Cartas para Logan. escrita por NathyYellow


Capítulo 13
Carta X


Notas iniciais do capítulo

Tem um motivo para essa ser a carta X. Apesar de ser a décima terceira, essa é uma carta que eu decidi que ela não iria entregar junto com as outras, provavelmente, quando ele estivesse partindo, ou se ele a achasse nas coisas dela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768050/chapter/13

Oi Logan.

Decidi tentar escrever a tal “carta de amor”.

Eu não sei como começar isso.

No livro que Rose me emprestou, Romeu e Julieta, eles usam muitas, analogias e metáforas para descreverem o que sente, talvez eu devesse começar com isso.

Quando penso em você é como olhar para a lua cheia, me sinto bem e mais forte, mesmo que ela esteja distante de mim.

Isso está horrível não está? Porque eu achei que isso

Eu não sou boa com isso. Foi uma péssima ideia, me sinto tão idiota.

Tive uma ideia melhor, vou fechar os olhos, e fingir que você está na minha frente por alguns segundos.

Péssima ideia também, na minha mente você não vestia nada, e estávamos na cama. Vou tentar imaginar o depois, você sabe do que.

Eu gosto da sua voz, de como ela soa baixa e rouca perto do meu ouvido, do seu cheiro que parece uma mistura de tantas coisas boas mas sem ficar enjoativo e atrai qualquer um com um olfato mais sensível, e do seu cabelos loiros, eu gosto de passar os dedos sobre ele.

Quando olho suas cicatrizes eu penso em cada história que cada uma teve, sabe, as batalhas e como você lutou, eu acho que nunca vi você lutando mesmo, imagino quem conseguiu te acertar e se você o matou. Você sabia? Lobos só ficam com cicatrizes se o ferimento for realmente profundo ou feito com prata, você ainda tem mais do que qualquer lobo que eu conheço, se você fosse um lobo provavelmente botaria medo em qualquer um. Ninguém quer se meter com lobos com cicatrizes, mas na verdade acho que nem precisa, você tem aquele olhar.

Sim, aquele tipo de olhar perigoso, prestes a dar o bote na jugular de alguém, mesmo quando seus olhos estão azuis tão claros quando um céu sem nuvens, eu sei a cor, mas não faço ideia como escreve a palavra com m que define essa cor.

Porém quando seus olhos ficam vermelhos como se tivessem pingado sangue neles, eu sinto um cheiro estranho em você, fica mais adocicado, mas ao mesmo tempo, parece veneno.  Você quer fugir e se afastar, correr ou lutar, e ao mesmo tempo, se aproximar... Acho que sei a palavra para isso, masoquismo.

Você tem um jeito de dono do mundo que as vezes me da nos nervos, ao mesmo tempo que eu gosto, afinal, você conhece o mundo o inteiro, viaja a tantos lugares diferentes, as vezes suas roupas tem um resto de cheiro desses lugares que se misturam com o seu.

Às vezes... Em noites de lua nova, eu me pergunto, por que eu?

Digo, você conheceu humanas, rainhas, princesas, fadas, vampiras, feiticeiras, sereias e mais um monte de criaturas diferentes, me pergunto por que é para mim que você volta? Você pode literalmente ter quem você quiser, e não pense que não me acho forte ou insuficiente para você, não é o caso, mas tenho noção que há tantas pessoas interessantes no mundo, talvez seja algo que nem você possa explicar.

Talvez eu esconda essa carta de você, talvez eu nem tenha coragem de te entregar... Por que mesmo eu estou escrevendo isso no papel? Foi só um pensamento bobo.

Seja qual for o motivo ou motivo que você não saiba tanto quanto eu, eu fico muito feliz de fazer parte da sua vida e de você fazer parte da minha.

Se eu tivesse que esperar cinco, dez ou quinze anos por você, eu esperaria. Se um dia você não decidir mais voltar, por favor, me deixe saber, e mesmo que decidisse, eu ainda seria sua, não é?

Sei que às vezes tem duvidas também e sei de outras coisas que realmente não me importo quando você está aqui que nem vale a pena escrever.

Sinceramente... Não achei que escrever tudo isso iria me fazer sentir ainda mais a sua falta. Acho que é uma boa maneira de encerrar as cartas por enquanto, sei que já não deve demorar.

Acho que finalmente entendi quando nas frases daquele livro eles diziam que tinham coisas que não se dava para colocar em palavras, coisas e sentimentos que eram grandes demais, achei que era uma desculpa, mas percebo que não é bem assim.

Sabe o que mais eu entendi? Porque eu tinha ficado tão brava com aquele final, você lembra aquela vez que colocou a espada na minha mão e disse que somente se eu te matasse estaria livre? Por mais que eu pense que você não achou que eu realmente fosse te matar, você colocou a sua vida em risco de qualquer forma. Por mim. Você fez praticamente igual no livro, mas de outra forma e até talvez com um plano melhor, mas... De qualquer forma, você deixou a sua vida nas minhas mãos, eu ainda tenho pesadelos com aquilo as vezes de imaginar que eu mesma poderia ter te matado,  foi um dos motivos ao qual eu fiquei tão brava com os dois personagens principais, foi o principal na verdade.  Sei que não vai fazer isso de novo, mas estou pedindo de qualquer jeito, não me coloque de novo em uma situação semelhante se puder, por favor.

Por fim, quando e se ler isso, você já pensou em mim quando olhava para a lua também?  Saiba que estou com muita vergonha de te perguntar isso por carta, mas não vou apagar dessa vez.

Estarei te esperando.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                           Sua,   

       Luna.


 

P.S: Quase esqueci, feliz dia dos namorados, provavelmente atrasado, Logan. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cheguei ao fim, finalmente, depois de 4/5 meses escrevendo, a Luna obviamente, a mão e com pena e papel, entre a vida de loba. Feliz dia dos namorados ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para Logan." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.