Cartas para Logan. escrita por NathyYellow


Capítulo 4
Carta 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768050/chapter/4

Oi Logan.

Eu vi Lauren escrevendo cartas hoje, começando com “minha querida”, talvez eu devesse começar assim.

Querido Logan.

Definitivamente não. Não deveria.

Hoje foi um dos dias que não acontecem muitas coisas, Bigby e eu fomos caçar juntos, ele é velho, mas ainda é bem rápido, e da golpes certeiros como ninguém, não tiveram a mínima chance.

Eu fui desafiada quando voltei. Paul, um lobo um pouco mais velho que eu,  acha que pode liderar a alcateia melhor do que eu, diz que por eu não ter nascido aqui e ser fêmea eu deixo minhas emoções tomarem conta de minhas decisões, e que não era boa para a alcateia, vamos lutar amanhã no por do sol.

Não me senti ofendida, é o direito dele discordar e também me desafiar, eu sei que ele vai perder, ele diz que minhas emoções tomam conta, mas ele é o que deixa a raiva falar mais alto durante muitas vezes.

 Foi o irmão dele que morreu no ataque dos Wendigos, então... É complicado. Eu não queria ter que lutar contra ele, me faz uma líder ruim eu me sentir mal por isso? Mas eu sei que não posso fugir de lutas dessa, mesmo que não goste, eu sou a alfa deles, se eu não for forte mesmo odiando fazer algo... Quem eles vão seguir?

Acho que acabei desabafando demais.

Boa noite.

                                                                                                                                            Luna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para Logan." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.