Faces do Amor escrita por San Costa


Capítulo 14
Presentimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75830/chapter/14

 

O dia de hoje 
Parece estar me escondendo um segredo triste;
Passa arrastado
Cada segundo de uma vez
Soletrando lentamente o tempo
Como antes nunca o fez.

Dando-me a chance de apreciar
Saudades que até então eu não tinha.
Fragrâncias diversas dispersam no ar
É o vento voltando de algum lugar
Trazendo-me lembranças que eu nem sei se são minhas.


 

Damen

Os dias passavam rapidos e eu já não tinha tanta convicção da minha certeza de querer me tornar um vampiro.

-Você tem mesmo que ir acampar? Loma me perguntou com a voz manhosa, era imensamente bom te-la em meus braços. “ela é loba inimiga natural de vampiros” uma das frases ditas por Alec sempre voltavam em minha mente, e se ela me odiasse? E se ela perdesse o imprinting?

-Amor? Deu um beijo em sua testa sentindo o cheiro doce do seu cabelo.

-Eu prometi. Minha gargata seca fez minha voz ficar rouca, o medo estava prevalecendo. Porem eu queria ser imortal, viver com ela e com meus amigos para sempre, ser capaz de a proteger se preciso, e não ter que ficar escondido enquanto ela enfrenta o perigo de frente. –Eu te amo. Sussurrei em seu ouvido. –Lembre-se sempre disso, eu te amo mais que tudo. Minhas mãos desceram em suas costas nuas, a tocando delicadamente,  pude sentir um sorriso se formar em seus labios.

-Eu sei. Subi minha mão por seu rosto o decorando, guardando cada minino detalhe, respirei junto a seu labio e beijei em um selinho demorado. Ficamos até tarde nos tocando e nos beijando e finalmente nos amando. Já era tarde quando eu adormeci.

***

-Bom dia dorminhoco. Loma falou sorrindo.

-Que horas são? Perguntei tampando os olhos.

-Onze.

-Já? Falei me sentando na cama, Alec e eu haviamos combinado subir pra acampar as duas horas da tarde. –Tenho que fazer minha mochila.

-Eu ajudo. Loma e eu fizemos minha mochila, colando alguns pares de roupas, kits de primeiro socorros, entre outras coisas. quando terminamos Loma foi ajudar na cozinha e eu fui até a sala.

-Tem certeza do que vai fazer? Ever perguntou assim que eu me sentei ao seu lado. Pensei por alguns minutos se tinha ou nao certeza e se eu relamente devia fazer. Loma nunca me perdoaria. –Você está certo.

-Ela vai. Disse com firmesa, tentando convencer a mim mesmo disso.

-Pense bem no que vai fazer. Ever me avisou saindo da sala. Varias perguntas rondavam em minha mente, varias duvidas, eu já nao tinha cinco porcento de certeza de nada.

Loma

Entrei na cozinha pra ajudar as meninas, eu estava nas nuvens, Damen e eu estavamos na melhor fase do nosso relacionamento.

-O que temos pro almoço? Perguntei dando um abraço na Marcya e na Lynnda.

-Salada. As duas falaram juntas e sorriram. Eu perdi a piada.

-Então quer dizer que nossos namorados vão nos abandonar por quatro dias completos? Brinquei as provocando.

-Os nossos não Ever não vai.

-Não? Eu perguntei em espanto. –Achei que fosse um acampamento pra homens.

-E é, porem o Ever não quis nos deixar sem proteção. Revirei meus olhos e deixei o assunto morrer. Rapidamente ajudei as meninas a preparar o almoço e logo almoçamos.

-Vou morrer de saudades. Falei beijando os labios de Damen.

-Vou contar cada segundo longe de você. Ele disse antes de aprofundar nosso beijo, de repente algo me incomodou, uma dor no fundo do meu peito, acho que por nós nunca termos nos separados por mais que poucas horas, desde nos conhecemos.

-Eu te amo, te amo, te amo, te amo. Balbiciei em seus labios logo depois que terminei de o beijar.

-Eu te amo mais.

-Vamos? Alec chamou. –Ou se quiser podemos adiar o acampamento.

-Não. Damen disse tenso de repente.

-Se cuida. Disse o abraçando e o soltando logo em seguida. Fiquei o olhando enquanto eles desapareciam, Marcya veio para o meu lado e passou o braço pelos meus ombros.

-Quatro dias passam rapido. Ela disse sem um pingo de certeza na voz e eu somente assenti.

***

“Não, não, volte... Eu te amo” eu gritava enquanto via Damen se afastar, seu cheiro estava diferente, seus olhos que eu tanto amo não tinha o mesmo azul, era de um tom vermelho intenso. Senti meu corpo começar a tremer e um rosnado escapar da minha boca.

Se sentei de um pulo na minha cama, estava toda suada, a boca seca.

-Loma. Lynnda e Marcya entraram no quarto, seus olhos arregalados. –O que... Lynnda começou a dizer, porem Marcya a interrompeu.

-Foi só um sonho ruim.  Ela disse vindo até mim e me abraçando, com certeza ela já tinha visto tudo na minha mente. Minha mente que estava muito confussa no momento, por algum motivo aquele sonho havia mexido comigo, por que eu sonharia com Damen sendo um vampiro?

Damen

Ja faziam duas horas que estavamos caminhando na floresta, Alec poderia nos levar até lá rapidamente, porem eu precisa desse tempo antes de tudo acontecer. Alec vendo a duvida no meu rosto falou.

-Damen você não está certo disso, vamos voltar. Porem eu não podia voltar, eu tinha que prosseguir.

-Vamos logo. Disse rispido. Continuamos caminhando em silencio, e depois de mais uma hora chegamos ao ponto em que montariamos nossa barraca. Alec rapidamente montou a barraca e rapidamente tinha acabado meu tempo, eu tinha uma ultima chance de voltar atras, de decistir de tudos, porem eu não faria isso.

-Preparado? Alec me perguntou, eu não fui capaz de afirmar com a cabeça. –Eu vou usar meu dom em você, e você não vai sentir exatamente nada. Eu continuei o olhando, sem nada dizer. De repente tudo ficou escuro, eu nao sentia meu corpo, não podia ouvir e mesmo me esforçando não conseguia falar e então eu soube, era agora.

Loma

Durante três noites seguidas tive o mesmo sonho, todas as notes acordei suando e gritando. Eu não tinha animo para nada, não tinha fome e não queria falar com ninguem. Eu precisava ver o Damen, saber que tudo estava bem, afinal isso poderia ser um precintimento.

-Finalmente. Falei sentando na sala junto com os demais, no quarto dia depois que eles foram acampar. –Eles vontam hoje. Disse com um sorriso no rosto.

-Você está bem? Ever me perguntou, eu notei algo estranho em seu tom, de repente Marcya ficou em alerta e se virou para encarar o Ever.

-O que? Ele se elvantou e saiu imediatamente da sala.

-O que aconteceu? Lynnda e eu perguntamoa ao mesmo tempo. Ela nos olhou por alguns minutos.

-Não sei... Ele está escondendo alguma coisa, só não deu pra ver o que.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faces do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.