A Guerreira das Trevas escrita por Luna Kazato


Capítulo 23
Capitulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759442/chapter/23

Sobrek ainda estava com os olhos meio fechados por conta do forte brilho prateado que invadiu o quarto e destruiu o corpo de Thoth, mas ele conseguiu ver a sombra de uma mulher, que se aproximava.

— Quem é você? – Perguntou Sobrek.

Uma mulher de cabelos compridos e prateados, usando um kimono branco com detalhes prateados, aproximou-se de Sobrek e deu-lhe um tapa na cara.

— Esse tapa foi por Luna, porque você tentou matá-la. Agora afaste-se, por favor.

A mulher misteriosa tocou nos cabelos de Luna.

— O que você quer fazer com ela? Eu não permitirei que a machuque.

A mulher misteriosa, lançou um olhar gélido para Sobrek.

— Você não é páreo para mim, mas não se preocupe, eu não vou machucar a minha própria filha.

— Luna não é filha de D. Kanzaky?

A mulher ignorou Sobrek completamente. Delicadamente, ela acariciou as bochechas de Luna e disse baixinho.

— Vai ficar tudo bem minha filhinha.

Logo em seguida, a mulher colocou suas mãos sob o corpo de Luna, na direção do coração e sussurrou algumas palavras estranhas, que Sobrek não conseguia compreender. Então, a mulher entrelaçou os dedos e os apoiou em seu próprio queixo. Não demorou muito e Luna abriu os olhos.

— Onde eu estou? Eu morri?

A mulher sorriu.

— Não minha filha, você está bem viva.

— Luna! Você está bem?

Luna olhou na direção de Sobrek, e respondeu com um meio sorriso.

— Sim. Eu não sinto dor. Cadê Thoth? Você o derrotou?

— Quem destruiu Thoth e salvou a sua vida foi essa mulher, que diz ser a sua mãe.

— Minha mãe? Não é possível.

A mulher sorriu novamente e fechou os olhos. Em questão de segundos, seus cabelos ficaram curtos e castanhos, voltara a ser D. Kanzaky de sempre.

— Viu? Eu sou realmente a sua mãe.

Apesar de estar um pouco assustada, Luna correu para abraçar a sua mãe.

— Você também é uma guerreira das trevas?

— Eu tenho poderes sim, mas não das trevas. Na verdade, eu sou a sacerdotisa da Lua.

— A sacerdotisa da Lua?! – Disseram Luna e Sobrek ao mesmo tempo.

— Sim. Eu sou a sacerdotisa da Lua. Acredito que vocês devem estar surpresos.

— Muito!

— Surpresa demais.

— É um pouco estranho mesmo. A sacerdotisa da Lua foi apaixonada pelo feiticeiro das trevas. Mas, não podemos escolher por nossos corações, não é mesmo Sobrek?! – Disse D. Kanzaky piscando os olhos para Sobrek.

— Acho que sim. – Respondeu Sobrek envergonhado.

— Mas mãe, por que você nunca me contou nada sobre isso? Sobre você ou sobre o meu pai? – Questionou Luna.

— Não era a hora ainda Luna. E eu não queria colocar a sua vida em risco. Existem outros feiticeiros e outras pessoas que querem a sua destruição. Não se preocupe, eu vou te contar tudo o que quiser saber, com calma, em nossa casa. Mas agora, eu creio que você precisa resolver algumas coisinhas com esse rapaz. Aproveitem que as pessoas ainda estão dormindo, devido ao feitiço de Thoth.

— Você promete que vai me contar TUDO?

— Prometo. E não se esforce muito viu dona Luna?! E Sobrek, eu não sei ainda qual será a sua decisão ou o que você vai fazer em relação aos seus sentimentos. Nesse momento, apenas cuide de Luna. Meus poderes são curativos, entretanto ela ainda está muito fraca.

— Entendido. Cuidarei e a protegerei com a minha vida.

— Obrigado. Até mais jovens. – Disse D. Kanzaky abrindo a porta e saindo do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guerreira das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.