Esconde-esconde escrita por Little Smiling Girl


Capítulo 17
Momentos de leveza


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Elã (substantivo masculino)
1. Entusiasmo; sentimento vivaz que motiva alguém a fazer alguma coisa.
2. Impulso; movimento que ocorre súbita e espontaneamente: o elã da paixão.
3. Vivacidade; expressão calorosa, amorosa, vivaz: falava com elã; elã político.
4. Inspiração; criatividade ou suspiro criador: o elã do poeta.
5. Gesto carinhoso, afetuoso, extrovertido: comunicava-se com elã.
6. Elã Vital. Filosofia. Princípio que explica a evolução da vida nas suas mais variadas formas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768237/chapter/17

Ícaro estava de pé no banco de frente agora, a calma e o silêncio completamente esquecidos enquanto ele encarava o enorme corpo de água se estendendo para todos os lados abaixo deles. A ponte vazia se estendendo para frente.

“É o mar?” perguntou com elã, pulando animado no banco.

“Não” Marcos respondeu rindo “É só o lago”

“Ah” o menino disse se sentando, perceptivelmente desanimado.

“Mas tem praia”

Com aquilo Ícaro soltou um som alto de surpresa e virou rápido para ele, olhos brilhando. Marcos riu de novo e prometeu, para a alegria do menino, que o levaria lá quando acabassem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esconde-esconde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.