First love escrita por Kika Honeycutt


Capítulo 3
A primeira vez que cozinhamos juntos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761650/chapter/3

Já havia avançado alguns capítulos da fanfic quando a fome se fez presente. Precisava fazer um lanche antes de continuar a história que estava cada vez mais interessante, então colocou o tablet sobre a mesinha de centro e foi até a cozinha esquentar a água para um chá e a seguir buscou uma sobra do pedaço de bolo que Takeo havia trazido na tarde anterior.

Às vezes Takeo ou Hayato comprava um pedaço de bolo para um lanche juntos, em outras faziam em casa e comiam ainda quentinho. Esse momento cozinhando e lanchando juntos era como os dias de acampamento na varanda onde namoravam e curtiam o clima aconchegante.

Hayato levou uma colherada do bolo até a boca experimentando o sabor do chocolate e a massa ainda macia. Bolo era o que mais gostavam de comer de tarde. Era macio, gostoso, doce e simples. Lembrou-se de que esses foram os argumentos que usou quando assaram um pela primeira vez na casa de Takeo.

O apartamento antigo era quase do tamanho da atual sala deles com a cozinha. O fogão era de segunda mão, mas funcionava tão bem quanto qualquer fogão novo e eles haviam completado um mês de namoro. Poderiam ter ido para um restaurante ou ter pegado uma sessão de cinema, mas com todas as tarefas para o lançamento do novo álbum, quando tiveram uma primeira oportunidade de folga, antes da maratona de lançamento, decidiram curtir a sós e bolo tinha tudo haver com comemoração e, principalmente, era fácil de fazer.

Não que tenham feito tudo corretamente porque Takeo insistia em colocar os ingredientes na tigela e misturar enquanto Hayato pedia para que ele usasse a medida conforme a receita.

Deu um sorriso lembrando-se de quando resolveu mostrar pro namorado como devia ser feito. Takeo ficou do seu lado de braços cruzados observando contrariado Hayato separar as claras das gemas dos ovos. Ou parecia estar contrariado, mas então quando Hayato começou a bater as claras Takeo o encarou com um sorriso sacana.

—Olha… não é que ele sabe fazer direitinho? -Takeo comentou aproximando-se por trás de Hayato segurando suas mãos para acompanhar os movimentos do namorado. -Já te vi batendo outras coisas com bastante animação.

—Se esse bolo sair direito posso bater outras coisas pra você também. -Riu encostando o corpo ao do namorado.

—Okay! Deixa comigo! -Disse animado pegando a tigela e batendo as claras em neve. -Vê lá quando eu misturo a farinha.

Rindo Hayato se virou para dar um beijo no rosto de Takeo e voltou para a leitura da receita. Takeo havia encontrado seu objetivo em fazer o passo a passo da receita sem reclamar das medições e meticulosidade para fazer um bolo.

 

Bem, o restante da receita não seguiu tão tranquilamente quanto o esperado e relembrando os fatos foi até bem engraçado, apesar de não ter acho muita graça no dia. E claro que Takeo ganhou o que foi prometido. Apesar de tudo, o bolo havia ficado pronto no tempo certo, fofinho, quase desmanchando na boca.

A chaleira começou a apitar retirando Hayato de suas lembranças e o ex-vocalista desligou o fogão preparando uma bandeja com o bolo e o chá quentinho. Talvez na próxima folga que tirassem juntos fizesse um bolo com Takeo. Quem sabe não comemorassem o sétimo mês do sétimo ano de namoro?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para saber o que mais Takeo aprontou nessa receita de bolo, leiam "Não será a última vez" https://fanfiction.com.br/historia/761653/Nao_sera_a_ultima_vez/

Hayato e Takeo tem exatamente 2.769 dias de namoro (com margem de erro de 1 dia para mais ou para menos) Vamos comemorar ne? XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "First love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.