A Saga Arkyos Diaries escrita por MilenaSwanCullen


Capítulo 63
Capítulo 63 A bruxa está solta part 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774935/chapter/63

Quebra de tempo- Dias depois.

Aquela aparição de Mikael passou e com os dias foi ficando cada vez mais distante. Entretanto, não foi esquecida pelos Mikaelson, pois o medo de sua volta ou de Esther era enorme, e aquilo estava nos amedrontando mais, quando se tem um problema a ser resolvido, nada faz esquecê-lo.

—Milena você viu Rebekah por ai? - Elijah me perguntou ao me ver descer as escadas, as quais levavam aos quartos, em direção a entrada do quartel.

—Não Elijah, não a vi hoje. - O olhei enquanto ajeitava o meu cabelo com os dedos.- Aliais faz uns dias que ela não aparece aqui, fez bem em me perguntar, pois já estava preocupada com ela.

Elijah- Você conhece nossa irmã, ela tem essa mania de sumir de vez em quando, mas ela não brigou com Niklaus e eu não consigo falar com ela, o celular da caixa postal.

Milena- Ok... Rebekah é impulsiva. Mas, não a esse ponto, e se não discutiu com Nike, há riscos de ter acontecido alguma coisa grave. Eu vou procurá-la. - Viro-me para ir atrás de nossa irmã, decidida a encontrá-la.

Elijah-Milena espere! - Pediu e eu volto a minha atenção a ele. - Eu preciso falar uma coisa com você antes.

Milena- Claro o que é Elijah?-Cruzo os braços curiosa.

Elijah- É sobre o dia que teve aquela visão do nosso pai, você encontrou o Ian? - Perguntou.

Milena- Sim, o encontrei, até conversamos antes e depois de esbarrarmos naquele seboso do Mikael. Por quê?

Elijah- Sobre o que conversaram? - Questionou preocupado, parecia intuir alguma coisa.

Milena- Nós conversamos sobre Sabine tê-lo matado e eu brinquei que ele faria falta na família. - Respondi.

Elijah- Só isso? - Insistiu no assunto. - Não falaram mais nada?

Milena- Ian estava se sentindo mal por ter me perdido, ele achava que falhou comigo e que eu o amava somente como irmão.

Elijah- E você? O que respondeu? - Continuou dando seguimento a conversa, já estava me deixando tensa com esse interrogatório, será que o nobre original está com medo de meu marido e eu brigarmos? É bem provável, deve está me fazendo essas perguntas pensando se eu contei ao Chris.

Milena- Eu falei a verdade ao Daerier do meio, que o meu amor por ele me consumia, mas eu não seria capaz de amá-lo como Chris e desejei que o meu cunhado encontra-se uma nova paixão.

Elijah- Aconteceu alguma coisa entre vocês dois? Seja sincera Milena, não me esconda nada.

 Milena- Somente um abraço. Mas, isso foi na hora de nos despedirmos.

Elijah-Mikael ouviu a conversa de vocês? - Questionou preocupado com o que poderia acontecer se o pior tivesse acontecido.

Milena- Infelizmente ouviu e Ian e eu estávamos bem perto um do outro, tínhamos acabado de nos abraçar, pois não o via desde que Sabine o matou.

Elijah- E por favor me diga que você contou tudo isso para o Christopher? - Mordi meus lábios tensa, pois sabia aonde Elijah queria chegar com esses questionamentos.

 Milena- Não contei nada ao Chris, estava tão desesperada com o que Mikael poderia fazer contra a gente que nem pensei em falar na minha conversa com Ian.

Elijah- Você precisa contar a ele sobre o que aconteceu! Se Mikael voltar  a vida como prometeu, pode inventar que você e o Ian se beijaram e acabar colocando o seu marido contra você.

Milena- Tem razão eu vou lá falar com ele. Obrigada Elijah.- Sorri aliviada por poder contar com o meu irmão, ele sempre sabe o que me falar e como chamar a minha atenção quando estou errada em alguma coisa.

Elijah- Sem problemas, você sabe que eu estou sempre ao seu lado.- Sorriu.- Eu vou procurar Rebekah, qualquer te aviso ok?- Beijou-me no rosto e saiu do quartel atrás de nossa irmã.

Milena- Pode deixar, se souber de alguma coisa me liga!- Falo sabendo que sua audição de vampiro iria me escutar apesar da distância, indo até a biblioteca em seguida procurar o meu marido.- Amor você tem um instantinho para mim?

Christopher- É claro meu amor, você sabe que para você eu tenho todo o tempo do mundo.- Sorriu sedutor guardando o livro que estava lendo na estante e vindo até mim e dando-me um selinho.

Milena- Eu fico feliz em ouvir isso.- Retribuo o selar de lábios e seguro as suas mãos.- Chris, sabe o dia da minha visão com o Mikael?

Christopher- Sim, o que é que tem? Ele apareceu de novo? - Você está bem?- Perguntou com a expressão preocupada.

Milena- Não, eu estou bem, não é sobre isso em si.- Respondi e sua feição se tornou mais aliviada.

Christopher- Então, se não é sobre Mikael, qual é o problema?

Milena- Lembra que eu te contei que encontrei o Ian?- Confirmou com a cabeça atento a tudo o que eu estava dizendo.- Eu não te contei como foi a nossa conversa.

Christopher- Você não precisa se preocupar com isso, eu confio em você, sei que não me trairia.- Acariciou o meu rosto.

Milena- Eu sei disso meu amor. Mas, mesmo assim eu tenho a necessidade de te contar.- Assistiu indicando que eu continuasse a história com o olhar.- Ian e eu nos abraçamos ao nos ver, comentamos sobre a sua morte e foi intenso, brinquei com o fato de que todos na família vamos sentir sua falta e ele acabou se comparando a você e dizendo que você é o homem certo para mim.

Christopher- Ele disse isso?! Eu não imaginava que ele me admirar tanto assim...- Falou com os olhos marejados de emoção.- Sabe por que eu tinha ciúmes de vocês?- Neguei com cabeça.- Porque eu sempre achei o Ian o melhor homem que eu conheço, o jeito que ele sabia lidar conciliar o trabalho na hospedaria, no restaurante e em casa com o relacionamento com a família e os amigos, eu ficava impressionado vendo a correria do meu irmão e a boa vontade dele em agradar os nossos pais. Enquanto eu tendo todo esse conhecimento de magia, não era capaz de fazer tanta coisa igual a ele.

Milena- Eu nunca imaginei ouvir isso de você, Ian sempre te admirou tanto, ele acha você incrível, com certeza iria adorar ouvir isso de você meu amor.

Christopher-  Eu também não imaginava que o meu irmão me adorava tanto assim.- Sorriu emocionado e me abraçou forte.- Obrigado por me contar, eu não poderia ter descoberto nada melhor.

Milena- Não precisa agradecer meu amor, era o certo a ser feito e também  Mikael poderia usar essa informação para nos separar...- Falei retribuindo o abraço da mesma maneira.

 Christopher- Ele não conseguiria nos separar, mesmo que eu sentisse ciúmes de você e do meu irmão, eu te amo demais para ficar longe de você.- Sorriu amoroso me olhando nos olhos.- Eu te amo tanto.

Milena- Eu também te amo e muito...- Dizendo isso aproximamo-nos um do outro e nos beijamos ardentemente.

Quebra de tempo- Uma hora depois

Chris e eu nos vestimos e descemos as escadas que davam ao salão principal, sim fizemos amor depois de nossa conversa, quando o meu celular tocou no bolso do meu casaco preto.

—Não vai atender?- Meu esposo perguntou depois de me dar um último selinho.- Pode ser algo importante.

Milena- Tem razão é melhor eu atender, pode ser Elijah com notícias de Rebekah.- Digo pegando o celular e atendendo a chamada.- Alô? Marcel?

Ligação On

— Oi Milena desculpe se estiver te atrapalhando, é que eu acabei que encontrar com o Elijah e ele me disse que Rebekah sumiu, é verdade?- Marcel perguntou utilizando um tom de voz preocupado, era óbvio que estava preocupado com minha irmã, os dois podiam brigar como cão e gato, mas se amavam demais e não vivem um sem o outro, igual a mim e Christopher.

Milena- Sim você não está enganado Marcel, Bekah desapareceu e não retorna nenhum ligação que meus irmãos e eu fizemos.- Ouço o filho adotivo de Niklaus suspirar pesadamente, ele deve estar muito receoso do que é que seja que tenha acontecido com sua amada.- E para piorar a situação há indícios de uma possível volta de Esther e Mikael, receio que possam ser responsáveis por esse sumiço repentino de Rebekah, até porque ela e Nike não brigaram.

Marcel- Droga! E eu estou com um problemão para resolver!- Retrucou irritado.

Milena- Problema? Que problema?- Franzo as testas preocupada com o que eu acabara de ouvir.- Marcel fala comigo!

Marcel- É que duas bruxas fugiram de uma espécie de reformatório ou hospício para seres problemáticos da cidade e uma delas é uma psicopata que mata crianças.

Milena- O que?! Deixa que Christopher e eu resolvemos isso para você, venha ao quartel, Capitu irá fazer um feitiço de localização para facilitar a busca de vocês por Rebekah.

Marcel- Ela é boa em fazer feitiços?! Eu achava que ela era somente vampira.-Comentou surpreso.

Milena- Ela puxou o meu lado fada também, a diferença é que ativou o lado vampiro muito cedo, no primeiro contato dela com sangue.

Marcel- Ah faz sentido, suas filhas são gêmeas idênticas, mas tem suas diferenças.- Sorri com o comentário.- Enfim, estou indo para aí agora.

Milena- Ok venha rápido.

Marcel-Pode deixar, já estou chegando.- Falou desligando a chamada.

Ligação OFF

Christopher- E então? -Olhou-me atento ao que iria decidir depois daquela conversa com o nosso sobrinho.

Milena- Vamos cuidar disso para o Marcel e quem sabe essas duas não nos levam direto a Rebekah?- Sorri maldosa já com um plano em mente.

Christopher- Hum e se elas não colaborarem.- Expressou-se do mesmo modo que eu, sua voz possuía um som aveludado, malicioso, decerta forma quente. Adorava quando o lado vilão do meu esposo se manifestava, ele ficava bem mais sexy, ah se o momento não fosse crítico.

Milena-...Como diria Niklaus a opção B é guerra.

Marcel P.O.V.ON- Quebra de Tempo- Meia hora depois

Entrei no quartel a procura da gêmea vampira das filhas do Ian e da Mi, fiquei a esperando por um tempo até que ouço sua voz, só espero não a confundir com Elena.

—Mamãe disse que você viria me procurar.- Viro-me na direção da garota de cabelos cacheados ainda tentando diferenciá-la da irmã.- Olá tio Marcel ou devo dizer primo?- Esse deboche é claro, era realmente Capitu.

Marcel- Você tem o mesmo humor do seu pai.- Comentei.

Capitu- Obrigada eu sei disso, na verdade a beleza também não é?- A modéstia também né? Rio ao pensar nisso.- É a confiança também.- Ela gargalhou ao perceber que eu pensei no narcisismo do Daerier caçula.- Enfim, vamos ao que interessa.- Disse abrindo um mapa em cima da mesa e indo esterilizar a faca que usaria no feitiço.

Marcel- Você acha que podemos ter uma ideia da localização onde está sua tia?- Questionei curioso, eu sempre fico admirado com a capacidade de bruxas e fadas têm  de  conseguirem encontrar qualquer coisa que procurem.

Capitu- Temos grandes chances de conseguir isso.- Disse colocando um casaco em cima da mesa e ao lado do nosso objeto de destino.- É da tia Rebekah, vou utilizar para saber onde está a sua localização.- Eu assisto com a cabeça e a duplicata Petrova corta a palma deixando o sangue percorrer o mapa inteiro até parar num local fixo.- Está na rua detrás  do Rosseau´s  rumo a saída da cidade.

Marcel- Mas é justamente onde as bruxas escaparam... Eu sabia que elas tinham alguma coisa a ver com isso... Eu vou ligar para sua mãe.- Digo pegando o celular do bolso da calça

Capitu- E eu o Tio Elijah e o Kion.- Disse fazendo o mesmo que eu.

Marcel P.O.V. OFF

 Ilha dos Perdidos- Dimensão Sobrenatural-Prisão dos Vilões em Auradon- Malévola P.O.V.On

Eu tinha acabado de fazer o jantar junto com Eliza e Cruella, pois Jafar passava o dia na loja de velharias roubadas dele e a irmã da Swan não é muito boa na cozinha e eu não quero fogo aqui dentro, e fui chamar as meninas no quarto, elas estavam comentando sobre os pais com Carlos e Jay, então  fiquei escondida ouvindo.

—Será que os nossos pais vão vir nos visitar? Eles estão demorando vir.- Falou Lizzie preocupada com a ausência dos pais dela, porém percebia-se em sua voz uma grande esperança deles virem aqui.

Interessante, as meninas estão inseguras em relação ao amor dos pais, é  a minha chance de me vingar da Milena por ter me colocado aqui nesse hospício de ilha, e nada melhor como ter a filha dela nas minhas mãos, é claro que eu gosto da Mal, ela é minha sobrinha querida, mas a minha amiga merece uma lição.— Sorrio com a minha ideia e continuei escutando a conversa.

— É claro que vão vir vocês tenham esperança ! Eles adoram vocês duas!- O filho da estilista sequestradora de dálmatas incentivou as duas. No entanto, Mal parecia estar duvidando disso. Acho que no fundo ela teme ser largada aqui.

—Carlos está certo, por que eles não viriam ver vocês? Seus pais  pareciam bem apaixonados por vocês.- O filho do ex-conselheiro do sultão concordou com o amigo e sorriu segurando as mãos da filha da gêmea de Elizabeth, os dois são muito próximos, acho que isso vai dar namoro algum dia.

— Eu espero mesmo que vocês estejam certos, porque eu sinto muito a falta dos meus pais, o meu pai tocava piano para mim e a mamãe brincava muito comigo e lia histórias na hora de dormir.- Mal falou com a voz triste e nesse momento resolvi começar a colocar o meu plano em prática.

Malévola- Eu espero realmente que seus amigos estejam certos.- Sentei ao lado da minha xará. 

Lizzie- Por que diz isso tia?! Meus pais vão vir sim!- Disse com convicção em suas palavrar e com o peito estufado.

Malévola- Oh Lizzie eu realmente espero que esteja certa...-Suspirei dramaticamente.- Eu não devia contar...

Mal- Contar o que tia?!- Olhou- nos meus olhos confusa.

Malévola- Esse lugar foi feito para pessoas más... E quando são jogadas aqui não há como sair, somos esquecidos nessa maldita ilha.

Lizzie- ...Pessoas más?- Interrogou-me insegura.

Malévola-Sim Lizzie e crianças más também. Por isso, acho que seus pais não irão vir mais.- Mal olhou o chão de forma triste.- Eu espero sinceramente estar errada em relação a isso. Mas, se não estiver vamos ser a família de vocês.- Abracei-a e levantei-me do colchão em seguida.- Vão lavar as mãos, o jantar está na mesa.

Crianças- Está bem Tia Malévola.- Sorri de canto e sai do quarto dando de cara com Eliza.

Eliza- O que você está fazendo?!- Retrucou irritada.- Eu vou fritar a sua cabeça!- Rosnou.

Malévola- Simples Eliza estou preparando nossa saída desse inferno e nossa vingança contra os que nos colocaram aqui.- Sorrio maldosa.

Malévola P.O.V.OFF/ Quebra de Tempo- Dimensão Humana-Nova Orleans- Milena P.O.V.On

—Você acha que estamos perto? Já procuramos na região inteira.- Suspirei caminhando ao lado de Chris.

Christopher- Hum... Eu acho que estamos na direção correta.- Sorriu mostrando uma esfera de energia mágica de cor esverdeada, que guiava-nos  como um GPS.

Milena- Você nunca me mostrou esse truque!- Arquei a sobrancelha com um sorriso.

Christopher- Porque eu nunca tive a oportunidade meu amor.

Milena- E você já o usou em outro lugar?

Christopher- Como acha que descobrir uma entrada escondida para te ver no castelo de Arkyos?

Milena- ...Você pensa em tudo...- Falei impressionada.- Quando vai parar de surpreender assim?

Christopher- Nunca meu amor, porque adoro te deixar encantada assim.- Sorriu e puxou-me para um beijo.- Eu te amo.

Milena- Eu também te amo Chris.- Retribuo o beijo alegremente.

Ficamos assim por alguns minutos até que ouvimos passos de pessoas correndo.

Milena-Acho que seu GPS acertou em cheio.- Concordamos um com outro e eu acelero em velocidade de vampira, segurando uma das bruxas pelo braço, ela possuía cabelos cacheados e castanhos e a pele negra em um tom suave, uma bela mulher sem dúvidas, pena que pela descrição era a psicopata que matava crianças.- Não tem vergonha de machucar crianças não?! Porque agora você vai sentir a dor de uma tortura.- Quando estava quase colocando as minhas presas nela, ouço seu grito.

—NÃO POR FAVOR MILENA! SOU EU REBEKEAH!- Esperneou tentando me soltar.

Chrislena- Rebekah? - Meu marido e eu entreolhamos enquanto eu segurava uma bruxa e ele a outra.

—Ela não está mentindo! Por favor Milena solte-a!- A loira implorou desesperadamente e então eu pude reconhecê-la.

Milena- Freya?!- Soltei Bekah surpresa com aquela situação.- Chris solte-a!

 Christopher-Tudo bem. Mas o que está acontecendo aqui?!

Freya- Eu faço questão de explicar tudo a vocês cunhado.

Chris e Bekah-Cunhado?- Falaram os dois juntos.

Milena- Sim cunhado.- Aproximei deles e olhei Rebekah e Christopher.- Freya é nossa irmã.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga Arkyos Diaries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.