Cartas para Logan. escrita por NathyYellow


Capítulo 11
Carta 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768050/chapter/11

Oi Logan.

Eu terminei ler o livro que Rose me emprestou e sinceramente eu não entendi nada.

Não da história em si, mas... De como consegue complicar tanto algo que suspostamente deveria ser simples.

A história é sobre Romeu e Julieta, Rose disse que é um clássico que era uma boa maneira de começar nas leituras mais românticas, e uma peça de teatro também. Eu não sei se você conhece, provavelmente sim, mas vou expressar minha indignação mesmo assim.

Primeiro Romeu, ele começa gostando de uma e depois se apaixona perdidamente por Julieta, até ai tudo bem, mas ao invés de tentar ajeitar-se com sua família eles fazem um plano idiota para fugir,  e ao invés deles se certificarem que receberam todas as mensagens, não, ele acha que ela morreu, compra veneno, se mata, e ela se mata também porque perdeu o amor da vida dela.

Eles escolheram a morte para poderem ficar um ao lado do outro, porque simplesmente o plano foi mal executado. Rose tem gostos estranhos para leitura, isso não deve acontecer na realidade, alguém simplesmente se matar porque o seu grande amor morreu.  Se bem... Que eles eram novos. E, no fim, as famílias se entenderam, eles tinham uma relação bem mais simples do que tenho de intriga com o clã do sul, eles podiam simplesmente aproveitar que os dois estavam apaixonados e formarem um laço de união mais forte! Esses... Burros, bobos.  

Eu estou revoltada, acho que não entendi a mensagem do livro, de que adiantou floreios e tudo que eles passaram se no fim só na morte eles puderam ficar juntos, isso é tão... Injusto. Humanos, em sua maior parte, são burros.  Eu vou ler isso de novo, acho que se eu ler umas dez vezes consigo entender o que perdi de primeira.

Espero que o próximo livro que ela me recomendar eu não passe xingando todos os personagens da primeira vez.

                                                                                                                                             Para sempre sua,

                                                                                                  Luna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oh meu deus, uma carta mais curtinha, mas com amor ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para Logan." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.