A Guerreira das Trevas escrita por Luna Kazato


Capítulo 22
Capitulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759442/chapter/22

— Nossa! Quando você se transforma fica mais linda ainda. Talvez eu possa aproveitar um pouco antes de te matar e roubar os seus poderes. – Disse Thoth com um sorrisinho maldoso.
— Eu não quero ouvir suas palavras nojentas. ATAQUE LUNAR!
Thoth se desviou da grande lua negra com facilidade. Luna estava assustada e soltou várias investidas de ataque lunar, mas Thoth se desviou de todas.
— Esses seus ataques fraquinhos não são páreos para mim. – Thoth voou no pescoço de Luna – Eu poderia te matar agora, mas antes eu quero me divertir um pouquinho.
Um copo foi arremessado e se quebrou ao chocar-se com a cabeça de Thoth. Ele soltou o pescoço de Luna. E ela olhou para trás e viu Sobrek de pé e com as pernas cambaleantes. 
— Sobrek?! O que você está fazendo? Volte para cama.
Luna correu para ajudar Sobrek, que mal conseguia ficar de pé.
— SEU VERME! VOCÊ VAI PAGAR CARO POR ISSO. SERPENTE NEGRA!
Luna pulou na frente de Sobrek na intenção de protegê-lo. E seu corpo foi picado em várias partes por algumas serpentes.
— LUNA! – Gritou Sobrek desesperadamente.
— Eu... estou bem. – Luna olhou para Thoth e com suas últimas forças ela esticou o braço e disse – Sombras, “cof cof”, Perse-gui-doras... da Morte!
As sombras que pareciam agulhas perfuraram o corpo de Thoth, deixando-o fraco e ferido. Luna desmaiou.
Um feixe de luz prateada invadiu o quarto do hospital. Sobrek não conseguia enxergar direito por conta do brilho que era forte, mas ele viu um vulto na janela mais alta.
— Maldito seja você Thoth. Ataque Lunar Supremo! – Disse uma voz misteriosa.
Uma lua prateada e muito maior do que a Luna atingiu o corpo de Thoth, que se desintegrou, ficando apenas, um pó preto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guerreira das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.