Faces do Amor escrita por San Costa


Capítulo 15
Noticias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75830/chapter/15

Alec

Havia chegado o dia de irmos pro suposto acampamento, porem eu ainda estava com apreensão. Eu me sentia o responsavel de evitar isso, porém era a vontade dele, pensei em minha vida, em como seria se eu tivesse tido uma escolha, e qual seria minha decisão se me fosse dado a oportunidade de escolher, no fundo eu acho que o entendia. Arrumei minhas coisas silencioso.

-Alec voce ja está me preocupando, está acontecendo alguma coisa? Marcya perguntou.

-Está tudo bem.

Lhe afirmei. Porem era uma baita mentira, sorte a minha ela não ler minha mente, caso contrario nós discutiriamos sempre, e agora a ultima coisa que eu quero é discutir com ela. Deu um abraço e eu beijo nela e descemos, pois estava na hora de irmos pro “acampamento.” Quando descemos ouvi o final da conversa.

-Eu te amo, te amo, te amo, te amo. Loma falou logo apos ela e o Damen pararem de se beijar.

-Eu te amo mais. Ele falou, e eu pude ver a tristeza em sua voz.

-Vamos? O chamei. –Ou se quiser podemos adiar o acampamento. Dei a opção ja sabendo sua resposta.

-Não. Damen correu pra negar, claro que ele nao iria voltar atras.

-Se cuida. Loma falou enquanto nos afastavamos, mal sabia ela tudo o que iria acontecer.

Enquanto iamos pro local escolhido, eu passava parte do meu tempo tentando convencer o Damen de desistir desse plano louco, e a outra parte tentando me convercer de que isso era certo, eu nao estava mais com um pingo de segurança. Depois de uma longa caminhada chegamos no local escolhido, longe o suficiente dos humanos e dos nao humanos. Apos montar a barraca perguntei.

-Preparado? Ele afirmou com a cabeça. –Eu vou usar meu dom em você, e você não vai sentir exatamente nada. O avisei, ele parecia nao me ouvir, entao era isso, era tudo ou nada, usei meu dom e ele ficou como se estivesse vegetando, o deitei na cama e aproximei minha boca de seu pescoço, nao foi sem sacrificio que senti o sangue dele em minha garganta, e parei de o beber, forçei do meu veneno em todos os locais possiveis. Damen continuou como um vegetal, sem expressar nenhum sinal de dor. As horas se arrastavam e eu não via a hora da transformação acabar.

Depois dos três dias eu retirei meu dom dele, e ele aos poucos foi recobrando a conciência. Ele nem parecia ter passado por uma transformação, se não fosse seus olhos, vermelhos brilhantes eu diria que ele estava igual.

-Damen, como se senti?

-Alec... Ele parou, nitidamente espantado pela sua voz, ela estava em um tom soprano suave. Eu lhe mostrei seu reflexo e ele sorriu de lado, porem ficou chocado com os olhos. Nós já tinhamos planejado tudo, eu voltaria pra casa e diria que tinhamos encontrado um homem machucado e Damem o havia levado pro hospital, ja que eu preferi manter distancia do sangue. Depois disso encontrariamos outra solução.

-Você vai perceber que sua garganta está ardendo. Ele fez uma careta e eu sorri. –É você percebeu, a única coisa que ira apagar essa queimação, que mais parece fogo, é o sangue. O sangue humano é o mais cheiroso e mais tentador, porem o sangue animal nos sustenta tanto quanto o humano. Ela mexeu a cabeça, mostrando que estava entendendo.

-Como eu apago o fogo?

-Temos que caçar eu irei te levar agora, e vou te ensinar o que fazer. Fomos pro centro da floresta e logo expliquei tudo pra ele, e com seu instinto ele logo aprendeu. Enquanto voltávamos pra cabana onde estávamos uma nova preocupação me invadiu, seria seguro deixar o Damen sozinho?

-Tem certeza que é uma boa você ficar sozinho? Perguntei a ele enquanto eu pegava a bolsa que levaríamos pra casa.

-Não se preocupe Alec eu nem mesmo me sinto um recém nascido.

E era verdade, eu não sei qual a razão, mas ele estava um pouco diferente.

-Ok, mesmo assim eu virei todos os dias.

-Sim, sim.

Agora vinha a pior parte, voltar sozinho e explicar pra Loma onde ele estava, nosso plano cobria somente os dois primeiros dias. Porem depois eu teria que dar um jeito. Por enquanto estava valendo à pena a transformação dele.

-Marcya? Chamei assim que entrei em casa, ela logo estava do meu lado, rodeie sua cintura com meus braços e a beijei.

-Senti sua falta. Ela disse quando nos separamos.

-Eu também.

-Olá casal feliz. Loma disse entrando na sala, ela estava com olheiras fundas, porem com um sorriso enorme, que se desmanchou assim que percebeu que o Damen não estava comigo.

-Onde está o Damen? Ela perguntou, nesse momento todos da casa estavam na sala, Ever fez uma careta vendo em minha mente o que tinha acontecido.

-Nós encontramos um homem ferido e ele o levou pro hospital, depois ele encontraria algum familiar dele. Loma entristeceu evidentemente.

-Por que você não foi junto? Lynnda perguntou, também preocupada com o irmão.

-Sangue. Foi a única palavra que eu falei. Todos aceitaram minha explicação e eu fui pro quarto com a Marcya.

-Está tudo bem? A perguntei. –A Loma esta com olheiras fundas.

-Ela tem tido pesadelos com Damen durante todos esses dias. Um sentimento de culpa se apoderou de mim. –Como foi o acampamento. E então eu novamente menti pra Marcya.

***

Naquele e no dia seguinte eu dei um jeito de sair e ir ver como o Damen estava, aproveitava esse momento para o levar pra caçar. No ultimo dia do meu álibi algo estranho aconteceu.

-Vocês viram o jornal da manhã na TV? Leah perguntou entrando na cozinha onde todos os humanos almoçavam.

-Não o que tinha de novo? Foi a Lynnda quem perguntou.

-Foram encontrados ontem à noite seis corpos humanos em Port. Angeles. Quatro deles estavam mortos sem nenhum sangue no corpo e os outros dois agozivam quase morrendo, e estavam também sem quase nenhum sangue. Poucas horas depois eles também morreram.

-Você acha que tem algum vampiro por perto? Loma perguntou já com suas mãos tremendo.

-Eu acho não eu tenho certeza. Em todos os casos eles encontraram algo estranho no pescoço e nus pulsos, eles não sabiam o que era porem com a pequena foto que eles mostraram eu soube imediatamente que era uma mordida de vampiro.

Uma coisa chamou minha atenção, vampiros têm venenos, então esses humanos encontrados ainda vivos tinham que ter se transformado.

-Temos que fazer alguma coisa.

Marcya logo se dispôs porem minha mente não estava mais ali, estava em um recém nascido transformado por mim mesmo, no entanto eu me lembro bem do auto controle do Damen, não poderia ser ele? Ever me olhava desesperado.

“Vem comigo.” O chamei. E ele logo falou.

-Alec e eu vamos dar uma olhada pela floresta, pra ver se tem algum rastro ou algo parecido.

-É melhor chamar algum lobo, ou Leah e eu irmos com vocês.

-Não se preocupem nós só vamos dar uma olhada, qualquer coisa nós avisamos.

Então nós saímos imediatamente e eu me apegava a tudo que podia esperando que não fosse ele.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faces do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.