Cartas para Logan. escrita por NathyYellow


Capítulo 6
Carta 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768050/chapter/6

Oi Logan.

Faz uns dias, aconteceu rondas, e filhotes nascendo antes do tempo, os cheiro de flores já começa a invadir... Queria saber quando você chega. Estou com saudades, especialmente hoje. Foi um dia horrível.

Eu tive que matar Paul.

Ele tentou me atacar ontem a noite, coberto de raiva, como se não tivesse pensando, e me atacou enquanto eu estava tomando banho. Tentou.

Ele não ouvia e a mente dele não aceitava a minha entrada em forma de lobo, não tive outra escolha. Eu tive que mata-lo, ele não pararia até eu fazer aquilo, no momento em que identifiquei isso, eu fui rápida em acabar com a vida dele.

Descobrimos depois que ele estava sob a maldição do Wendigo, não sabíamos os sinais até então, eu ordenei uma checagem em todos os lobos da alcateia, parece que essa maldição deixa uma marca atrás da orelha, espero que a alma dele esteja em paz por ter se libertado, não sabemos se existe uma cura, ou o que causou a maldição, mas vamos descobrir em breve.

Nessas horas, eu só queria você, do seu abraço, do seu cheiro, do seu corpo. Não só nessas horas, mas nesse momento era o que eu precisava mais.

Me pergunto as vezes, se você tem isso também, esse sentimento de precisar que não cabe dentro do peito direito, eu não sei explicar bem. Eu só sinto.

Reparei que as cartas estão ficando mais longas, talvez eu esteja ficando boa nisso. Ou só te entediando mesmo, ao menos é divertido, pelo menos para mim.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                     Para sempre sua,
                                                                                                                                                              Luna.

P.S: Essa é uma boa forma de terminar cartas. Ou fica fofo demais? Estou levemente enverg...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cartas estão ficando maiores~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para Logan." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.