Cartas para Logan. escrita por NathyYellow


Capítulo 5
Carta 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768050/chapter/5

Oi Logan.

Eu ganhei a luta. Obviamente, como eu disse, ele deixa a raiva tomar conta dele. Depois eu troquei a ordem de rondas, as coisas no fim do inverno sempre parecem mais... Oh não, eu esqueci a palavra para isso, é quando ficam mais animadas e alegres, ao mesmo tempo que ansiosas e nervosas.

Logo algumas lobas vão parir, na primavera, teremos mais filhotes e isso é muito fofo, Aaron veio ver a luta, ele gostou bastante, disse que queria ser forte como eu, me senti bem e levemente convencida.

Paul não gostou de perder, demorou a aceitar a derrota, e só parou quando eu o desmaiei, obviamente não atingiria os pontos vitais dele, ele é um bom lutador, mas... Estou preocupada com toda essa raiva. Sei que a raiva pode levar lobos a fazer coisas estúpidas, como atacar vampiros e clãs de vampiros sozinhos, e entrar em navios piratas ameaçando-os. Sim, estou falando da Manu.

Ele me acusou da morte do irmão, os outros não concordaram com ele, o que o deixou mais bravo, e levou a isso tudo. Só espero que ele se recupere bem, e não faça nenhuma besteira ou serei obrigada a tomar... Eu esqueci como escreve a palavra. Não me ache burra, por favor.

Providencias. Lauren acabou de me explicar como escrevia.

Não quero chegar a pontos drásticos com ele.

Isso é tudo por hoje.

                                                                                                                                             Luna.

P.S: Drásticos é uma palavra engraçada de escrever.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A configuração do Nyah as vezes me mata, me perdoa se algo tiver fora de linha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para Logan." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.