Cartas para Logan. escrita por NathyYellow


Capítulo 2
Carta 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768050/chapter/2

Oi Logan, decidi começar todas desse jeito mesmo.

Estou resfriada, acho que as mudanças bruscas com neve de Arendelle me atingiram um pouco, faz anos que não lembro de ficar doente. É horrível, eu não sinto o cheiro de nada, já viu um lobo não sentir cheiros? Eu me sinto perdida, e dessa vez perdida de forma que não parece nada certo.

Lauren fez um chá que diz que vai me curar em dois dias, eu espero que ela esteja certa, porque eu nunca vi aquela mistura de ervas na vida.

Sinto muito não escrever mais, não sei como fazer isso direito ainda, mas é que o dia hoje não aconteceu tanta coisa para contar.

                                                                                                                                                                                                                  Luna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Longas cartas de inicio. Coitada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para Logan." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.