A Guerreira das Trevas escrita por Luna Kazato


Capítulo 24
Capitulo 24


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759442/chapter/24

Luna e Sobrek ficaram em silêncio por um momento. Luna destransformou-se e ficou de costas para Sobrek, depois perguntou.

— E você está bem? Com a morte de Thoth as manchas negras desapareceram?

— Eu estou ótimo. Na verdade, as manchas desapareceram um pouco antes da morte de Thoth.

— Mas como isso foi possível? – Disse Luna virando repentinamente.

— Eu senti algo molhado e quente sob o meu corpo, eram lágrimas que escorriam dos seus lindos olhos.

— Você estava acordado? – Perguntou Luna meio sem jeito.

— Eu não conseguia abrir os olhos de tanta dor que eu sentia, meu corpo estava dormente. Mas eu conseguia te ouvir e sentir as suas lágrimas.

— Ah... sobre o que eu disse... eu... eu...

— Por favor, deixe-me falar. Eu recebi uma missão importante do comando galáctico. Eu devia te matar. Essa missão era muito fácil até o momento que eu te vi pela primeira vez. Eu acho que você nem se lembra disso, mas eu estava indo para o meu primeiro dia de aula no novo colégio. Você passou por mim com seus cabelos esvoaçantes, eu fiquei paralisado e atraído como um imã, aí você deu uma olhadinha para trás e meu coração quase saiu pela boca, então eu desviei o olhar para me recompor, você virou o rosto novamente para frente. Naquele momento, eu não vi um ser das trevas, eu vi um anjo.

— Eu me lembro disso. Assim, eu me lembro de ter te visto. Eu estava andando e pensei que tinha derrubado algo, então eu olhei para trás e não vi nada no chão, eu te olhei e te achei meio atraente, mas você virou o rosto. Eu fiquei pensando em como você era grosseiro. Então continuei a caminhar.

— Oh que surpresa! Você reparou em mim também. Mas agora, respondendo a sua pergunta, por que eu não te matei, se a minha missão era justamente te matar? Então desde a primeira vez que eu te vi, senti algo diferente em mim. Desde esse dia, eu te olhava procurando por maldade ou algo sombrio, entretanto eu só enxergava doçura e ternura. Por muito tempo, eu lutei contra esses sentimentos que aos poucos, brotavam em mim. Eu cheguei a duvidar, de que você era realmente a filha do Nahog, eu não podia cometer erros. Até o dia que aquela fumaça se formou ao seu redor e as minhas dúvidas desapareceram parcialmente, porque mesmo assim, eu não vi maldade em seus olhos, nem mesmo você estando transformada, e isso me dilacerava por dentro. Eu te digo, se eu realmente quisesse te matar, eu já teria feito, pois você ainda não tinha despertado seus poderes de verdade, mas eu simplesmente me apaixonei por você e não conseguia fazer isso. Mesmo assim, as dúvidas e a luta contra esses sentimentos ainda existiam.

— E agora as suas dúvidas desapareceram por completo?

— Sim. No momento, que as suas lágrimas me curaram. Só um bom coração pode curar algo, apesar de não entender como isso era possível. Mas agora já entendi, você é filha da sacerdotisa da Lua.

— Então você desistiu da missão?

Sobrek sorriu.

— Sim eu desisti. Eu jamais poderia cumprir essa missão. Porque eu te amo e quero estar ao seu lado para todo sempre, te protegendo e não tentando te matar.

Risos.

— Fico muito feliz em ouvir isso.

Sobrek se ajoelhou diante de Luna.

— Deixe-me feliz também. Você quer namorar comigo?

— É o que mais quero.

Os lábios de Luna e Sobrek estavam bem próximos um do outro, seus corações estavam acelerados e suas respirações ofegantes, havia chegado o momento do primeiro beijo. Tudo seria perfeito se uma flecha estrelada não tivesse sido lançada entre seus pés. Sobrek olhou assustado para a flecha e olhou para a janela.

— Onde você está Abmis?

— Quem é Abmis?

— É o responsável pela segurança da Central Galáctica.

Abmis apareceu atrás de Sobrek e o golpeou na cabeça com uma mão de ferro.

— Sobrek! O que você fez com ele? Eu vou...

Abmis apertou o pescoço de Luna.

— Você não vai fazer nada. Eu poderia te matar agora mesmo, mas a minha missão hoje é de levar o traidor comigo. E se me derem a missão de te matar, eu não vou hesitar em fazer isso.

Abmis jogou Luna ao chão. Ele pegou Sobrek e desapareceu no ar sem deixar vestígios.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardem a segunda parte.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guerreira das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.