Esconde-esconde escrita por Little Smiling Girl


Capítulo 15
Perguntas morbidas


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: celeuma (substantivo feminino)
1. Cantos que ritmam o trabalho dos marinheiros ou barqueiros; o canto do marinheiro.
2. [Por Extensão] O barulho feito pelas pessoas enquanto trabalham juntas.
3. [Por Extensão] Excesso de agitação; algazarra ou tumulto.
4. [Figurado] Discussão veemente e apaixonada: a divisão da herança fez uma celeuma entre os herdeiros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768237/chapter/15

Enquanto dirigia Marcos tentava se lembrar do dia que tudo aconteceu. Ele só se lembrava de acordar e encontrar tudo destruído, mas ele sabia que não teria como dormir pela celeuma que teria acontecido em uma situação daquelas. Não ajudava nada que a única pessoa que ele tinha encontrado até agora era uma criança que mal falava.

Ele olhou para trás pelo espelho, Ícaro mexia quietamente em um brinquedo que tinha pegado no posto a pedido de Marcos. Isso o fazia se perguntar se aquele menino sempre foi tão calado ou se isso tinha algo a ver o que aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se ainda não notou, não, não vai ter explicação nenhuma pro que aconteceu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esconde-esconde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.