Cartas para Patópolis escrita por Angelina Dourado


Capítulo 29
De Donald Pato para Hugo, José e Luís Pato, Dezembro 1950


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Será que conseguirei completar todos os dias do desafio? Estou esperançosa que sim.
A palavra do dia é minore, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768195/chapter/29

Quando adentrei a embarcação meses atrás imaginei que no final dessa jornada retornaríamos para nossa vida costumeira da mesma forma que antes, o que é um pensamento um tanto ingênuo para alguém que já esteve na guerra, não há minore o bastante que nos faça permanecer os mesmos nessa situação.

Mas ao contrário de quando sai da marinha em 1945, acredito que dessa vez a mudança foi para melhor. Unir novamente essa família que por tanto tempo esteve em farrapos é um feito que eu jamais tive esperanças. Mas vocês conseguiram garotos, vocês foram capazes de nos reunir de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam e nos vemos amanhã! ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para Patópolis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.