Cartas para Patópolis escrita por Angelina Dourado


Capítulo 30
De família Pato para Patinhas McPato, Janeiro 1951


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Já é o penúltimo dia do desafio, hora de pegar o balde de lágrimas ;-; Responderei todos os comentários pendentes a partir de amanhã!
A palavra do dia é excelso, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768195/chapter/30

É bom poder escrever esta carta em agradecimento sem fazer das palavras um mero ato de etiqueta. Eu como seu sobrinho Donald, realmente agradeço por ter tomado conta dos garotos com tamanho excelso, apresentando um mundo diferente da qual eu mesmo não seria capaz de fazê-lo sozinho.

Você realmente fez um ótimo trabalho Tio Patinhas. Mas não fique tão cheio de si com este elogio, sabe que não sou do tipo que parabeniza os outros, talvez seja algo de família mesmo. Os garotos agora não param de me importunar enquanto escrevo, querem que você saiba que querem reencontrá-lo em breve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam e nos vemos amanhã na despedida! Vamos todos sentir saudades desse desafio ;(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para Patópolis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.