Cartas para Logan. escrita por NathyYellow


Capítulo 12
Carta 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768050/chapter/12

Oi Logan.

Minha tinta acabou, então eu tive que ir comprar mais, aproveitei para ir em Arendele, e expressar minha revolta com Romeu e Julieta para Rose, mas acabei esquecendo sobre isso.

Sinceramente, mesmo eles estando a mais de dez anos com Manuela, eles esquecem o quanto audição de lobos podem ser boas. E realmente, Manu deveria dar um jeito naqueles guardas dela, foi extremamente fácil entrar lá sem ser notada.

Mas não é o ponto em que queria chegar, eu estava me aproximando dos local onde ela geralmente fica, sabia que ela estava lá pelo cheiro foi quando eu ouvi boatos, de que ela estava traindo Brandon, não só com você, como com vários outros lobos. Chegavam até especular nomes, e coisas que ela fazia já que era uma selvagem.

Sério?  Porque ela não da um susto neles? Ou ela deve se divertir com as fofocas, ou deve ter outro motivo, porque simplesmente não é possível que ela aguente porque sim.

Bem quando eu a encontrei ela estava sentada em um sofá com uma taça de vinho na mão e olhando a lareira fixamente, eu brinquei com ela falando sobre a guarda péssima, mas ela só deu risada mesmo. Disse que estava muito com você, mas estava na cara que ela não estava bem.

Depois de um tempo de conversa, e de me oferecer vinho, que por acaso o gosto é ruim, como gostam disso? Ela falou o que aconteceu, Brandon estava encrencado no reino que foi visitar, e ela tinha que tomar uma providencia que poderia acabar em uma guerra, deveria ser por isso que ela não estava ligando para o que falavam por ai. Afinal aqueles empregados sempre foram fofoqueiros de qualquer coisa.

Ela estava bem preocupada, mas no final acabamos rindo e senti o clima ruim se dissipar, ela disse que daria um jeito de resolver as coisas sem guerra, já que não era um bom momento para aquilo, o custo da guerra contra os vampiros ainda havia deixado sequelas em todos os reinos. Talvez quisessem se aproveitar disso, parecia um pouco da relação que temos com a alcateia do sul, algo bem complicado e delicado que qualquer coisa pode explodir.

Você já teve inimigos que te preocuparam dessa forma? Além do Peter Pan? Acho que talvez aquele mago, mas sinto que não é a mesma coisa, todos falam dele, mas não lembro de tê-lo visto na guerra, não de perto para reconhecer.

Essa guerra me lembrou todas as coisas que passamos o tempo inteiro, faz pouco tempo também que aconteceu tudo aquilo com o sul e Theo... E mesmo assim eu odeio me lembrar daquela época.

Guerras só causam mais mortes do que realmente algum resultado efetivo. Parece nunca haver um real vencedor, ou será que estou sendo tola de pensar dessa forma?

Manuela insistiu em me levar a noite até metade do caminho da floresta, dizia que tinha que pensar e esfriar a cabeça, antes da manhã, falou que não se importava com os boatos também, eram engraçados, e que se ela desse bola demais, piorava. Então ela deixava falar.

Eu contei para ela das ultimas coisas que aconteceram, da cura da maldição e até dos caçadores, ela me disse que não agi mal em mata-los, que provavelmente teria feito pior, eu não entrei em detalhes, mas ao menos me senti um pouco mais aliviada sobre isso.

Andar com Manuela a noite pela floresta é um tanto... Nostálgico. Me lembra quando fazia rondas com ela antes dela ir morar em Arendelle, antes da guerra, dava uma sensação boa, menos quando ela faz perguntas invasivas demais, como por exemplo, se eu gostava de... Dormir com você, essas coisas, porque irmãs mais velhas iam querer saber disso? Eu não ia gostar de saber dela e do Brandon.

Quando chegamos no final, perto da fronteira, ela falou que tinha que voltar, foi meio triste, mas ao menos esse tempo com Manu me fez colocar algumas coisas no lugar certo.

Como você se sente quando está no mar? Da uma sensação de nostalgia também? Algo que você não consegue explicar, mas que ao mesmo tempo é algo muito bom de sentir?

As vezes eu sinto que a floresta e a noite possam ser para mim como o mar é para você, talvez não da mesma forma, mas o sentimento que passa, ou talvez eu esteja só sendo um pouco boba.

Sabe quando estava sozinha eu parei perto de um desfiladeiro para admirar a lua. Estava cheia, o que enche de energia qualquer lobo, mas olhando para baixo, parecia realmente um mar verde, com o azul escuro do céu com pequenos pontos brilhantes.

Eu me perguntei por um momento, se estaríamos vendo o mesmo céu, a mesma lua, ou se ela por acaso estaria diferente de onde você estava, não foi a primeira vez que me perguntei isso, mas nessa noite em especial acho que senti um pouco mais forte essa sensação.

Espero te ver logo, Logan.

                                                                                                                                             Para sempre sua,

                                                                                                                                                             Luna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Penultima carta, chegando ao final... ~ Foi divertido escrever todas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para Logan." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.