First love escrita por Kika Honeycutt


Capítulo 2
A primeira vez que saímos juntos


Notas iniciais do capítulo

Um agradecimento geral aos que comentaram no capítulo anterior: ♥ Muito obrigada. ♥ Irei responder cada comentário apropriadamente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761650/chapter/2

“Havia experimentado pelo menos umas três calças e cinco blusas, algumas tentativas com uma terceira peça sobrepondo a camisa e escolhido a dedo o perfume que usaria. Ajeitou o cabelo durante todas as etapas até que no último minuto para sair se desse por vencido ou satisfeito com o penteado.

Quando finalmente entrou no carro, Arata percebeu que estava ansioso. Era seu primeiro encontro com Shiroyama desde que se conheceram e esperava que nessa noite nada embaraçoso acontecesse. Deu a partida no carro e seguiu para o local do encontro.”

 

No sofá Hayato se espreguiçou com um sorriso compreendendo a expectativa que seu personagem vivia. Não havia sido muito diferente do dia que saiu para encontrar Takeo. Talvez a única diferença fosse o fato de que nunca aprendeu a dirigir ou que em seu relacionamento houveram dois primeiros encontros.

Da mesma forma como nunca havia esquecido o lanche pago por aquele atendente do cyber café, recusava-se esquecer o primeiro passeio depois de pagar um suco e uma torta de cassis para Takeo. O atendente havia se tornado seu amigo, não só pela gentileza, mas com o tempo Hayato se sentia mais a vontade de falar sobre os problemas que passou a enfrentar no trabalho. Definitivamente, seu amigo-número-um-em-Tokyo-originário-de-Miê, como o havia intitulado.

O segundo encontro memorável foi marcado pelo anúncio oficial do namoro dos dois aos outros membros da banda. Nesse tempo a P”Saiko ainda era uma banda iniciante se esforçando para deixar sua marca no cenário musical e estavam se preparando para um show que fariam dali algumas semanas. Ao final, depois que combinaram o horário do próximo ensaio, Hayato pediu um momento para anunciar algo importante à todos. Takeo estava ligeiramente ansioso enquanto Jin, baixista e primo de Hayato, dizia que já sabia o que era.

Teruo e Jack olharam do baixista para o guitarrista e depois para Izumi aguardando pelo restante da notícia. O vocalista corou violentamente e gaguejou algumas vezes antes de falar alguma coisa que fizesse sentido.

—Eu e Takeo. Nós, vocês sabem, a gente esteve se estranhando por um tempo e agora… nós dois, nós nos entendemos e, como dizer…

—Respira Hayato. -Takeo riu ao seu lado quase tão nervoso e ansioso quanto o namorado.

Jack cruzou os braços esperando pacientemente pelo final da declaração enquanto Teruo, notando o que estava por vir, deu uma risadinha.

—Ok… -Respirou fundo antes de dizer: -Eu e Takeo estamos namorando.

O silêncio na sala durou uns segundos antes de ser quebrado por Jin cantarolando que já sabia daquilo. Jack bufou um riso enquanto Teruo dava batidinhas no ombro do outro guitarrista.

—Foi difícil, mas conseguiu, heim, cabeça de fósforo.

—Cara, sou irresistível. Só precisava de um pouco de persistência.

O vocalista girou os olhos, rindo com a confiança de Takeo.

—Teve saídas furtivas e perseguição de moto. -Jin contou empolgado atraindo a atenção de todos e ganhando mais confiança ao contar a aventura que teve com os primos nos pontos turísticos de Tokyo antes de Takeo encontrar Hayato. -E no final eles conseguiram se encontrar no ponto mais alto de Minato! E eu tirei foto e comemos cake.

—Estava na cara que ia dar nisso. -Jack comentou com um sorrisinho de canto. -Só vocês não acreditavam. Demorou pra cair a ficha.

Hayato encolheu os ombros com um sorriso tímido enquanto Takeo não parecia nem um pouco envergonhado.

—Quer dizer que nada de ménage? -Teruo cutucou Hayato que ganhou um tom acima do rubro em suas bochechas. -Parece um morango de verdade agora.

—Ei. -Takeo afastou o dedo de Teruo da bochecha do namorado. -O morango é meu.

—Bom era isso que queríamos dizer. -Hayato sorriu buscando mudar o assunto e foco dos guitarristas. -E eu gostaria também de agradecer a vocês… Pela paciência que tiveram durante esse tempo.

Jack levou a mão até o cabelo preso girando algumas mechas entre os dedos.

—Vocês só precisam lembrar que somos uma banda. O que afetar vocês reflete na gente por isso não deixe que seu relacionamento traga maiores problemas para nós.

—Chaaato. -Takeo resmungou fazendo Hayato rir enquanto o afastava do líder praguejando algumas formas de matá-lo.

 

Hayato riu daquela lembrança. Depois do anúncio ele e Takeo seguiram para o primeiro encontro deles sendo oficialmente namorados: uma tarde no parque de diversões com direito a algodão-doce e roda gigante. Izumi odiava lugares altos, mas nesse dia não ligou muito porque estava mais atento em observar a alegria de Takeo ao ver o parque do alto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dica: Leiam "Não será a última vez" escrita pela Aislyn. Ela também está participando do desafio de namorados e essa fic em específico é a versão do namorado do Hayato. ♥ https://fanfiction.com.br/historia/761653/Nao_sera_a_ultima_vez/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "First love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.