Cartas para Logan. escrita por NathyYellow


Capítulo 3
Carta 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768050/chapter/3

Oi Logan,

Já faz uns dias, me recuperei do resfriado. Aqui estou eu, de novo, escrevendo, obvio que estou escrevendo ou você não estaria lendo, acabei de voltar de uma ronda cansativa, tivemos que lutar contra alguns wendigos saídos das montanhas perto do norte, foi horrível, eles são chatos de matar, perdi dois lobos, mas saímos vencedores.

Eu odeio perder gente, isso gerou uma tensão ruim na alcateia, ninguém gosta de ouvir que o seu parceiro morreu, ou seu irmão, ou seu pai.

Eu me machuquei um pouco, mas estou me recuperando bem, apesar de ainda estar dolorido, não vai deixar nenhuma cicatriz.

Me pergunto que tipo de criaturas você encontra nesses países que você vai, só aqui tem tantas diferentes, e sei que os animais são também diferentes, você se machuca muito numa luta?

É besteira eu escrever uma perguntando algo para você? ... Eu fiz de novo. Talvez seja, mas em cartas eles colocam não é? Mas você não precisa se sentir obrigado a responder... Mas se quiser também não tem problema.

Eu estou me atrapalhando de novo.

Tudo bem. Como eu dizia, as pessoas nunca aceitam bem as perdas, eu sei disso muito bem, você também deve saber.

É isso por hoje.

                                                                                                                                             Luna.

P.S: Eu descobri hoje o que era um p.s.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para Logan." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.