Nada em mim sou eu escrita por Unknown


Capítulo 4
Capítulo 4 - Sad boy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764666/chapter/4

Odeio isso. Odeio esse mistério todo de sequer saber seu nome. Odeio o fato de eu nunca sequer ter ouvido a sua voz. Mal posso te encarar, porque você senta ao meu lado e ficaria muito óbvio.

E eu fico ali, parada feito rocha, tensa feito elástico, pensando em tudo que queria te dizer, ansiando por ter passe livre para encarar seus olhos e decidir se eles são azuis ou cinzas. Se pudesse, eu te falaria que o seu sorriso é o mais lindo que já vi, e que você deveria sorrir mais. Queria te falar que entendo a sua solidão, porque me acostumei com coisas assim também.

Você é aquele garoto impossivelmente lindo, mas coberto de uma camada de solitude que fica difícil de ver através.

Querido, eu só queria saber o que te fez assim. Alguém te machucou?

E você parece tão inteligente e desinteressado. Sempre de olhos cabisbaixos e vermelhos - e, merda, eu ainda não sei a cor!

Você tem esse jeito de personagem principal de livro, essa atmosfera de alguém com quem a gente deve ser cauteloso.

Mas sequer sei seu nome! Nunca ouvi ninguém te chamando e nunca escutei seu sotaque e timbre. Não sei se você é profundo ou se é mais um dos caras dessa turma de exatas que só sabem ver número em tudo. Porque eu não sei nada sobre você e eu te odeio por isso, eu me odeio.

Queria que existisse um nós para que esse meu ódio e a minha pocessividade fossem justuficados. Você sequer é meu para eu sentir tanto ciúme.

Mas eu sinto algo, esse troço de vinte cabeças e presas venenosas. Uma coisa que se enrosca na minha garganta e me força a passar o dia te olhando de soslaio.

Ah, garoto triste, você anda por aí como se estivesse sempre azul, parece que não tem amigos ou não gosta das pessoas. Queria ser a única pessoa pra quem você sorri e compartilha suas músicas, porque eu tenho essa obsessão monstruosa dentro de mim.

Ela de repente agarra alguma coisa e esquece de me avisar. Quando percebo, estou te assustando e te fazendo correr para longe. Parece que ela tem um gosto por pessoas com olhar perdido feito você.

Parece que ela está procurando alguém pra ser solitário comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada em mim sou eu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.