaus- Como pode fazer isso?! Sempre e Para Sempre foi isso que juramos.- Berrou incrédulo, podia ter as diferenças com o irmão, mas sempre o considerou muito.

Finn- É sério? Porque eu acho que esse juramento só se aplicava ao quarteto fantástico, você, Elijah, Rebekah e a idiota da Swan.- Disse irônico.- Enquanto isso Kol e eu ficamos sempre de escanteio porque a lealdade entre os irmãos do quarteto é tão forte que qualquer um de fora é mais importante que a gente. Até aquele seu filho Marcel é mais importante que seus irmãos.

Klaus- Isso não é verdade Finn...Você é nosso irmão.

 Milena- Finn não entre na onda Esther. Você não é cruel assim, eu sei disso... Amélia também sabia.- Falei da minha duplicata antepassada que ele tinha um crush para amolecer o coração dele.

Finn- Não pense que falar dela vai me fazer ceder Milena, ela é uma traidora, preferiu Thomas Daerier a mim.

Milena- Só porque ela amava ele de outro jeito não quer dizer que ela não gostava de você, você era um amigo para ela.

Finn- É isso que me dói...Sempre um amigo, o excluído, o trocado...- Olhou-me com raiva.- Você não sabe de nada.

Esther- Ela está te manipulando filho, não se esqueça do que as Duplicatas Swan são capazes de fazer.

Milena- Eu acho que você já respirou demais.- Acelerei em velocidade de vampira e quebrei o pescoço da matriarca Mikaelson.- É o fim maninho...

Finn-Isso é o que vamos ver.- Estalou os dedos e fez um feitiço que nos expulsou do cemitério.

Christopher Daerier P.O.V. On

 Fui resolver umas coisas para Marcel na rua enquanto ele encontrava um meio de saber se o patriarca Mikaelson voltou a vida ou não com a ajuda de Bekah, Freya e Capitu, quando encontrei Davina namorando um cara perto de uma das lojas do quarteirão perto do bar Rosseau´s, o engraçado que eu conheço a energia desse rapaz. Então, acerquei-me deles tendo o intuito de verificar se ela estava segura.

— Davina tudo bem? Você poderia me apresentar o seu "amigo"- Perguntei arqueando a sobrancelha, não poderia deixar a filha do meu sobrinho se meter em maus lençóis.

—Ah oi Christopher esse é o Kaleb o meu namorado, nos conhecemos no Rosseau´s, ele está me ajudando a aprimorar a minha magia.

— Tudo bem Senhor Daerier.- O garoto esticou a mão e assim que eu o cumprimentei consegui reconhecer a energia mística dele, era Kol, o irmão problemático dos originais, um dos meus cunhados mais debochados.- Prazer em conhecê-lo.

Christopher- Hum...Davina você por acaso o conhece a muito tempo?

Davina-... Algumas semanas. Por quê?- Defendeu-se ficando desconfortável e eu acabei concluindo que ela sabia quem ele era.

Christopher- Então vocês não podem me falar qual é o plano dos seus pais KOL?!- Sorri demonstrando que sabia quem ele era e eu vi que ambos gelaram.

Kol- É agora que a estúpida da Milena me frita o cérebro.- Resmungou.- Ótimo a reunião familiar já começou bem.- Disse irônico enquanto eu ainda tentava acostumar com o meu cunhado num corpo de um bruxo adolescente.

Christopher P.O.V.OFF/ Dimensão sobrenatural- Ilha dos Perdidos- Mal P.O.V. On

Depois da visita de Tia Kath e do Gancho meus amigos finalmente conseguiram me arrastar para fora do castelo e como o horário de roubar as pessoas já tinha passado fomos brincar no parquinho da ilha, para nos divertimos um pouco. Assim, ao chegarmos lá começamos a nos distrair na caixinha de areia, quando Uma filha da Úrsula se aproximou da gente junto ao Harry Hook e eu já os encarei seriamente, uma vez que Tia Malévola não gosta deles.

— Podemos brincar com vocês?- A garota se aproximou de maneira doce e levemente desconfiada, não vou negar que eu me sentir inferior a ela, mesmo estando nessa prisão infernal ela ainda não era má e eu não poderia corrompê-la deixando-a andar com a minha gangue.

— Desculpe menina mas você não serve para o nosso grupo.- Falei duramente para poupar a menina de seguir um péssimo caminho.

 - Você é muito estúpida Bertha! Por que ela não pode brincar com vocês? É só dividir.- O pequeno pirata retrucou.

Uma- Deixa Harry...Tá tudo bem.- Ela disse tristinha, confesso que não gostei de fazer isso, mas é pro bem dela.- Mas não podemos nem andar juntas?

Mal- Você não é má o suficiente para andar com a gente...Saia do meu pedaço.

—Mal!- Lizzie me repreendeu.- Se quiserem brincar com a gente pode.- A filha de Julie disse.

Harry- Não precisa Lizzie, não precisamos de migalhas.- Rosnou me encarando.

Mal- A saída é pela sombra- Debochei.

Uma- Você me paga...- Retrucou saindo de perto da gente chorando e então ela cai em uma lata cheia de tinta vermelha para tecido e ficou parecendo um fruto do mar.

Mal- Alá gente é um camarão!- Ri fazendo todos os filhos de vilões rirem em volta.

Lizzie- Mal!- Ela me xingou novamente enquanto Uma ia embora do parque super envergonhada.

— Você pegou pesado, ela só queria brincar com a gente.- Carlos concordou me censurando com o olhar.

— Ah que isso gente foi só uma piadinha.- Falou Jay tentando levantar o astral do grupo.

Lizzie- Eu concordo com o Carlos! Fez isso por quê?!

Mal-Porque ela tem um coração muito bom e andando com a gente ela vai perder isso.- Falo saindo de perto deles indo ficar sozinha no meu canto.

Dimensão sobrenatural- Ilha dos Perdidos- Mal P.O.V. OFF.- Klaus P.O.V. On- Dimensão Humana.

Depois da conversa com Finn e Esther cheguei em casa correndo a busca de Yoon, queria ver se ela estava bem, pois só pensar que aqueles dois poderiam ter machucado a mulher que eu amo gela a minha alma toda. Por fim, a encontrei desenhando no meu quarto, acerquei-me dela a abraçando por trás e beijo sua bochecha.

—Klaus aonde esteve?- Sorriu com o meu gesto de carinho enquanto terminava o contorno do desenho.

—Resolvendo uns problemas.- Respondi a apertando contra mim.

Yoon- Você está bem? Estou te achando preocupado.

Klaus- Está eu só quero te dizer que eu te amo muito e que eu não vivo sem você.

Yoon- Eu também te amo muito Klaus Mikaelson.- Sorrio e a puxei para um beijo intenso, eu não me sinto mais feliz do que estar nos braços da princesa de Auradon.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga Arkyos Diaries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.