Cartas para Patópolis escrita por Angelina Dourado


Capítulo 31
De Patinhas McPato para família Pato, Janeiro 1951


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Hoje é oficialmente o último dia do desafio, consequentemente o último capítulo de Cartas para Patópolis! Estou bem feliz que consegui completar todos os 31 dias e me diverti muito com a essa fic durante o mês. Apesar de que provavelmente sentirei saudades de escrever esses capítulos, estou bem satisfeita com o final que consegui desenvolver, tudo fechou bem direitinho!
Obrigada a todos que acompanharam, comentaram e leram Cartas para Patópolis, vocês deixaram esse mês ainda melhor, um abraço para todos os caçadores de aventuras que estão lendo agora ♥
A última palavra é alvíssaras, boa leitura! ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768195/chapter/31

Eu me sentiria ofendido caro sobrinho, por ter pensado que eu não conseguiria tomar conta dos três pirralhos, mas como estamos em um momento de alvíssaras entre nós não serei eu a quebrar os laços mais uma vez. Não dou uma temporada para esta família já estar um caos novamente, mas ao menos me darei ao luxo de ser otimista e imaginar que não haverá uma ruptura tão grande como a de antigamente.

Devo admitir que a mansão ultimamente parece mais vazia do que de costume, realmente não me importaria tanto com uma visita, só peço para não trazerem prejuízos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em breve responderei cada um dos comentários! Agradeço mais uma vez o carinho de todos vocês e por terem acompanhado cada capítulo!
Até algum outro dia ^-^
Ducktales, uh uuuuh ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para Patópolis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.