Sempre Estive Aqui - Dramione escrita por Srt Florencio


Capítulo 4
Quatro


Notas iniciais do capítulo

Voltando do mundo dos mortos
Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763610/chapter/4

 Era uma das noites mais deslumbrantes que Draco tinha visto naquele ano, o céu estava estrelado de uma forma que parecia um quadro de Van Gogh e a brisa fresca acariciava seu cabelo cuidadosamente despenteado. Mulheres usando vestidos encantadores e sensuais na medida praticamente valsavam pelo salão, tentando chamar a atenção para si ou tentando tirar a atenção e garçons muito bem vestidos carregavam bandejas com o mais caro dos champanhes.

 Se fosse qualquer outra noite ele teria aproveitado todo o momento, teria bebido o champanhe até subir pela sua cabeça, embora não totalmente a ponto de fazê-lo perder os sentidos, teria flertado e talvez até dançado com uma bela mulher. Afinal, era para isso que esses bailes serviam, para que pessoas como ele, com seus passados ocultos e sombrios, aproveitassem o quanto queriam e sem precisar se esconder de ninguém.

 Mas é claro, Draco estava sempre se escondendo, ali ele não era um Malfoy, era Charles Bishop, um homem tão entediante quanto seu próprio nome, um bilionário que acabara de descobrir o saboroso mundo sombrio e estava mais do que pronto para se jogar nos braços da tentação.

— Ronald, espero que você conheça meu amigo Charles, é sua primeira noite no Palácio —  disse Theodore Nott dando tapinhas nas costas de Draco.

 Palácio, hum, poderiam ter dado um nome mais óbvio e chato como esse? 

 Mas Draco sorriu, sua expressão se transformando em admiração quando Ronald Weasley parou a sua frente, fora tão fácil estar ali! Pessoas ricas só lembravam do nome de pessoas mais ricas que ela, alguns zeros a menos na conta bancária de Charles fizera com que ele não fosse memorável o suficiente e com um pouco do trabalho de seu pai e a confiança de Draco ao se infiltrar fizeram com que Theodore realmente acreditassem que eles já tinham se encontrado antes e uma pessoa nova no grupo sempre deveria ser apresentada aos de mais alto nível, certo?

 Tornava quase sem graça todo o trabalho que Draco esperava ter.

— É um prazer conhecê-lo, senhor —  disse Malfoy, a voz se tornando alguns tons menos profunda do que o normal, estendendo a mão —  Ouvi histórias muito boas de Theo sobre você, nem consigo acreditar que estou aqui! 

 Os olhos verdes de Weasley passaram por toda a extensão de Draco com desinteresse, mais pobre e ainda um puxa saco? Não, obrigada, pessoas daquele ramo não gostavam disso. Eles queriam aliados e apenas isso e exatamente por isso Draco não seriam o que esperavam, era mais fácil passar despercebido.

— Algum sinal de Harold? —  Ronald perguntou, ignorando totalmente a mão estendida de Draco.

— Ainda não — negou Theo —  Não é visto há dias, ouvi rumores de que se trata de sua filha, mas não tenho certeza.

—  Ouvi dizer que a senhorita Granger foi levada por homens armados do próprio quarto na mansão dos Granger e nenhum dos homens do pai dela conseguiu impedir — Comentou Dino Thomas se aproximando da conversa.

 Não ser visto é ouvir.

— Acho pouco provável, Harold é o tipo de homem que não se pega de surpresa — Ronald negou.

— O homem está velho, não é a mesma coisa que antes e essa ideia de não apresentar a filha… — falou Theo — Talvez tenha o seu pior erro depois de tantos anos, não apresentar a filha na nossa sociedade gera rumores, o que Harold pode estar escondendo que não mostra a garota? Será que ela existe mesmo? Ninguém a vê desde que era uma criança, pode ter morrido junto da mãe.  E Harold não admitiu pois sua perda expõe a falta de herdeiros e assim, o começo da ruína de seu reinado.

— Não acredito que Harold faria uma coisa dessas, ele é o tipo de homem que usa a perda a seu favor.

— Mesmo se for de sua própria filha? — perguntou Dino.

— E por que não? Com certeza Harold não chegou onde está fazendo apenas o correto, não é mesmo Ronald?

— Não acredito que Harold Granger seja este tipo de homem e posso dizer isso melhor do que ninguém, Granger pode ser velho, mas é feroz e inteligente, me custa dizer isso, mas seja o que for que tenha acontecido, não é algo deste tipo.

Certo, ou Ronald Weasley estava defendendo Harold ou apenas tentando disfarçar o que poderia ter feito com Hermione?

— E o que acha que pode ter acontecido com ele, senhor Weasley? — Sinceramente, era difícil tratar alguém que provavelmente tinha uma idade próxima de Draco como senhor, mas era isso que ele precisava fazer, mostrar respeito, lealdade e tudo o que apesar de dizer que odiava, Ronald Weasley adorava.

— Recentemente tivemos um embate que não terminou bem para o velho, acredito que talvez ele ainda não tenha se recuperado totalmente ou deve estar se preparando silenciosamente para um novo ataque, não é segredo para ninguém aqui em que lado estamos, a oportunidade de me ver uma noite no Palácio, onde brigas não são toleradas, Granger deve saber que não se seguraria e está fugindo disso.

 Rá, Draco riu internamente.

 Ronald Weasley, como qualquer outro homem, gostava de contar vantagem sobre certas coisas e situações. Talvez nem mesmo fizesse ideia do que estava acontecendo no momento, mas que homem da máfia gostaria de dizer que estava perdido entre os acontecimentos?

— Ah, olha, acredito que aquela dama esteja precisando de uma companhia na pista de dança — disse Draco antes de se afastar rapidamente.

Aquela conversa não dera muitas pistas à Malfoy como ele imaginara, Ronald era uma das principais peças que poderia ter algo a ver com o sequestro de Hermione bem debaixo do seu nariz, mas ele parecia perdido, não o grande chefe que acreditava que poderia derrubar Harold Granger depois de anos de reinado.

 Ou ele era mais esperto do que Draco imaginava e não era o tipo de homem que se gabava de suas conquistas, pelo menos não até ter conquistado tudo o que desejava.

 Draco Malfoy realmente não gostava de admitir, mas talvez ele estivesse em mais desvantagem do que imaginava.

 Ele era esperto, sabia se infiltrar em qualquer lugar, sabia ser encantador e fazer com que as pessoas falassem o que jamais confessaria a alguém. Mas não sabia muito sobre a máfia, embora Harold Granger fosse famoso e não escondesse de ninguém seus jogos ilícitos, Draco nunca o tinha visto pessoalmente, o homem era quase um fantasma o que o tornava ainda mais assustador e perigoso e Draco sabia disso porque era um também.

 E tudo se tornava ainda mais complicado, porque o que deveria ter acontecido de tão grave a ponto de Hermione Granger estar levando uma vida normal e estar sendo na calada da noite enquanto ninguém parecia saber de verdade sobre sua existência?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Estive Aqui - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.