Esconde-esconde escrita por Little Smiling Girl


Capítulo 16
Realizações


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Sarrido (substantivo masculino)
1. Dificuldade respiratória; estertor de moribundo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768237/chapter/16

Enquanto o dia passava em silêncio e eles se aproximavam cada vez mais de seu destino Marcos percebeu algumas coisas.

Primeiro; por mais que se aproximassem da capital do estado não haviam passado por mais ninguém. A última placa indicava que estavam quase chegando à cidade, mas até agora só viram alguns carros abandonados e mais um dos bichos a distancia.

Segundo; a respiração de Ícaro. O sarrido inicialmente interpretado por ele como consequência do esforço físico continuava ainda agora, após passar o dia sentado no carro, e quando dormia.

Terceiro; ele não fazia a menor ideia do que fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu irmão teve que fazer cirurgia de adenoide quando ele era mais novo, até onde eu sei não é algo mortal (tanto que no site que li sobre só pra chegar dizia que "o médico pode recomendar cirurgia")



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esconde-esconde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.